quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

26 aninhos?? Não 25...

PARABÉNS PRA MIM!!
Hoje acordei meio desanimada, sei lá, achei que por ser meu aniversário o dia estaria mais colorido rs... tudo bem que o sol está brilhando lá fora e o dia está mega quente, propício até a um vestidinho na cor azul, como o céu!! Acho que esse primeiro aniversário longe da minha casa (ops... eu estava na minha casa rs), longe da casa dos meus pais fez uma diferença enorme no meu humor... quando eu me vi ao lado do meu marido, a meia noite e sem o beijo do meu pai, senti um enorme aperto no peito (tudo bem que marido tentou fazer as vezes dele, me dando um beijinho de FELIZ ANIVERSÁRIO, mas não contem a ele, não foi a mesma coisa...), parecia que estava faltando algo entendem?!
Meus aniversários são marcados pela presença do meu pai a meia noite me acordando, ou me tirando seja lá do que eu estivesse fazendo para me beijar e abraçar... não achei que isso fosse me fazer tanta falta (estou com um nó na garganta...)... acho que uma única vez isso não aconteceu, mas não vem ao caso, ele não estava bem... porém, pensando bem, acredito que tenho que me acostumar, porque de agora em diante esse beijo terá que vir do meu marido e depois dos filhos... e a gente cresce rs... (nesse momento eu estou em lágrimas rs, eu sou uma mole mesmo...).
Receber "FELIZ ANIVERSÁRIO" das pessoas é sempre muito gratificante, um abraço carinhoso, palavras de afeto... eu adoro fazer aniversário rs... eu adoro me sentir querida e amada pelas pessoas que amo!!! Isso me faz mais feliz, me engrandece!!!
Pela manhã recado da minha tia Mira: "Sra Trama, feliz 26 aninhos, que todos seus sonhos se realizem querida é o que deseja sua tia Miracir, bjs."... poxa tia rs... apesar da idade que é 25 rs eu adorei a mensagem e te amo muito!!
No serviço: Parabéns pra cá, parabéns pra lá: "26 aninhos, e o baby já encomendou???".
Gente é 25 ANOS!!!!
Eu não consigo entender, mas as pessoas realmente colocaram na cabeça que estou fazendo 26 anos, acho que desisto e fico um pouco mais velha um ano antes kkkkk.
Fui almoçar com maridoco... que fofinho... MC Donald's, afinal hoje eu mereço (Dieta? Ãh? Alguém lembra o que significa isso??), tudo bem gente, não se preocupem, eu comi uma saladinha... (e batata e um lanchinho rs), e tomei suco de uva kkkkk... o Sr do bom peso vai me entender, hoje é meu dia!!!!
É... o dia nem acabou e eu já aqui cheia de história rs... orkut bombando (tô amando rs)...
Meu pai e minha mãe me ligou... aff eu tinha certeza que estava firme... chorei (novidade!!)... eu juro que pra 2010 vou pedir pra ser mais forte (será? rs)...
Mensagem da minha sister: "oiee minha cute cute! 25?? 1/4 de um século?? Eita a idade já está chegando pra você rs..Fica tranquila que eu adoro velhinhos, eles falam bastante rs.. ops, acho que você já faz isso!!TE AMOOOOOOOOOO MINHA IRMÃZINHA LINDA, DEPOIS EU TE LIGO ;)"... podem acreditar, ela me ama!!!! rs.
E assim o dia vai passando e eu seguindo mais feliz do que comecei rs...
A noite maridoco vai me levar pra jantar (coisa que não é novidade, mas dessa vez era pra ser se minha sogra não tivesse estragado tudo rs... ela não sabia que ele tinha falado pra mim que iriamos pra casa e blá blá blá, mas queria fazer surpresa rs)... tadinho, ele ficou magoado rs. Tudo bem ainda não sei aonde ele vai me levar, continua sendo surpresa!! rs. (A sogra não foi maléfica, ela foi ingênua rs, apenas me disse que ia falar parabéns pra mim, porque não ia me ver a noite, porque iamos comer fora kkkkk).
E é isso... ainda têm um dia inteiro pela frente, e como estou trabalhando, acho que não terei mais muitas novidades, depois conto do meu jantar... "vai ter bolo e salgadinho no Correio"... ai ai Sr do bom peso, me ajuda!!! rs.
Mas agora vou indo porque se não minha sister vai dizer: "Chega minha cute cute, vc agora deu de escrever um monte tb" kkkkkkk.
Obrigada minhas amigas por estarem comigo nesse dia tão especial!!!!!!!
Adoroooo!!!!
Até depois do NATAL... porque País das Maravilhas fica na ativa... afinal vou trabalhar kkkkk.

