quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Senta que lá vem história...

"Era uma vez uma menininha muito da bonitinha (e convencida tb rs) que brincava de casinha e sonhava em ter uma família, casar, ter sua casa e seus filhos.
O tempo passava e ela crescia acreditando no amor entre duas pessoas, um amor capaz de jurar fidelidade e companheirismo até o último dia de suas vidas!
E enquanto suas amigas curtiam a noite sozinhas, conheceu um rapaz e se aventurou em um romance que se fortaleceu a cada término.
- Eles são crianças! (As pessoas diziam).
A menininha cresceu, se formou, e em 28 de Fevereiro de 2009 subiu ao altar de vestido branco e véu com aquele mesmo rapaz; aquele que em 26 de Fevereiro de 1999 a conquistou pela primeira vez.
No alta o homem de terno, barba feita, cabelo impecável, lindo... na mente da menina mulher um rapaz de calça larga, cabeludo, com skate na mão... e o amor havia apenas crescido com eles!!
A menininha que brincava de casinha, ganhou um apartamento de presente, e hoje tenta fazer do seu lar um cantinho que seja a cara deles...
Na busca por idéiais bacanas percebeu que muitas pessoas compartilham suas vidas com outras pessoas pela internet, resolveu então criar um blog... ela pensava que assim poderia compartilhar sua vida tb, trocar idéias, conhecer pessoas!!
E o medo tomou conta dela! Será que alguém leria o que ela escreveria?? Será que as pessoas achariam tolo, bobo, sem graça??
Ela não desistiu e hoje têm 73 seguidores... 73 seguidores que acompanham sua vida, conhecem seus desejos e permanecem fiéis, por mais chato que esteja sua postagem rs..."


Obrigada a todos que já fazem parte da minha vida...


Quando criei o blog não imaginei que pudesse conhecer tantas pessoas maravilhosas... pessoas que entrariam na minha vida para fazer uma diferença incrível... eu sinto falta quando não estou aqui!!
Hoje quando tocou meu telefone e vi que era minha sogra logo pensei: - CHEGOU!!!
Eu já sabia que um presentinho estava a caminho, e minha ansiedade era tão grande que meu coração deu pulinhos de alegria quando minha sogra falou que tinha chego sedex pra mim.
Quando meu marido me pegou no serviço, ainda no carro, peguei o pacote e lá estava... remetente: Nárriman Alcure. Fiquei tão emocionada que não conseguia abrir o pacote e meu marido perguntou se eu queria que ele abrisse e eu respondi: - É lógico que não! rs... mas ele me ajudou mesmo assim rs!
Enquanto esperávamos nosso pedido no Habbib's, fui tirando tudo da caixa e suspirando... meu marido disse: - Vcs levam essas amizades a sério mesmo! rs.
O que será que ele pensou, que porque é pela internet é de mentirinha rs... vai entender!! Mas tudo bem!! Eu logo respondi que afinidade é um sentimento inexplicável, não precisamos tocar a pessoa para perceber que existe, basta trocarmos algumas palavras e plim... acontece!!
Posso dizer que a minha sintonia com pessoas de leão é extremamente forte rs... a Monique minha grande amiga é de leão, meu marido é de leão, a Nárriman é de leão rs...
Ela me achou e quem ganhou fui eu rs... uma amiga sempre presente, atenciosa, caprichosa, de muito bom gosto e que eu adoro visitar, porque sempre me transmiti bons sentimentos e ótimas idéias rs...

Ná, obrigada por entrar na minha vida... por ser quem vc é, sempre tão carinhosa, amiga... sinto falta quando vc não está! Amei muito os presentes, apesar de vc já ter me dito que estava a caminho, foi uma grande surpresa... tô muito emocionada por saber que conseguimos criar um vínculo com pessoas que nunca vimos... só faz aumentar minha certeza de que o destino está traçado e quem têm quem entrar na nossa vida sempre arruma um jeitinho rs.
Vamos aos mimos...

