sábado, 12 de dezembro de 2009

Mini árvore de Natal!

Oie amigas queridas do meu core!!!
Ontem foi a revelação do amigo secreto lá dos Correios... eu peguei o Thiago que é um mocinho muito dos fofo, todo educado e detalhe, faz aniversário no mesmo dia que eu. Somos muito parecidos... tiramos sarro das coisas, rimos muito e sempre temos uma tirada!! Eu adoro ele de verdade então foi muito legal tirar ele. Uma pena que não levei a máquina, tive que roubar umas fotinhas do orkut das colegas kkkkk. Achei uma minha com o meu amigo secreto, mas com a Josi que me tirou não achei, depois eu posto quando achar rs.

O Thi tinha colocado zuando na lista que queria uma hornet (moto), acho que é assim que escreve, e eu não podia deixar de tirar sarro rs, comprei um saquinho com quatro motinhas (por falta de uma comprei logo quatro rs), daquelas de colocar em lembrancinha de aniversário, muito engraçado, olha as bonitinhas na mão dele.

Mas isso foi só pra brincar, dei pra ele uma camiseta pólo vermelha e uma bermuda cinza com detalhes vermelhos (será que eu quero impregnar as pessoas com meu amor pela cor vermelha? rs).
Foi muito legal, tô até rouca de tanto que baguncei e gritei rs...
Detalhe que quase fomos espulsos do restaurante... oh lugarzinho mala! Lá nunca mais!! Sempre fazemos bagunça e nunca ninguém reclamou, dessa vez encrencaram... terminamos a revelação e fomos embora com raiva mas felizes rs...
Na verdade tinha outras pessoas que revelaram e fizeram bagunça, mas foram embora bem antes da gente, porém tinha uma família, atrás da nossa mesa que não estava muito feliz com as brincadeiras e gritos e assobios e bateção de palmas e reclamaram, a culpa não foi dos garçons... mas tudo bem, terminamos logo e partimos, fizemos a política da boa vizinhança...
Eu ganhei uma sandália linda, que depois mostro aqui e tb uma rosa de um dos motoristas (que fofo) ele deu uma pra cada menina, amei!!
É sempre bom se confraternizar, afinal passamos tanto tempo juntos o ano todo!!!
Mudando de assunto... comprei esses dias pra trás de um cliente lá dos Correios uma árvorezinha de Natal pro marido, olha que fofinha...Eu preciso comprar algum enfeitinho pra ela, quando comprar mostro... ela é do Palmeiras kkkkk... ele ficou felizão!! Pediu até pra eu comprar um pro pai dele... Olha o símbolo aí (eu disse que de muito perto a máquina da minha sogra desfoca as fotos)... tá vendo aquele botãozinho no canto, apertando ele toca o hino... ai ai adoro deixar meu marido feliz! rs.
E por hoje é isso amigas, vou correr porque tenho que limpar meu banheiro, tenho um níver hoje a noite de um amigo, marido já tá lá ajudando a armar a lona, afinal têm que prevenir, agora escreveu num leu chove rs, e acabei de chegar do shopping, fomos trocar o tênis que dei pro marido e a sandália que ganhei de amigo secreto, aproveitamos e almoçamos, então demorou... vou correr!!!

Bitoquinhas amigas e bom final de semana!!!



"Tauana adora amiga secreto!!"

7 comentários:

  1. Que ligal Tau!!! É muito bom poder confraternizar com os amigos, ní? Apesar dos vizinhos mala, tenho certeza de que vocês curtiram muito! Uma graça a árvire do marido, ainda toca musiquinha...show!!
    Curta bastante a festa, ok?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tau, delícia que é bagunçar, mas realmente sempre tem uns que não estão de bem com a vida e reclamam...
    Adorei sua árvore, tirando ela ser do palmeiras...rsrsrsrsrrss
    Beijão e bom final de semana
    vero

    ResponderExcluir
  3. Tá,
    Que fofa essa árvorezinha!!!! :)
    Bjsss
    Aaah amigaaa...vote na minha árvore de adesivo pra ganhar o concurso do casa.com.br !!
    é só adicionar no twitter o @casacombr e mandar essa mensagem:
    "@casacombr votando @rafaelafajardo"
    obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai Tauana tbm adoro amigo secreto acho o máximo
    A árvore esta fofa sabia eu sou Palmeirense tbm? mas meu marido é Corintiano fala sério jamais ele me deixaria ter uma árvore dessa....
    KKKK imagine


    beijos amiga e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou aqui, não sumi não... é que não sei como voces conseguem postar todos os dias, eu mal entro, olho os recados, respondo vou aos blogs das amigas e ufa, acaboo o tempo!!! Mas não esqueço de dar pelo menos uma passada por dia... Amiga fiquei com ciume agora da Cibele viu????kkkkk estou ficando pra tras mesmo....
    Beijão pra vc e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridinha, dá uma passada lá no meu blog: caprichosbyneli.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!