domingo, 6 de dezembro de 2009

Final de semana produtivo...

Oie minhas cutes...
Bom ontem a noite fui na casa de uns amigos, fazer um churrasquinho básico... não somos gaúchos, mas curtimos uma carninha kkkkk...
Minha amiga linda Paty, mãe da minha fofuxinha Gigi foi de sexta pra sábado na feira da madrugada que acontece dentro do Brás em São Paulo, lá têm um monte de coisas legais e baratinhas e me trouxe esses presentinhos... não liga pra fotinho desfocada, acho que cheguei muito perto pra tirar rs.. mas não é muito bonitinha a carteirinha e minha pulseira de strass?? Adorei!!!
Fui brincar de bambolê com as minhas gracinhas Gigi e Livinha e descobri que estou muito enferrujada... gente... na época do É o tcham que eles cantavam a música do bambolê eu dançava e rodava ao mesmo tempo, agora não consigo nem dar meia volta kkkkk abafa o caso!
Vamos mudar de assunto... rs.
Ontem comentei com vcs que havia colocado as prateleiras de vidro dentro do box e prometi uma fotinha... olha as fofurinhas aí... já tudo arrumadinho no seu devido lugar... tô apaixonada por elas!!! rs.Não lembro se comentei, mas ontem terminei meu porta controle remoto... acho que deve ter comentado, é que eu escrevo tanto que depois nem lembro mais o que contei aqui rs... pois é, eu terminei o bonito e ele tá secando lá em cima da mesa, amanhã ou depois eu posto ele prontinho e como eu comprei tb, pra provar que eu que fiz kkkkk!! Bem na verdade eu fico olhando pra ele pra ver se eu me convenço de que consegui kkkkk. Bom depois vcs dão suas opiniões, mas eu achei que ele ficou muito bom pra primeira vez.
Mas mudando de assunto, um dia desses pra atrás, recebi um comentário da minha amiga Nárriman pedindo pra eu postar minhas vassouras que estavam escondidinhas na minha área de serviço, daí aproveitei o final de semana pra deixar elas bonitinhas pra foto kkkkk afinal, quase um ano que as comprei, nem estão mais tão lindonas como no dia em que as vi pela primeira vez...
Amiga olha elas aí fazendo pose pra foto...
O detalhe dos tecidinhos fofinhos nos cabos com seus lacinhos... foi amor a primeira vista!!
E os desenhos... tinha de várias cores e modelos, mas eu preferi pegar preto e branco que vai com tudo, ainda nem sabia como seria minha cozinha!!
Bom finalzinho de domingo...
"Aff... e o Palmeiras não ganhou o Brasileirão."

13 comentários:

  1. OI Oi Tauana,menina gracinhsas de presente!!
    FICo demais suas prateleira,no meu está sem,marido so fala que vai colacar...Tauana ainda não tinha visto essas vasouras assim lindinhas,adorei.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a delicadeza das vassouras, ai quero uma dessas, por aqui nunca achei nada!!!

    Minha amiga querida, desculpa não estar entrando todo dia como antes, meu micro ainda está dodói... mais você sempre está no meu coração!!! Saudadinhas!!! Tenha uma semana cheia de luz!!!

    Beijinhos

    Vane
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que fofo seu kit faxina, amei!!!! nunca vi algo assim vendendo por aqui... vc me arranja é coisa viu? Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana, lindinhos os presentes adoro biju, tem dia que faço as minhas próprias até que fica legal kkkkk
    Adorei a vassouras esses dias vi em uma loja aqui não comprei e me arrependi se comprar eu mostro, deixa eu te perguntar vc cozinha?

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eita menina, quanta coisa hein, realmente foi muito produtivo seu fds,rs,então vamos por partes: linda a sua bolsinha e sua pulseirinha, as suas prateleiras ficaram o máximo e suas vassouras são um charme!Acho que não esqueci nada,rsrs!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Lindona eu também acabei um porta controle remoto que ficou a sua face!!! rsrsrs...

    Vermelho! claro! rsrs...

    Depois eu posto...beijoquinha!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, obrigada pela consideração!! Eu realmente estava certa, elas são lindas!!! Você poderia deixá-las penduradas num daqueles suportes próprios, num lugar bem visível, são muito bonitas p/ ficar escondidas.
    Tenho duas prateleiras idênticas em meu banheiro, tenho uma dica: mantenha sempre os parafusos bem apertados porque já aconteceu da minha cair por causa dos parafusos soltos.
    Amei seus presentinhos, a carteira é muito cute, como diz voce...rsss
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa bem boa ganhar presentes. Lindoss viu!
    E que amor as vassouras, eu posso até dizer que com elas dá até gosto varrer a casa, mas é pura força de expressão, rss
    Brincadera.
    E estou curiosa pra ver o porta controle.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Tau!!!Adorei teus presentinhos, são de muito bom gosto!As prateleiras ficaram um charme em seu banheiro, vc tem razão de ficar apaixonada por elas :) agora, as suas vassouras são fofas!!!Nunca tinha visto,se um dia achar vou copiar de vc tá?rsrsrsrs beijos e ótima semana miga.

    ResponderExcluir
  10. é sim amiga, de miçangas... eu coloquei nessa paredinha e ficou fofa, queria pintar a parede com uma cor forte pra dar o contraste já que as miçangas são brancas e a parede tb, mas como sua amiga mora de aluguel, não dá pra sair pintando paredes... então coloquei as borboletas que trouxe de Salvador e uma lampada vermelha pra dar um tchan, e acho que não vou tirar mais...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Dona Tauana!!
    Muito obrigada pelos parabéns :)
    Que série de coincidências né!? O teu niver/noivado tb já está as vésperas de acontecer!Ebaaa
    Adorei as suas prateleitas e nunca tinha visto vassouras tão glamurosas!rsrsrsrs
    ADOREI!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  12. Tau, amei tudo!!! Eu quero as vassouras, que mimos!!!
    Adoro sua sinceridade, vc. é muito fofa, é muito bom e engraçado ler seus posts, sabia?
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!