Essa caixa não têm na Agência que trabalho... até ela é linda!
Um enfeite de árvore lindinho de presentinhos, com um ursinho e uma árvorezinha, como não tenho árvore coloquei na minha geladeira, faltava um enfeite de Natal na cozinha rs...
Uma petisqueira linda e natalina...
Gente olha essa bolsa!! Vai pra praia comigo em Janeiro rs...O cartão mais perfeito que já recebi, todo brilhante, com palavras lindas e carinhosas... amei!! O cartão transmite tudo o que a Nárriman é... perfeito!!!
E aproveitando esse clima de afinidade e grandes amizades desse mundo... hoje recebi uma declaração de amizade e afeto da Juju e da Eliane que me deixou muito feliz, por isso quero agradecê-las e dizer que ambas já fazem parte da minha vida... adoro de um jeitinho muito especial e retribuo a declaração que segue:

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos". E afeto é a única coisa que consegue mudar qualquer situação. Sintam-se abraçadas, acarinhadas por mim. Teria muitas pessoas para dizer e declarar meu afeto, mas tenho que colocar apenas dez, quero dizer que todas que coloco no meu blog, são pessoas que tenho muito carinho e desejo de uma amizade sincera.

Sendo uma corrente, pedi que eu escolha 10 amigos para nomear, os nomeie no post e os avise, para que eles nomeiem mais 10 amigos e assim sucessivamente... como não quero quebrá-la, digo que cada um que passa por aqui já têm seu lugarzinho no meu coração (tipo coração de mãe, sempre cabe mais um rs), mas existem aqueles que estão sempre por aqui e já fazem parte do meu dia-a-dia e a esses eu declaro com mais enfâse o meu amor...

Obs. Quebrando um pouco a regrinha, vou citar 11 das minhas queridas amigas...

  1. Amanda - As coisas mais simples da vida
  2. Cibele - Organizando Arrumando e Fuçando
  3. Nárriman - Mundo da Mima
  4. Cíntia - Coisinhas da Cíntia
  5. Lú - Estúdio de Idéias Decorativas
  6. Dricca - Dricca Kastrup
  7. Silvana - Interior Adentro
  8. Rita - Pinto mas não bordo
  9. Vane - Cabíveis e Incabíveis
  10. Andrea - Vida Simples
  11. Taty - Construindo um lar

Amo muito tudo isso!!!

18 comentários:

  1. Oi Tau, minha querida!

    fiquei tão feliz em ver meu nominho nessa lista que vc nem queira saber menina! meus olhos se encheram de lágrimas, não apenas por isso, mas pela sua linda história de vida com o maridinho....

    Saiba que meu carinho por vc é recíproco e é verdadeiro. Gosto de seu jeitinho puro de menina de enxergar a vida com esse olhos curiosos, de tentar arrumar sua vida com tanta garra.

    Continue sempre assim Tau: linda, meiga, curiosa, inteligente, sensível e amiga.

    Os seguidores são apenas resultado de todo carinho que vc transmite às pessoas. Dessas 73 pessoas, saiba que pelo menos metade delas te lê toda semana e isso é um grande multiplicador, é o que nos fortalecerá sempre.

    Nos dias de hoje não bastam apenas palavras ditas, mas necessitamos das palavras escritas, do carinho que a "fria" intenet nos d´[a.

    Tenha sempre meu imenso afeto e meu agradecimento pela menção ao meu nome.

    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, fala a verdade, é uma DELÍCIA ganhar presentinhos né!!!

    Eu ganhei uns da Dri e vou ver se posto amanhã, é muuuuuito bom mesmo!

    E parabéns pelos seus, são lindo e muito fofos!

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  3. Pois é né Tau, no primeiro filme o Jacob foi tão "insignificante" que quase ninguém falou dele... em compensação neste agora ele está maravilhoso e muuuuuito mais bonito que o Edward... afffff, que lindeza! rsrs

    Se vc ainda não viu, cooooorre, pois é lindo!

    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssssssssssss vc merce muitos e muitos mais seguidores pois seu blog é um sucesso lindona! Parabéns pelos presentes tudo lindo demais! Gostoso ganhar presentes né ? ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs pro c viu!E muitaaaaaaaaaaaaa sorteeeeeee sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh sua fofa querida !!! Obrigada !!! E olha que nem sou de leão, hein rsrsrs

    É muito bom passar por aqui e ler teus posts ! Às vezes dou uma passadinha e nem comento porque to na correria, mas venho ver como foi teu dia, sabia ?

    Bjo bjo bjo !

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que alegria ver meu nome em sua lista :)fiquei emocionada (nesta semana é a segunda vez que vc faz isso comigo rsrsr)em saber que ´faço parte do seu dia a dia!!!Parabéns pelo texto lindo que fez sobre sua vida,cada palavra ali transmite emoção :)amei!!!Agora atenção para o que eu vou dizer:
    EU SOU DE LEÃO!! rssrrsrsrs Sua tese está confirmada rsrsrrsrsr
    Obrigada de core pela declaração.Bitocas

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de Peixes!!! rsrsrs...

