segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Assuntos que não viram notícia...

Boa tarde meninas!
Cai uma chuvinha encantadora aqui em Campinas, daquelas que dá vontade de sair andando e lavando a alma rs... eu adoro tomar chuva!! As gotinhas caindo no rosto, que delícia!
Bom mas estou trabalhando, então isso está fora de cogitação e acabei de deprimir porque nunca reparei que se eu olhasse pelo vitrô da minha sala veria um muro enorme sem rebocar ainda por cima rs, que não deixa nem eu ver as miseras árvores que restaram nesse bairro... aff!
Antes da chuva começar deu tempo pra eu correr buscar as 84 fotos da lua de mel que levei pra revelar na sexta-feira rs, pois é, eu tirei só 632 e tive que escolher rs... detalhe, nem gosto de foto né?! E aproveitei pra comprar um álbum muito do fofinho, com desenho de joaninhas que eu adoro... depois posto ele pra vcs verem!
Mas papo sério...
Hoje eu tô aqui pra falar de gente!! É isso mesmo!! Gente que ama e transmite esse amor!!
A gente fala tanto de coisas lindas, viagens, compras, gastos que às vezes chegam a ser excessivos, eu sei porque sou uma consumista nata rs... e não esquecemos do amor! Não podemos esquecer do amor!
Esses meninos aí de baixo não foram notícia de jornal, afinal, eles não são testemunhas da CPI, do DETRAN, do Metrô, nenhum deles têm cartão corporativo, nenhum dos dois arremessou a Isabella pela janela, apenas foram tomados por um sentimento que anda meio fora de moda... SOLIDARIEDADE!É pessoas, essa época do ano falamos tanto de solidariedade, mas vamos ser solidários o ano todo... vamos respirar esse sentimento!!

Olha que gracinha esses meninos, tão pequenos e capazes de realizar um gesto tão bonito!! Isso é amor!! Isso é humanidade!! Não se aprende, já nasce com a gente!!

Eu desejo que iniciativas como essa estejam sempre presentes em nossas vidas!!


"BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINAÇÃO.

ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO.

PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA.

POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE.

E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE! "

(Charles Chaplin)



"Tauana fica extremamente emocionada com essas atitudes, principalmente vindo de crianças!"

12 comentários:

  1. Ai amiga, que texto mais lindo... Amei viu?

    ResponderExcluir
  2. Que gesto lindo, Ta!!
    E que texto emocionante, adorei!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana

    Parbéns pela postagem tocante!!!
    tomar todas as criançs fossem ensinadas assim...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse post amiga, realmente essas coisas não são notícias!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oie... amanhã começa um novo blog voltado para o artesanato, se quiser conferir entre na página do jornal A Notícia - Joinville/SC (www.an.com.br) e acesse blog > "Baú de Ideias" e fique a vontade para conhecer, participar e dar sugestões.

    grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu estou em falta com vc eu sei, vou te enviar um e-mail sobre o trim triim trim, as coisas aqui estão muito corridas devido as minhas férias ufa, que saira dia 15, mas eu vou passar no mato Grosso e vou passar por Campinas e quero muito te ver, sei lá almoçar junto com vc, o que acha, vou te anviar um e-mail para falarmos melhor, beijo beijo, e não esqueço de vc nunca

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amiga, você estava inspirada quando escreveu esse texto!! Realmente é o amor que está faltando entre os homens, amor representado por essas imagens que postou ( são fotos suas?)

    Olha, hoje coloquei no correio uma caixinha surprêsa prá você, deve chegar amanhã à tarde, ok?
    BJs!

    ResponderExcluir
  8. Ai, Tau, vc. me emocionou!!! To chorando aqui!!!!!!!!!!!!!! Coisa linda de Deus, é disso que a gente precisa, amiga!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Nossa tô aqui com muitas lágrimas nos olhos é bom saber que existe ainda pessoas como vc com essa sacada bacana de mostrar no mundo da blogesfera um pouco de gente comum e simples fazendo coisas grandiosas! Beijo amiga, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Ah que linndo , é de gestos assim, cada um fazendo sua parte, que viveremos num mundo melhor.
    Amei o post.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  11. Tauana,espero que você goste, é simples mas é de coração. Sabe, há muito tempo não escrevia nada prá nimguém também, a não ser no PC, foi uma experiência legal!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo, lindo! Tô aqui chorando igual criança!!
    Beijitos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!