quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Vou te contar...


Bom dia minhas queridas do meu core!!
Hoje é um dia muito especial, porque é o dia em que todos nos reunimos com as pessoas mais queridas para nos confraternizarmos e comemorarmos o nascimento de Jesus Cristo... isso é bom demais!!
Eu tô muito feliz, apesar de estar aqui trabalhando (enrolando rs... nem moscas quizeram vir no Correio hoje), afinal ontem aqui no serviço cantamos parabéns pros aniversariantes do mês de Dezembro com direito a salgadinho e bolo e eu ainda ganhei uma festa surpresa!!!
Que jantar a dois que nada, meu maridoco tava aprontando...
ADORO SURPRESA!!!
Gente marido escondeu direitinho de mim, até minha sogra eu achei que tinha dado com as línguas nos dentes contando que o Lê ia levar eu pra jantar, que nada, tudo armado... eu já estava até deserdando minha vó que é sempre a primeira a ligar e não tinha nem dado as caras rs... que delícia entrar na casa da minha sogra e ver todo mundo que amo lá... fiquei até com vergonha (mentira?? Eu com vergonha?? Verdade kkkkk)... podem acreditar, eu fiquei super sem graça, porque minha mãe foi tão dramática dizendo que estava triste que não me veria pra me dar um abraço pessoalmente, eu estava saindo do serviço e indo pra lá, marido que disse que era melhor eu esperá-lo que já estava a caminho.
AMEI!!!! Posso revelar que estava triste de não passar com a minha família, e eles estavam todos lá... me enganaram direitinho!!!
Foi o melhor níver de todos os tempos e no dia do meu aniversário kkkkk afinal eu sempre comemorei fora da data, quando pequena mamis fazia sempre antes, porque todo mundo costuma viajar nessa época do ano e depois quando fiquei uma mocinha sempre cantávamos parabéns na noite de Natal com a família, pra não passar em branco... esse ano foi diferente, senti muito orgulho do meu marido que conseguiu organizar tudo sozinho (mentira, meus sogros e papis deram aquela mãozinha rs).
Quero agradecer a todos que me ligaram, mandaram e-mail, recadinho no orkut, aqui no blog, torpedinhos, me abraçaram pessoalmente... saibam que cada um de vcs estão guardados em um cantinho muito especial no meu coração, amo muito...
OBRIGADA!!!
E detalhe... ganhei um monte de presente... iupiii!! rs (Quem não gosta de ganhar presentes!!!).
Mudando de assunto, a dona Cibele furona não conseguiu passar aqui pra me ver, mas já aviso que nas minhas férias eu vou dar as caras aí em Jacareí kkkkk, me aguarde!!
FELIZ NATAL A TODOS!!!
De novo... kkkkk!!!
"Eu sempre quis uma festa surpresa... fiquei emocionada!!"

6 comentários:

  1. Ai que bom, Ta!!! É bom ter essas festinhas surpresas né?! :D:D Tu merece queridona!!!
    Feliz natal para ti tb e toda a tua família!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa
    Eu avisei!rsrsrsrsrs
    Feliz natal queridona!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Amiga... vc deve estar pensando: cadê a Amanda aquela desnaturada? rs... Bom, antes de tudo vou te explicar: fiquei sem net por dois dias ... problemas no moden e cabo... retornei hj ao mundo virtual... segundamente eu tinha combinado com a Cibele de lhe enviar meus presentes de Natal e Aniversário por ela! Acabou q nós duas tivemos problemas no trabalho e trabalhamos até o ultimo minuto do segundo tempo... entao vc imagina - era seu aniversário eu não tinha net , muito menos seu telefone - acredita nisto? ... fiquei angustiada... não passo se quer um aniversário sem lembrar das minhas amigas queridas...
    Espero q vc me perdoe... eu aproveitei ir a igreja ontem a tarde e rezei por vc tb...pedi a Deus muitas bençãos nas sua vida, muitas felicidades em mais uma primavera! Que vc continue esta menina sapeca, alegre que tanto amo!
    Agora sobre os presentinhos, ichi,... vc vai recebe-los pelo correio mesmo... e se um dia pensar em vir para Jacareí, lembra q são josé dos campos é do ladinhoooo... 10 min....!!! E para não correr o risco mais vc me passa seu telefone por email!? - assim tenho como pedir perdão pessoalmente tb - para reforçar!

    Bom, amiga... desejo um feliz Natal abençoado para vc e toda sua família! Que 2010 venha com toda a alegria e seja repleto de realizações!!!

    Bjs enormeeeessss da amiga Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Táá!!!!Feliz Natal e um 2010 repleto de alegrias pra vc!!!!!
    Não esqueci teu pedido não tá???Estou preparando uma montagem bem legal!!!
    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Que aniversário fantástico, Tauana! Nada como uma agradável e linda surpresa das pessoas que amamos.
    Você merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha amiga....beijinhoss pra vc!!!!
    Um Ano Novo cheio da presença de Deus pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!