sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alice no país das maravilhas

Boa tarde gente!
Ufa!! Hoje consegui postar... rs!! Não que eu não esteja numa correria danada, mas como vou parar pro almoço vim aqui rapidinho porque tava com saudades...
Tenho recebido tantas declarações de amizade e afeto que estou com o sorriso de orelha a orelha... AMO TODAS VCS!! Que delícia é saber que pessoas de tão longe, que nunca vimos são capazes de nos fazer tão bem...
Adoroo!!!
Mudando de assunto rs, ontem cedo meu chuveiro queimou rs... eu estava no meio do meu banhinho e tive que terminá-lo com a água mega gelada... tudo bem, compramos uma resistência nova e tá tudo certo. Errado!! Meu marido não achou a resistência para o nosso chuveiro em nenhum lugar. Isso que dá querer ducha moderna kkkk. Bom... hoje tomei banho de gato kkkk e vou ter que passar mais tarde na C&C, onde comprei o chuveiro, ver se eles têm a santa resistência rs...
Mas tudo bem, ainda bem que não estamos no inverno kkkkk.
E mudando de assunto de novo rs... não é de hoje que eu sou fã da bonitinha da Alice, aquela mesmo que cai em um buraco quando corre atrás de um coelho branco que está com muita pressa e vive aventuras que eu adoro em um país lindo e maluquinho rs!!
Daí fuçando na net achei coisinhas mega fofas que dá vontade de ter em casa de tão cute cute!! Só não me perguntem da onde é rs porque eu não lembrei de anotar rs... quem souber me avisa tá!!
O Gato Risonho ou Gato Cheshire é um dos personagens que mais gosto... que linda essas almofadas!!

Chá com Alice... amei esses jogos de chá... lindos demais!!

Olha essa xícara... o design dela é todo inspirado no Gato Risonho, amei!! A colher é o corpicho dele!!

Suspirei... e eu nem ligo muito para xícaras rs...

Enfeites fofos com os personagens!!! Alguém localiza onde eu compro por favor kkkk...

Sem comentários... saibam que eu ainda não tenho um abajur...

Móveis maluquinhos, no estilo Alice!!

"Estou ansiosa para ver a versão moderna do filme produzido por Tim Burdon... têm o Johnny Depp como Chapeleiro Maluco... suspiro rs!!"

20 comentários:

  1. Oi queridona!! Aff.. ninguém merece banho gelado, espero que tu consiga a resistência logo!!!
    E que fofuras todas essas imagens, mas sabe qual que foi amor a primeira vista, o abajur!! ai ai heheheheheh
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Se te serve de consolo eu também ainda não tenho abajur. Quero, quero e quero um bem bonito, mas não faço idéia do modelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!! Ando sumida mesmo, mas sinceramente, não sei como voces dão conta de postar todos os dias e ainda visitar todo mundo...Eu ainda não consegui essa proeza, mas faço questão de dar uma olhadinha nos blogs das amigas todos os dias pra não ficar esquecida também né? Vou postar a declaração de afeto logo logo, prometo... e depois as coisainhas do Natal. Comprei 4 rolos de fita natalina lindas, só que detalhe: não sei fazer um laço, então amanhã vou fazer uma visita à uma amiga arteira de mão cheia (visitinha como quem não quer nada sabe?) levo as fitas e tenho certeza que voltarei cheia de enfeites novos,.... aí mostro tudo depois. Beijo Beijooo.
    Ah, amei suas imagens, é de suspirar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que caneca fofa é essa? Gente é linda demais Ta, vou garimpar na net pq quero uma pra mim...Bjokas lindona!

    ResponderExcluir
  5. Tau, achou a resistência?rsrsrsrsrs
    Menina eu amo este gato tbm., e ler o livro é sempre surpreendente, não acha? Cada vez que a gente lê, vê uma coisa diferente!!!
    Amei as imagens, amiga!!!
    Beijãoãoão

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ta, as imagens são lindas!!!
    E o chuveiro, já conseguiu a resistência? Banho frio é bom prá saúde, mas um banho quente relaxa, né? É bom demais!!
    BJs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nossa, cada coisa mais fofa que a outra!! Menina, eu tbm não sou fã de banho gelado não! Mas dizem que faz bem pra pele. Acho que é a primeira vez que faço um comentário aqui, muito legal seu blog! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Tauana,

    Vc é muito criativa. Fico encantada com seus posts. Este sobre a Alice ficou show. Amei o jogo de xícaras. Sabe o que não esqueço desta história? Aquele coelho apressado que vivia com relógio no bolso. Eu não me lembro o nome dele. Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tau!! Os objetos são lindos!! Amei tudo, beijos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Tatá as imagens são lindas,

    beijo beijo e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Tau eu morro de rir com vc! hahaha

    adorei o post amiga!

    ResponderExcluir
  12. Ta, me lembrei de você hoje porque amanheceu chuvendo e fazendo um friozinho...pensei.. será que já consertaram o chuveiro??..rssss
    Por aqui tudo bem, graças a Deus!!! Cheguei agorinha da escola, apresentei 3 coreografias hoje (Mostra Cultural) e até dancei um Hip-Hop junto com um grupo...já imaginou que loucura??? kkkkk...agora a tarde estou querendo arriscar e tentar fazer um vestido, inspirada pela "bruxinha" Leila, que fez um lindo p/ filha dela e que deu a maior força p/ tentar fazer um também. Vamos ver no que dá!!! Já "desenterrei" minha velha Singer (tem 24 aninhos..rss)e ela que me aguarde!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Tau!!Eu quero as almofadas e um jogo de chá da Alice!!!!!Tudo muito fofo,adorei :)
    Conseguiu arrumar sua ducha???O tempo deu uma esfriada por aqui e pensei em vc tomando banho gelado aí, espero que tenha encontrado a danada da resistência!
    Tenha um domingo iluminado miguxa,bjs.

    ResponderExcluir
  14. O abajur, o jogo de chá enfim cada coisa muito fofa, onde será que vende por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Minha filha não pode ver este post de jeito nenhum, ela é louca pelo Ceshire, tem uma camiseta dele e tb comprou um caderno em SP por 30 reais!! Sim, um caderno custou 30 reais!

    Sobre a loja de 1,99 ela fica na rua Antonio Pedro, no centro de Pedreira, perto do jardim público e da igreja matriz, muito fácil de achar, é só passar a rua principal, das lojinhas e entrar no centro da cidade e todo mundo conhece, ela se chama União, é só perguntar.

    Sobre o encontro, estamos pensando em fazer um outro, em janeiro, daí te aviso, tb quero te conhecer, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  16. oi tudo é muito lindo,
    eu qro muito algumas coisas...tem como?
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oie Tatiane, com essa febre de Alice, andei vendo umas coisas bacanas nas lojas, dá uma vasculhada na net, tenho certeza que encontrará coisas lindinhas!!
    Obrigada pela visita!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Tuana, minha filha escolheu o tema da alice para festa de 15 anos, desde então procuro peças para decoração, vi que tem varios, sera que vc pode me ajudar, me indicando onde posso encontrar, Obrigada, Andresa - andresaalves111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus tô bem lokaaa em tudo ,montando uma festa de Alice mas tudo e tão caro amo amo amo ❣️

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!