segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Luz para um dia nublado...

Boa tarde preguiçosa meninas!!
Tá um tempinho gostoso aqui em Campinas, nublado com uma chuvinha rala... ótimo pra dormir rs!! Mas como sou proletariada e o Correio não imenda esses feriados, estou eu aqui linda trabalhando e muito... agora dei uma paradinha pra comer alguma coisa... nem tô afim de ir almoçar, tô comendo bobeirinhas rs... se minha mãe vê eu me intupindo de bolacha trakinas e biscoito polvilho, vou ouvir uma vida inteira kkkkk.
Esqueci de falar pra vcs, mas ontem fui na minha vovis e adivinham quem veio pra casa comigo?? Minha plantinha fofa que ganhei dela faz tempo rs... quem pensou no Lírio da Paz acertou... não virou lenda e eu trouxe pra casinha. Está provisório em cima do meu fogão, enquanto eu tento terminar de pintar meu vaso... sabe que nem tá dando muito certo essa minha arte kkkkk acho que nem levo muito jeito. Depois posto a bonitinha aqui... e o vaso tb rs.
Fui correndo nas lojas americanas, buscar uns mimos pra umas amiguinhas e voltei na chuva... adoro essa chuva fininha batendo no meu rosto!! Quase esqueci que estava voltando pra trabalhar kkkkk, daí tive que apertar o passo, ou iria trabalhar o resto do dia com meus cabelos um "vodu" rs... pensam que é fácil manter um cabelo enrolado em seu perfeito estado??!!!
Mas tudo bem... pula essa parte!!!
Vamos ao meu post de hoje...
Quando me deparei com essas imagens que eu simplesmente anotei os créditos, mas não lembro aonde, eu pensei: - Meu sonho!!!
Imaginem uma tarde nessa mesa maravilhosa...
Quantos detalhes perfeitos... a capa das cadeiras azul com estampa e a fita vermelha e branca, achei super harmonioso e lindo!! A idéia de não colocar capa em todas as cadeiras foi muito legal, porque deixou a decoração mais leve.Olhem lá no fundo da imagem, uma manta no chão com almofadas... um lugar delicioso para descansar e fofocar com as amigas... eu quero!!! rs.Os vasinhos deram um tchã... muito fofo!! Amei esses baldes para manter a bebida gelada e tb os regadores com a mesma função... dentro dos objetos têm pétalas de rosa na cor rosa, deu um charme todo especial.Muito cute esse jogo de xícaras... gracioso demais!!!Nem tenho o que dizer pra uma decoração tão simples e tão linda!! Essas xícaras formando uma pirâmede ficou tudo, e o arranjo completou a beleza da composição... ao lado um vasinho simples com flores... suspiro!!!

"São tantas cores... me apaixono!!"

12 comentários:

  1. Ai, ai, fico louca com essas fofurices!!!
    Bjo flor :)

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia... às vezes penso que isso só existe na internet amiga, porque onde mais vc vê ao vivo um lugar desses? kkkk
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quero tomar um cházinho com vc e com a Cibele em uma mesa destas!!!Tem a nossa cara, xonei rsrrsrsrs bitocas.

    ResponderExcluir
  4. Miga, ouço tanto falar em Pedreira...não conheço!!!Pior que se eu falar para o maridão que quero ir nessa cidade para comprar coisinhas,já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tau, essa quinta vou para o Hopi Hari :) é aí para o teu lado né?

    ResponderExcluir
  5. Ta, que imagens lindas!! O que mais me atraiu, além das louças lindas, foi aquela manta no chão...ahhhh.... que delícia para um fim de tarde...
    Meu fds foi praticamente em função do blog porque eu queria terminar o vestido para postar e além disso fiz dois corações de tecido e um porta-agulhas. Minha velha máquina teve um trabalhão coitadinha!!!..rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tau, que mesa linda !!! E a manta no chão então, aiai...

    Bjs, fofa !

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau!

    que fotos mais lindas né? Eu amo todo esse colorido delicado... mas deve dar o maior trampo arrumar uma mesa dessas... Tudo combinandinho....fofo demais.

    Eu queria ter irmãs pra me ajudarem a fazer essas fofurices. Homens vc já sabe né... Só sujam e nem reparam nisso...rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Amei ate os detalhesssssssssssssssssssss alias eles são muito importantes né ? amei tudoooooooo dá vontade de sentar nessa mesa e ai ficar kkkkkkkkkkkkkkkk bjs lindona e enferrujada eu tb to meio assim sabia??? que sabia sábiáaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amo mesa bem posta!!!!
    Aquela torre de xícaras ficou linnda e um perigo não?
    Amei... boa sorte na plantinha, depois mostra viu?
    Bjss......

    ResponderExcluir
  10. gosto de mesas bem postas, decoradas, caprichadinhas, um mimo para as visitas.

    estou me inspirando para arrumar minha mesa para a ceia de Natal aqui no jardim de casa, vc já viu os posts que fiz com mesas ao ar livre?

    vai lá dar uma olhadinha no O Móvel e no Coletânea

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Oi Ta!! Que coisa mais linda essa mesa, esse tudo!!! Eu tb quero!!! hehehee
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Aiiii Tata, eu racho o bico com seus posts, você deve muito engraçada pessoalmente! Juro que um dia vou para campinas te visitar!

    Achei o máximo a combinação de estampas, amo essa mistura. Até porque tem que ser mestre para que fiquem de bom gosto porque é muito fácil de polui ou enjoar! Achei estas de muito bom gosto!

    Beijinhos com carinho

    Vane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!