sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De bobeira...

Vcs juravam que estavam livres de mim por hoje né??
Tcharam...
Olha eu aqui!! rs.
Maridex está numa confraternização de um cliente dele (têm que fazer média né! rs), e eu estou com a corda toda... já varri a sala e o corredor, o tapete do meu quarto e o da sala, limpei o banheiro que tá cheirando a lavanda agora e passei pano na cozinha... ufa!!! rs.
Se meu marido estivesse aqui com certeza ele falaria: - Saí neura... kkkkk.
Na verdade às vezes eu tenho esse tipo de cinco minutos e saiu limpando tudo... isso porque trabalhei o dia todo, nem entrei na net hoje, porque estavamos numa correria danada... final do ano nos Correios não é fácil!
Estou aqui olhando meu vasinho, apesar de em alguns pontos a tinta ter escorrido (tinta spray é rápida, porém eu não sei aplicar, como qualquer outra kkkkk), até que ele tá bem bontinho... acho que gostei!
Marido trouxe a terra vegetal pra mim, amanhã vou ver se passo o Lírio pra ele e mostro aqui no blog.
Hoje vamos boicotar o post da casa da amiga Minnie porque quero mostrar o que minha vovis trouxe pra mim de Areado/MG, ela e meu vô foram passear um porquinho por lá e como ela sabe da minha mania recém adquirida de comprar tapetes trouxe um pra mim, eu amei!!!
Olha ele aí que lindo e colorido... minha cara!!!Eu tô apaixonada por ele, minha vó têm muito bom gosto... vai super combinar com meu banheiro meio vermelho, meio verde, meio lilás kkkk.
Mudando de assunto, lembra que eu falei que ia enfeitar minha mini árvore de Natal do Palmeiras, pois é, eu só não achei a estrela pra colocar no topo, quem sabe no próximo Natal rs, mas ela ficou bem mais graciosa assim...

Ela tá fazendo companhia ao meu Papai Noel feliz na mesa da sala!!!

Eu gostei... meu marido então amou rs fez eu comprar mais duas, uma pro meu sogro e outra pro tio dele kkkkk. Por sinal preciso embrulhar!!!

E acho que é só... rs.

"Essa chuva não para aff!!! Todo dia a mesma coisa... dá medo!! Hoje o céu lembrava aquele filme Independence Day!!"

16 comentários:

  1. Meu Deus quero saber o motivo reallllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkk
    To aki roendo as unhas então faça me o favorrrrr viu!
    oh gatissimaaaaaaaaaa amei o tapete vc sabe que tenho vários amooo de montão ,minha mamis faz de croch~e e eu vivo surrupiando dela(faz tempo que ñ escutava esse tremo surrupiando) kkkkkkkkkkkkkk ,agora com a casa em construção ,elaborada pelo meu papis ,esta bem dificil de por tapetes mas eu adoroooooooo ,esses dias comprei um lilás minha subrinha diz que meu consumismo é pelos tapets (af menos mal né )?? e se fosse por scoisas caras eu tava lascadaaaaaaaaaaaaa!kkkkkkkkkk
    Tá espero que nossa amizade seja regada todo dia um pouquinho pra crescer e fortalecer,amei ver seu comentário viu!agente tem que marcar de se flar por msn e dar váriassssss risadas kkkkkkkkkkkkkkk bjão minha lindaaaaaaaaaaaa fica com Deus amei o papis noelito viu!bjão da drikaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que enfeites fofos, Tau!!! Amei!!!
    Agora...o tepetinho é muito cute!! Vai combinar direitinho com o banheiro, por causa das cores que falou, e ainda é presente da Vovis, aí o valor triplica, né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu bom humor. E que disposição - sai neura!!!! As vezes eu tenho esses 5 minutos prá arrumar gavetas, guarda-roupa ou armário de cozinha, mas é em cada horário doido, tipo 10H da noite. Outra vezes é qdo resolvo dar fim nas roupas que não uso, ou estão velhas ou não servem mais (ai são mtas kkkkk), fico ensaiando por meses, e de repente vou e faço o trabalho rapidinho, sai quase uma "caçamba" de roupa, rsrsrsr.
    Gostei tb do seu tapete que combina c/ tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tau, eu tb tenho meus 5 minutos de faxineira hehehehehe, mas eu gosto de limpar qdo marido não tá em casa, se não ele fica me boicotando! hehehehehehe
    Adorei a tua decor da árvorezinha, ficou muito lindinha!!
    E também o tapete que tu vó te deu, muito fofo!!! Quero ver no banheiro!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tapete, bem colorido como eu gosto.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O tapete é mto fofo. E seus Enfeites natalinos tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo fofo como vc amiga.... saudades... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tapete amiga, adorei, os enfeites natalinos tbm estão lindos!!!
    Bjs e um ótimo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  9. oie
    sabe, também adoro tapetes, são meus xodós em casa.
    bjocas, apareça!

    ResponderExcluir
  10. Amiga perdoa eu pelo desaparecimento é que eu moro no litoral e trabalho em loja de biquine e nessa época do ano aqui na minha cidade fica uma correria danada, mas olha sempre que posso estou aqui, amei seu tapetinho lindo mesmo, bjokas eim e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  11. amiga estou morrrennndo de saudades!!! não desista de mim tá? tudo lindo, tudo fofo como sempre adoro passar por aqui. Agora pára de enrolação e mostra logo esse vaos tá? kkkk
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, que lindo!!! Adoro receber seus recadinhos, fico tão feliz... A semana tb vai ser corrida pra mim, então te desejo antecipadamente um feliz aniversário, felzi natal e um ano novo cheio de realizações, que vc possa ser ainda mais feliz, porque vc merece viu amiga? Amo muito vc!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  13. oi Tauana

    Obrigad pelo recadinho fofo...desejoum feliz natal pra vc e toda sua família!!!!
    Que delicia casa tod arrumadinha esperando papai noel..

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  14. Oi menina Da Neura! Adorei os teus cinco minutos de faxina , adorei. Olha andei procurando a árvore igual a tua e não achei, acho um amor! Obrigada por tuas palavras. Um bom Natal para ti, para o teu maridex e toda familia. Ah! adorei o tapete que tua vó te deu , lindinho!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá dona Tauana!
    Tb tenho desses tapetinhos coloridos. Tem até um de vaquinha!Uma graça!
    Passei tb para desejar a vc e a sua família um feliz natal!
    Muita paz e harmonia para vocês e que Jesus esteja sempre com vocês :)
    Bjuuus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!