quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Minnie's home - 4º capítulo

Hello girls!!
Ontem fui na casa da mamis... meninas choveu muito aqui em Campinas... os moçoilos aqui do Correio quase não conseguem carregar o caminhão e eu já estava pensando que ficaria ilhada rs... bom quase!!
Meu vovis veio me buscar junto com a vovis, porque maridex estava preso na distribuidora... pra variar sempre chega um incoveniente de um fornecedor pra tirar pedido bem na hora que ele tá indo embora... mas tudo bem, é Natal lá lá lá sininhos a brilhar (nada haver kkkkk)... então a gente respira fundo e deixa passar rs!!!
Continuando... vovis chegou aqui nos Correios e eu tive que sair em meio a uma chuva (daquelas que não é legal olhar pra cima e deixar que os pingos molhem nosso rostinho, porque até dói quando bate na pele kkkk), porém eu sobrevivi, quase me afoguei, mas sobrevivi... meu vôzinho lindo parou bem em frente a poça e não estava conseguindo entender que tinha que ir um pouquinho mais pra frente.... e Tauana cinco minutos o que fez??... Abriu a porta do carro e tentou dar um salto tipo ninja para o banco traseiro (vózita estava na frente, ela trouxe um tapete lindão pra mim que mostro outro dia pra vcs, eles tinham acabado de chegar de viagem), porém a bonita aqui esqueceu que têm as pernas bem curtinhas e não teve treinamento tipo salto a distância, caí na poça, não tipo caí de "popo" no chão, mas enfiei meus lindos pezinhos na água, que por sinal era muita, eu não achei que a poça estivesse tão funda kkkk molhou até minha calça... tadinha da sandalinha nova!! Snif snif... eu ri kkkkkkk!!!!
Afinal de contas, como não rir de uma situação tão engraçada, não é sempre que enfiamos os dois pés dentro de uma poça d'água rs... ainda bem que estava indo embora!!!
É eu sei, vcs devem estar pensando que eu sou maluquinha... pois é acertaram!!! rs. Estabanada tb e destrambelhada kkkk... mas não pega eu juro!!! rs.
Mas tudo bem... eu me recupero e já estou pronta pra próxima kkkkk...
Agora vamos ao meu interminável post da casa da Minnie...
Gente eu juro que tá acabando... é que a casa da Minnie é grande sabe, têm muitos cômodos kkkkk e são muitas fotos pra um post só, ia ficar cansativo (como se assim não estivesse ficando kkkk)... mas eu juro que dessa semana não passa kkkkk...
Hoje vamos conhecer o atêlie da bonita...
Eu amei!!!
Minhas amigas arteiras de plantão, podem suspirar... quem não quer um atêlie como o da Minnie...
Ai que lugarzinho maisi cute cute!!!
A Minnie é mesmo uma artista... olhem o artesanato de barro, as telas e... a Minnie costura meninas!!! Ela pertence ao grupo das faça vc mesmo kkkkk.
Olha a máquina de costura dela de pertinho...Rosinha, com direito a luminária e tudo mais rs... reparem na cestina com lacinhos... que fofurinha!!!O cantinho da pintura... nossa amiga é uma artista!! rs... Que linda a moldura com a pintura do Donald!As artes e os mimos da nossa querida amiga... tô apaixonada por aquele vaso que tá na prateleira (o rosinha, salmão, o que preferirem)... vou escrever pra Minnie quem sabe ela não me manda de presente rs...



E por hoje é isso amigas...
Tô amando essa história de dividir com vcs a casinha da Minnie que é um personagem que eu tanto amo!!
Agora só falta o jardim de inverno, o quarto e o escritório da fofinha!! Acho que amanhã ou depois eu já posto tudo pra vcs curtirem comigo.



Amo muito tudo isso!!!





"- Amor vc não acha que é meio grandinha pra querer o porquinho do Cocoricó?? (frase do marido) rs."

12 comentários:

  1. Que fofuraaa. nossa estou doidinha por um cantinho só meu, ver essas coisinhas ai , me deixam mais anciosa ainda!
    Lindo msm.
    BJus

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau!!!

    Ahhh!!! EU to amaaando estes posts da casinha, sõa muiito fofos as imagens!!!!

    Beijos lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga, imagino a cena kkkkk coitadinha de vc, fiquei com pena hehehehe
    o atelie da Minie é cute cute adorei

    ResponderExcluir
  4. Ai Tau, que coisa mais fofa!!
    Como eu queria uma atelier assim!!!!
    Mas não precisa de apressar, eu tô adorando esses posts!!!! hehehehehe
    E ai miga, tu te machucou?! A gente sempre inventa umas estripulia né?! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Muito cute mesmo Tau!! pode postar mais que estamos gostndo!!!!
    Que cantinho prá costura mais lindo, né? Ah...como estou louca para organizar um prá mim...mas enquanto a minha mudança não sair, tenho que me contentar em curtir os de alguma das amigas, que são lindos!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Tauana,

    Vc é muito engraçada, me divirto com suas histórias e travessuras! Quero agradecer cada comentário carinhoso que fez lá no blog e lhe desejar um Feliz Natal e um 2010 cheio de realizações, saúde, paz, amor e muita, muita alegria!!! Juízo, menina (rss). Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau!

    Qta saudades de vc!

    Desculpe-me a demora em visitá-la, mas por esses dias foi corrido demais menina!

    e essa casa da Minnie?...hahaha

    Eu quero uma dessa. Amei a maquininha de costura, a cozinha, tudoooo!

    Beijooo e tinha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. TAU,QUE CASINHA MAIS CUTE!!!QUERO MORAR COM A MINIE!!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Tau, amei esse lado arteiro da minnie...rs!!!
    Tbm quero um ateliê desse aqui em ksa!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá Tau!!!Estou curtindo muito esse passeio pela casa da Minnie,um sonho!Amiga, é o seguinte...até terça estou trabalhando :( e na quarta já é seu níver!!!Não vai dar tempo de enviar presentinhos para a data certa,sorry!Mas eu quero mandar mesmo assim, então peço a vc paciência que assim que entrar em férias lhe enviarei tá?Já tenho até em mente o que mandarei rsrsrrsrsr me envie seu endereço por e-mail,please!Bitoquinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!