quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem tá na chuva é pra se molhar...

Boa noite amigas do meu core!!
Se vcs estão se perguntando se estou corujando... sim... estou sem sono! E não pensem vcs que sendo feriado aqui em Campinas (dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição), acordei tarde, não não, acordei junto com maridex que foi trabalhar e ele me levou na mamis.
Pois bem... combinei no final de semana de ir até o centro da cidade com meus pais hoje, porém quando acordei caia uma chuva monstro aqui em Campinas, mas eu não desanimei... tomei meu banhinho (quente rs), coloquei meu tênis salvador de pé molhado e fui rumo a casa dos meus pais. (A linda da minha mãe fez leitinho e pão na chapa pra mim... oh saudade que bate no meu coração!).
Lógico que pensei: - Daqui a pouco para... chuvinha matinal!!
Aff me enganei... a chuva não dava uma trégua. Mas a guerreira aqui não estava nem um pouquinho afim de ficar dentro de casa mofando no feriado... convenci mamis a irmos no shopping Dom Pedro (de ônibus e de baixo d'água) kkkkk! Eu precisava comprar o presente do meu amigo secreto, a revelação é sexta e eu não terei mais tempo, tinha que ser hoje, e não era uma chuvinha (um dilúvio) que ia me empedir rs.
Saímos eu e mamis, lindas embaixo de um único guarda chuva, afinal, andar com um guarda chuva no shopping é ruím, com dois então, não preciso nem comentar rs.
Pegamos o ônibus rapidinho, o único problema é que não sabiamos se chovia mais dentro ou fora do ônibus (que vergonha o transporte público em Campinas, tô pasma)... mas tudo bem, até que chegou rápido no nosso destino, o motorista estava com pressa eu acho, mas eu agradeço, afinal não queria tomar outro banho (contando as inúmeras goteiras dentro do ônibus, isso seria possível).
Chegamos ao shopping e percebemos que não eramos as únicas malucas que saímos de casa com Campinas afundando (exagerada) e fomos ao shopping... mas tudo bem, fizemos tudo o que tinhamos que fazer (mentira, eu não trouxe uma luminária marroquina de R$ 24,99 da Etna, porque achei que marido fosse me matar, afinal fui com o propósito do presente do amigo e cumpri... mentira de novo, comprei uma havaianas decorada linda pra mim, o que não vem ao caso rs), lanchamos e quando estávamos indo pra casa, um milagre dos céus... sol!!
Isso mesmo, ele estava lá brilhando e sorrindo para nós... eu, mesmo com uma dor horrorosa nos pés (lembrei porque o tênis que coloquei hoje estava mocosado no fundo do armário e fazia anos que não colocava), porque meu tênis estava acabando com eles (parecia que cada um dos meus pés pesava 10 kilos rs), quiz pegar um ônibus que fosse até o centro da cidade... queria comprar umas coisinhas fofurinhas que vi por lá...
Pois bem, city e house... da mamis lógico... marido me pegou lá...
E eu não poderia deixar de compartilhar com vcs algumas das coisinhas que comprei na minha saidinha sob a chuva monstro... (por sinal vamos orar pelas famílias desabrigadas... estou contando minha comica história, porém nesse momento milhares de pessoas estão desabrigadas).
Tirando minhas havainas, o tênis de Natal do marido, as contas que paguei (e a luminária marroquina que eu abandonei, deixando ela gritando para que eu voltasse), o presente do amigo secreto e uns mimos pra umas amiguxas... olha aí os meus mimos:

Um aromatizador de velas lilás. A velinha já tá escondidinha no seu lugar, agora só falta o aroma (kkkk burrinha esqueceu do principal)! Olha minha mão Robert na foto!! O bonitinho já tá lá no meu banheiro.O de florzinha é um caderninho que comprei para recados, eu gosto de anotar o que preciso comprar pra casa e o meu acabou... o de joaninha é uma agenda muito das fofas que mamis me deu de aniversário e eu amei!!

Obs. Amanhã se der eu posto meu porta controle... não esqueci não!

Bitocas a todas!!!

"Papai do céu, eu sei que a chuva é necessária para a humidificação do ar e tb para as plantinhas e rios, mas por favor, não deixa que ela traga o sofrimento e a dor! Não deixe que ela destrua casas e cidades inteiras! Não deixe que ela disfaça famílias, principalmente agora nessa época que é tão especial! Eu confio em ti Senhor! Amém!"