9 comentários:

  1. Ai querida Ta!!! O primeiro niver longe da casa dos pais sempre é meio estranho, mas agora tem o maridão e ele vai estar do teu lado sempre! hehehehehe
    Querida, feliz aniversário, tudo de bom, mta saúde, amor, felicidade!!!
    Tu merece tudo de bom e aproveita bem o jantarzinho com o maridão!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee
    Srta Tauana, 25 anos pesa de doer!rs
    Qndo fiz no dia 07, percebi que agora estou muito mais perto dos 30!Caraaa 30! Tem noção!?rsrs
    Querida amiga de blog, que Jesus continue a te abençoar e encha a tua casa de luz, harmonia, sabedoria e din din.
    Seu dia certamente será maravilhoso e quem sabe seus pais não fazem parte da surpresa do jantar!?
    Quando a gente está casada a pouco tempo (eu já fui casada, não é bem um segredo, mas não teria pq comentar isso em um blog..rsrs) a gente ainda sente como se a casa dos pais fosse a nossa, mas isso não é verdade. A casa dos nossos pais é o lugar onde a gente sempre se reencontra, mas basta voltar para ela de vez (o que NUNCA vai acontecer com vc) e percebemos que aquela casa já não é mais nossa...Eu proponho que no próximo ano vc esteja ao lado dos seus pais e do seu marido na virada do niver, aí vc vai ficar completamente abastecida de mimos!rsrsrs
    Não postarei mais esse ano (tô de saco cheio!rs) mas eu vou ver o blog o tempo todo pq tb trabalho. Qualquer coisa dê um grito!
    Bjuuus e um aniversário mais do que especial :D

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!Muita saúde e paz, o resto a gente sempre dá um jeito :)quanto a sair da dieta e ficar meio chorona hoje??Fique a vontade, afinal hoje é teu dia flor!!!!Sua lembrança de níver chegará em janeiro tá??Mas chegará rsrrsrsrsr e gostaria de saber seu orkut tbm...Tau,vc não imagina o quanto já lhe gosto menina, vc é maravilhosa!!!!Tudo de bom e que papai do céu lhe encha de bençãos.Um beijão

    ResponderExcluir
  4. E pra Tau nada!!!!TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. obrigadinha, um bom natal pra ti tbem!! ... feliz niver atrasada, bom mas o ano que vem vai ser 26 !! rs... agora acho que ninguem mais vai esquecer...

    bj doce!!

    ResponderExcluir
  6. Tau querida, parabéns, que Deus te ilumine sempre!!! Como vc. sabe adoro seu blog e suas histórias compriiiiiiiiiiiidas, amo muito!!!
    Estou pensando em fazer um encontro de blogueiras e quero muito te conhecer, o que vc. acha?
    Parabéns de novo e que vc. seja SEMPRE muito feliz e alegre!!!
    Beijão
    Vero:)

    ResponderExcluir
  7. Olá Tauana,parabéns pelo seu dia,entendo sua aflição longe do seu pai,também faço esse mês,fiz no dia 21,e chorei de saudades do meu pai que também fazia no dia 21.Todos os anos comemoravamos juntos,quando ele fez 90 anos estava com alzaimer,não lembrava que era aniversário dele,minha irmã deu parabéns a ele,imediatamente se lembrou que também era o meu e foi na minha casa falar comigo.Faltando 21 dias para completar 91 anos ele faleceu.Foi meu primeiro aniversário sem ele,chorei muito,perdi a vontade de comemorar essa data que era tão importante.Esse ano fez 4 anos sem ele,dei de presente para ele uma oração e segui o meu dia como se fosse um dia comum e sei que ele me parabenizou de onde estiver,como também ouviu minhas preces.Tive vontade de te contar isso para que saiba que mesmo nas melhores datas, as vezes ficamos diante de uma turbulência que nos causa conflitos internos e vem uma melancolia que precisamos saber como sair dela e encarar a situação de frente,para não nos afogarmos em nossos mares de lágrimas.Desejo para você sorte,saúde,paz,harmonia e realização de todos os seus sonhos.Viva o presente sempre,porque o futuro hoje é o presente amanhã,bjs de sua mais nova seguidora e um feliz natal e próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  8. Tauana, que você seja sempre muito feliz, abençoada e amada!
    Feliz Aniversário!
    Aproveite a noite com o marido e cabeça erguida, bons pensamentos e muita alegria, hein?! Nada de de ficar borocochô(nem sei se é assim que se escreve).
    Um grande beijo e desde já um
    Feliz Natal!!
    Espero que você ganhe dois presentes e não um só pras duas datas.
    Fui...

    ResponderExcluir
  9. Sei exatamente o que vc sentiu pela falta dos seu pai na hora de te dar um beijo de aniversário. Sou casada há 2 anos e meio, até hoje sinto falta deles pois moro muito longe , na australia. Mas mesmo qdo me casei e morava praticamente ao lado deles sentia um vazio, como se algo estivesse faltando. Hoje em dia estou mais acostumada. Deu um nó na garganta lendo o que vc escreveu até meus olhos se encheram de água rsrs.
    Quero desejar um Feliz Aniversário!! Muitas felicidades pra vc e seu marido, e seus futuros filhinhos rs. Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!