quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Minha primeira experiência com tinta!

Boa noite muchachas do meu core!!!
Esquecendo a minha tentativa de fazer corações de feltro (que a costura sai toda torta mas eu nem sofro), quero mostrar a vcs meu porta controle que particularmente, por ser minha primeira experiência com tintas, adesivos e verniz, ficou muito bonitinho!! Eu gostei!!
Olha como eu comprei o bonito... é a prova que ele era cruzinho em mdf rs...
Daí depois de muito trabalho... mil demãos de tinta e uma tentaiva frustrada de colar reto o adesivo, eis que surgi o porta controle dos meus sonhos!!! Com direito a verniz e tudo!!! Prontinho e no seu devido lugar.

E aí girls o que acharam?? Tô aprovada??



Obs. Lembram do Lírio da Paz, que ganhei da vovis? Pois não é lenda não... olha ela aí...


Vai ficar na cozinha sobre o fogão provisoriamente, até eu conseguir terminar de pintar o vaso... será que eu termino um dia?? rs.

Bitoquinhas meninas, estou com uma dorzinha chata de cabeça, passei só pra compartilhar meu porta controle com vcs, pois já estava parecendo mentira de tanto que enrolei pra postar rs.

"Tauana está torcendo pro Diego ganhar o ídolos... "

12 comentários:

  1. Tau, ficou lindão teu porta-controle ! E, quanto a ficar um pouco tortinho, linda, é porque é artesanato, né ? Perfeito, só máquina faz, fofa !

    O lírio é uma flor que eu adoro ! Tenho um monte no quintal de casa :-)

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Dinda, olha mexer com tinta não é nem um bicho- de-sete-cabeças eu vira e mexe tô aqui fazendo as minhas estripulias com as tintas...rsrsrs.Meu próximo passo é pintar a lousa da cozinha de rosa, pra seguir as tuas diquinhas de verde,rosa e branco nela.Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Tatá saudades de vc!
    Parabéns ficou lindo o porta controle adorei.
    o Lirio da Paz é lindo tbm tenho e adorooooo
    Obrigada pelas palavras de carinho minha cunhada esta melhorando se Deus quiser amanhã ja sai da UTI.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai porta controle é tudo né lindona!Aqui num tenho não mas as vezes me irrito quando proucuro affffffffffffffff,acho super útil em uma residencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Lindinhaaa...ficou lindo o seu também! qeum disse que não chegou nem aos pés do meu...tá doida?! rsrsrs...

    Artesanato é assim mesmo...perfeito, perfeito não fica não...a menos que vc faça isso todo dia e já esteja mais que craque! rsrs

    Um beijão, linda, adorei!

    ResponderExcluir
  6. OI Tauana

    Seu porta controles ficou D+...
    Vim aqui te convidar pra passar no blog que tá rolando um sorteio...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo, parabéns, a gente tem se virar mesmo, e alegria de ver depois de pronto e saber que foi feito por nos mesmas não tem preço.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ta!!!
    Ficou muito lindo, sério!!! Parabéns!!! :D:D
    Eu tb estou torcendo para o Diego! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga, eu gostei muito!!! ficou lindo, mas vc bem que podia mostrar mais de pertinho pra eu ver que figura foi aquela que vc colocou... rsrs o meu eu fiz com fotos minha e do marido.
    Beijos pra vc, e apareça viu?

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo seu porta-controles, Ta!! O que é aquele adesivo?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Tá show seu porta controle. Continue assim, e para não desanimar, escolha, pelo menos agora, no começo, peças simples como essa, as chances de darem certo serão maiores. Pintar madeira é tudo de bom...eu sou suspeita, pois adoro!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá, conheci seu blog hj e achei ele lindo, sou nova na blogesfera e queria te convidar pra da uma passadinha lá, ele tá começando agora mas to fazendo tudo com muito carinho...E o q chamou minha atenção foi esse porta controle ser sua primeira pintura em mdf, pq a minha primeira( e digamos a unica, pq comecei a 3 dias)tbm é um porta controle igual ao seu rsrsrs!!!até a cor e o adesivo, ainda não está pronto, mas no fim de semana mostro el pra vc...
    bjin

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!