11 comentários:

  1. Tau, fofo o aromatizador, os caderninhos então... amo caderninhos, tô só esperando a epóca pra chegar a época de comprar material do filhote pra colocar o meu na listinha também, rsrsr, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana, que pena que você não comprou a luminária marroquina lá na Etna, ela é linda , fui lá sexta passada o shopping já estava quase fechando mas como meu marido é um fofo me levou correndo deu tempo comprei a preta já está na minha sala logo tiro uma foto dela e coloco lá pra você ver, mas volta lá e compra vc não vai se arrepender está muito barata, vi nuns sites por aí por até 70,00.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o aromatizador, uma graça, o caderno e a agenda tbm estão muito fofos!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ta, você é uma "figura"!! Consegue me fazer rir e refletir ao mesmo tempo. Sua postagem está bem interessante, consigo imaginar todas as cenas, como se estivesse junto com vocês nesse passeio..rss
    Ao mesmo tempo você levanta uma questão muito séria, que atinge muitas pessoas. Realmente as chuvas não trazem só benefício, né? O pior de tudo é a certeza que temos de que parte das tragédias que ocorrem é resultado das ações do próprio homem, com sua ocupação desordenada pelo planeta afora ou com o descaso de muitos políticos que poderiam resolver muita coisa, se não ficassem perdendo tempo com disputa de poder. O que podemos fazer, além de nos conscientizarmos de que temos que escolher "a dedo" nossos representantes, é nos unirmos em oração e pedir pelas famílias desabrigadas que perderam o pouco que tinham ou o que tinham de mais valor- seus entes queridos. Perdoe-me por falar tento nesse espaço, mas é que por aqui a coisa não está diferente ( a chuva deu trégua, mas os problemas continuam) e eu fico indignada!!!

    Amei os mimos, principalmente as agendas, muito fofas!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga!
    Até a sua agenda é igual a minha!!!kkkk...mostrei nuns posts atrás...

    Acabei de postar meu porta controle...tudo a ver contigo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia lindinha,sem comentario para essa chuva rsrs aqui tambem foi feriado e não foi ontem...muitos comercios abriram ,mas eu aqui dei um time...e aproveitei a chuvinha em casa com as filhas e o maridão ... menina adorei esse aromatizador e esse caderninho e tudo de bom né...

    ResponderExcluir
  7. Menina!!
    Tu é mto corajosa, eu não saiu de casa nem por decreto se estiver chovendo, claro se tiver opção! hehehehe
    Mas parabéns pelas comprinhas lindas!!
    E eu tb acho que Papai no Céu podia maneirar um pouco nas chuvas, aqui no sul estamos todos bem castigados tb... :|
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Tauana, que delícia de bloguinho adorei seu jeitinho de escrever, parece que a gente está junto com você uma delícia!

    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  9. Olá Tau miguxa!!!!Essa da luminária do Etna me deu uma dorzinha lá no fundinho devido ao preço gentil dela, mas tudo bem rsrsrsrs aqui onde moro não tem Etna mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk agora vc deixar passar é demais né miga???Vc sabe que meu marido anda indo a cidade comigo agora??Muito chato isso, não consigo comprar nada rsrsrrs preciso resolver essa questão!
    Amei suas comprinhas, principalmente o aromatizador!
    Tau, imagine se essa chuva continuar?Amanhã estarei indo para o Hopi Hari, já comprei até capa de chuva!!!To pensativa viu...um beijo flor.

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Adorei as compritchas!
    Menina, por enquanto ele tem que ficar com capa porque ainda tem é poeira lá no apê, depois eu posso tirar, mas não vai ficar o tempo todo sem capa por muitos motivos...1 eu sou a maior estabanada do planeta (tudo cai, tudo esfarela); 2 Aqui faz muito calor e suor mancha d+ (ele é branco de tecido) e 3 aqui em casa todo mundo vive deitado no sofá...Branco é ruim por isso né??rs
    Mas pode deixar que vou tirar as almofadas estampadas e colocar outras em cor neutra
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, não dá pra ir a pé na lojinha de 1,99 não. De carro, ela fica a uns 10 minutos de onde vc está falando. Vai ter que convencer o maridão a te levar lá.rs Diga que é por uma boa causa!


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!