quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Várias notícias...

Meninas nunca achei que tirar um homem, mas precisamente um mocinho, de amigo secreto daria tanto trabalho rs...
Agora a noite fiquei rodando no shopping (coisa que nem gosto de fazer rs) pra ver se achava alguma coisa que fosse a cara dele.
Comprei uma camiseta polo "vermelha", mas ainda vou ter que caçar mais coisa, o preço não chegou perto do mínimo... o bom é que dá pra comprar muitas coisas (hoje definitivamente eu não estava gostando de nada).
O amore trouxe da casa da minha sogra meus refratários lindos e olha eles aí ainda embrulhados (minha sogra deixou tudo como estava, nem impreções digitais pra contar a história rs)... Os três empilhados, ainda embalados... tcham tcham tcham tcham!!E olha eles aí... que lindos!! Tô apaixonada!! Parece de brincadeirinha rs...

Tô suspirando rs...


Mudando de assunto, comentei com vcs que tinha ido revelar as fotos da lua de mel e comprado um álbum, pois é, como não sou Tia Ionca e não sei confeccionar mini-álbuns lindos e fofos, comprei esse mesmo...

de joaninhas, ou aranhinhas... sei lá!! Só sei que eu amei rs... e já coloquei todas as 84 fotos em suas páginas com legenda rs.

Pra finalizar meu post super misturado rs, apresento-lhos o selinho que ganhei da queridíssima Cíntia, do blog Coisinhas da Cíntia, que é muito especial pra mim... foi amor a primeiro comentário rs... ela é uma fofa, super carinhosa, atenciosa, adoroo!!Ofereço esse selinho a todas as minhas amigas blogueiras, que fazem do meu dia-a-dia mais feliz. Que fazem com que eu conte os minutos para vir aqui dividir meus momentos. E que me alegram tanto com seus comentários e amizade!!

Amo cada uma de uma maneira muito especial!

"Eu não sabia que o blog me faria tão bem! Adoro!!"

10 comentários:

  1. Amo bolinhas!!! Os refratarios são lindos!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha amiga querida, dei uma sumidinha porque meu super bebe notebook está arrumando, tadinho, ficou doente!

    Mas estava com muitas saudades...
    Amei o seu album e estava pensando que preciso organizar um para mim, nesta brincadeira do micro que estragou perdi muitas fotos e algumas eles recuperaram, se eu tivesse as eternizado talvez não as teria perdido!!!

    Tenha um dia cheio de luz...

    Beijinhos

    Vane

    ResponderExcluir
  3. Aiii são lindos e VERMEEEEEEEEEEELHOS !!!

    Bjo bjo bjo, fofíssima !

    ResponderExcluir
  4. Olá Tauana!!
    Que coisa masi lindaaaa esses refratários, amieeeeiiiii!!!!Da onde é...

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada. Nossa! Como gostei do seu jogo de porcelana pra banheiro que você comprou em Pedreira, era um assim que eu queria rsrs.
    Tem muito bom gosto e a partir de agora virei sua seguidora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa.... tô na vida corrida... mas morrendo de saudades de vc... morrendo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tau querida,obrigada pelas palavras carinhosas!!!Já aviso que me emociono facinho facinho viu rsrsrrs :) e para tudo, esse jogo de refratários é lindo my friend!!!Quero tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei os refratários, são carinhos mas lindos, vale a pena.. Ai amiga, fui hoje nas Americanas, que prejuizo viu... comprei mais um monte de buginganga, a maioria, claro, vermelha. Minha casa está cada vez mais natalina. ai Natal chega logo!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. OI querida, parabéns pela compra - esse jogo de refratário é mesmo um escândalo de lindo! Vai deixar sua casa ainda mais charmosa.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!