sábado, 19 de setembro de 2009

Menina quase prendada rs...

Boa noite Girls!!!
Estou eu aqui de novo sofrendo de insônia... pois é... eu não consigo pegar no sono! Fico assim quando faço muita coisa antes de deitar! Tipo... já lavei roupa, passei roupa, lavei o banheiro... isso tudo depois de trabalhar das 08hs às 20hs... tô quebrada, mas tô pilhada rs!! O negócio é vir pra net e dividir com vocês, quem sabe eu não encontro o meu sono que tá perdido rs!
Eu ainda não comentei que adoro dar uma espiadinha no blog da minha amiga Mari Mari (bom... ela ainda não sabe que é minha amiga rs), Brincando de Casinha, e vi um post dela com fotos de almofadas decoradas, como ela mesmo disse, almofadas felizes. Logo lembrei da minha vermelhinha, tadinha, tão triste no sofá... eu amo vermelho, só que ela estava meio apagadinha e as almofadas felizes de Mari Mari foram minha inspiração.
Fui para o centro da cidade no final de semana passado buscar feltro, que é um tecido mais durinho pra confeccionar minhas flores... comprei botão também, pra fazer o miolo da flor...
O mérito maior é da minha sister linda que cortou as petálas pra mim, mas fiz parte do projeto e amei o resultado, olhem como minha almofada ficou fofa!

As almofads de coração que estão junto na foto, são capas que comprei na Tok Stok e detalhe paguei R$ 16,00 em cada uma, achei lindinha e barata!! Olhem minhas flores mais de pertinho..

Aproveitando que estava no centro, passei em algumas lojinhas de artesanato e bugigangas em geral rs... e... fiz mais algumas aquisições fofas!!!

Quem disse que pinguim de geladeira é brega?? O meu é fofo demais... foi amor a primeira vista e não pude sair da loja sem levá-lo comigo... não parece que ele tá pegando um sol? rs E detalhe, custou apenas R$ 2,50 e eu não consigo mais parar de olhar pro Fred...

Olha ele no seu cantinho... que lindo!

Ah! E comprei também essa garrafinha e esse baldinho... que eu ainda tô pensando o que fazer com eles, mas acho que vão virar vasinhos... não sei... costumo mudar de idéia! Mas depois posto aqui qual foi o final dos bonitos!

" A quase prendada aqui, têm mania de colocar nome em todos os seus mimos de bichinhos..."

3 comentários:

  1. Oie!!! Eu tinha visto essa postagem da Mari e também achei super alto astral! As suas almofadas ficaram lindas! O pinguim da geladeira também está uma graça.
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoo o seu blog Tau, ficou um charme!
    Aii pretendo melhorar esse meu lado artistico pra te ajudar mais vezes!! rs*

    Beijos. xc*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas comprinhas e fiquei surpresa em saber que vc é de campinas. Estamos tentando organizar um encontro de blogueiras daqui, tá a fim de participar?

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!