    Obrigada, amiga pelo afeto!

    Adoooooro você!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de postar a declaração de afeto, falei de você e até usei sua fotinha...podia? rsrs

    Vê lá!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau!!
    Entaõ não é atoa qua gostei de cara de você tbm pois sou de leão e tbm sempre me dei muiiito bem com pessoas deste signo....Lindo os mimos e é impressionante o que este mundo virtual pode nos proporciaonar né...

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, parabéns pelo presente, cada coisa fofa! vc merece!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo post, Ta!!! Amei todas as palavras, e não me canso de vir aqui, sabe pq?! Pq tu é sincera, amiga, querida, conversadeira, tudo que adoro!!
    Tu merece todos os presentinhos e demonstrações de carinho que recebe!!
    E obrigada por passar essa linda declaração para mim!!
    Bjus, lu

    ResponderExcluir
  12. Ta!!!! Fiquei tão emocionada com suas palavras, que minhas colegas professoras que estavam perto de mim na hora do intervalo, riram por causa de meu braço arrepiado!!! Isso mesmo, me arrepiei e meus olhos se encheram de lágrimas com tanto carinho!!
    Sinto um carinho enorme por você, o mais interessante desses vínculos que se criam pela internet, é que independe da idade, ou do lugar onde moramos. Você me chamou atenção desde o início de minha viagem pela blogosfera, por causa de sua autenticidade e presença constante.
    Pode contar comigo sempre, onde quer que esteja!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga, que coisa mais linda.... amei a sua história de amor, muito linda mesmo. aproveita e faça valer a pena todos os dias, porque um amor assim é difícil de encontrar. quanto à Nárriman, confesso que fiquei com ciumes, mas vou perdoar porque eu tb adoro ela, é uma fofa mesmo. Mais ciumes ainda eu foquei por ter sido encaixada em 11º lugar, mas tudo bem, eu entendo que cheguei atrasada....kkkkk
    Beijos pra vc, vc é muito querida viu?

    ResponderExcluir
  14. Nossa q historia linda, amei.
    Parabens e estarei sempre por aqui!
    Como é bom dar e receber, presentes, carinho! E a cada dia que passa fico mais impresionada como se faz amizades por aqui mesmo!
    Que legal nosso Layout é igual? Vc sabe mudar, pretente?
    Eu Não sei e pretendo!
    Rss.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Tatá, não sou de leão mas amo vc do fundo do coração(rimiou)kkkkkk, amiga é tão bom ganhar presentes né nossa as minhas pernas ficam moles da até calafrio seilá é uma mistura tão boa, adorei tudo a Ná é uma fofa estou te devendo um e-maileu sei mas adiantando vou dia 23 para Campinas então meu abraço de feliz Natal será dado pessoalmante e não podemos esquecer dos clicks kkkkk

    beijo beijo

    Obrigada pela declaração de afeto amei

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga não faz isso comigo não, se não eu vou ter um troço aqui...rsrs.amei tudo, vc é ótima e é minha madrinha aqui nesse mundinho da blogesfera(minha 1º seguidora), mesmo ainda não te vendo pessoalmente já te adoro muito, vc já mora nesse meu coraçãozinho!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  17. * * * * *
    Ta, quase chorei de emoção!! Rs.. brincadeirinha! Obrigada por lembrar de mim!!! E sabe pq as amizades virtuais são levadas, como seu maridão disse, "a sério"? É pq a gente se vê e se fala normalmente quando estamos de bem com a vida. E qdo escrevemos é sempre para elogiar, pq se for para criticar e deixar a pessoa do bloguinho chateada é melhor nem escrever. Eu tb adoro esse mundo virtual, tb fiz amizades "sérias" como a sua e isso me deixa sempre feliz, mesmo naqueles dias de tpm. Aqui no mundo virtual me sinto na obrigação de sempre estar de bem com a vida, pq aqui é tudo de bom, FELIZ! E quando leio um post mais down precisando de ajuda, de opinião e um pouco de alto astral, lá estou eu comentando palavrinhas de up! E vc é uma pessoinha muito meiga e ALEGRE, adoro vir aqui e rir das suas aventuras!! Você me deixa sempre de alto astral!

    Beijocas linda!

    Postarei em breve a corrente e repassarei direitinho, tá.
    * * * * *

    ResponderExcluir
  18. tem carinho para vc no blog...Bjs e um otimo fim de semana... :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!