terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quem não gosta de ganhar presentes??

Boa noite meninas!!!
Estou com um pouquinho de sono e meio molinha rs... hoje fiz as vezes do meu marido, ele foi até a casa de um amigo nosso e eu quiz ficar em casa... meu primeiro dia de férias e passei ele fechando folha de pagamento, será que vou ter sossego e tempo para descansar?! Bom... marido me pegou lá no Correio e me deixou aqui no apê, cheguei, liguei o pc, peguei uma latinha de chopp com vinho (não pensem vcs que sou manguacera rs), uns salaminhos e... vim pra frente do pc comemorar meu primeiro dia de férias, afinal EU ESTOU DE FÉRIAS!!! rs. Eu achei que eu merecia isso rs!!
Mas primeiro... antes de vir pra casinha, passei na sogrita porque tinha uma caixinha de sedex me aguardando... e saibam vcs que dentro dela tinha essas fofurices...Amei tudo... principalmente a cartinha, com palavras carinhosas, delicadas e muito especiais...

"Cíntia querida, vc é uma pessoa ímpar, saiba que vc me achou aqui na blogosfera, mas quem saiu ganhando com essa amizade fui eu... sempre atenciosa, carinhosa, amorosa, companheira, amiga... gosto muito de vc viu?!! Obrigada por estar sempre por perto mesmo estando longe... obrigada pelos mimos!! E eu adoro lilás e roxo, adorei o cobre suco, não conhecia e achei super útil, ainda mais que morro de nojo que caia bichinhos nas coisas rs... bjokas!!"

E no clima de ganhar presentes, sábado fui na casa de um casal de amigos nosso, que estão construindo, comentei com vcs anteriormente, só não mostrei os copos que eu ganhei, super mega blaster power vermelhos lindos de morrer rs (exagerada!!), olhem que charme...


Não são a minha cara??? Eu quero mais, dois é pouco kkkk.

E melhor que ganhar presentes, é ganhar novas amizades... esse mundo da blogosfera, têm me proporcionado amizades verdadeiras e muito presentes mesmo distantes, sinto um carinho muito especial por cada uma que passa por aqui com um recadinho e hoje me sinto especialmente feliz, porque está chegando a hora de conhecer pessoalmente minha querida amiga Cibele, inclusive ela fez um jogo americano, com florzinhas para guardanapos e comprou um balde pra colocar bebidas (tudinho vermelhinho), pra me receber... tô metida!! rs Amoo muito tudo isso!!!

"Obrigada amiga estou muito ansiosa pra dia 06 de Fevereiro chegar rápido rápido!!!"

Ah!!! Estava me esquecendo... hoje pela manhã fui resolver o assunto da pia, depois de maridoco quase ter um treco e eu tb... celular toca, vejo na tela "more", atendo logo como sempre e...

- Mor vc tá sentada? (eu já estava achando que alguém tinha morrido)

- Fala logo Alexandre o que aconteceu?? (eu já estava suando e em pânico - tratamento urgente pra uma pessoa que só pensa em desgraça rs)

- Tá sentada pra não assustar? (nisso eu já estava quase sem ar...)

- Lê o que aconteceu??

- A pia amor, vai ficar em torno de uns R$ 900,00!! (eu queria atravessar via celular e enforcar meu marido...)

- Alexandre Henrique eu não acredito que vc me ligou pra falar isso, quer me matar de susto?? (eu não me contive) A noite nos falamos... bjo.

Gente eu desacreditei com o telefonema do maridoco, será que ele pensou que custava R$ 20,00? Aff!! rs. Pois é, não custa... mas no final ele concordou (ou simplismente cansou de tentar me convencer do contrário) que a pia preta São Gabriel irá dar um charme todo especial a cozinha... não vejo a hora da bonita chegar pra começar o quebra quebra!!!

"Ganhar presentes é bom demais!!! Fazer amizades melhor ainda!!!"

10 comentários:

  1. Muuuuito bom ganhar presentes! E concordo aqui na blogosfera tbm tenho conhecido pessoas maravilhosas. Boas férias! Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tauana,menina que coisa boa ferias, amigos, presentes e bom demais né...rsrs aproveita bem essas ferias viu,bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo texto carinhoso amiga!Te adoro, beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vc viu que consegui encontrar a bonequinha em adesivo igualzinha esta em seu blog????Essa de cestinha loirinha???

    ResponderExcluir
  5. Ai flor eu vi o pequeno principe por aí rsrsr... adorei os presentinhos teus... já sabia q as coisinhas q a cibele estava fazendo era pra vc mesmo... já até imagino querendo levar tudo pra casa... hahahha

    Olha só talvez o preço da pia encareceu por conta do boleado q vc escolheu... quanto mais redondo o acabamento do granito mais caro ele é...

    Bjs e feliz férias...

    Se vier pra cá e tiver tempo me avisa? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi queridona!!! Que delicadezas de presentinhos, parabéns por tê-los ganho!! Tu sabe que merecesse né?! Super queridona que tu é! hhehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Eu ví no blog da Cibele o capricho pra te receber...isso vai ser o máximo! quero ver tudo!!! rsrs...

    Parabéns pelos presentinhos, você merece, florzinha vermelha! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tau, que bom que está de férias!! Aproveite cada minuto amiga, você está merecendo!
    Que fofuras esses seus presentinhos, hein? É muito bom se sentir amada assim, não?
    rssss...esses maridos...ainda bem que nós existimos, para direcionar seus olhares, né?rsss
    BVj!

    * Estou esperando com muita expectativa também, seu encontro com a Ci!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Tau!
    Tu falou e disse tudo que vem me enchendo a cabeça lá no comentário do Bicha Fêmea!
    Porque as cobranças nunca cessam né?! :\
    Bjus amiga, tb estou contigo e não abro!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Tauuuu!

    Mas que presentinhos fofos que vc ganhou heim?? Parabéns querida! Um mais lindinho que o outro...

    E vc já está de férias então? Que delícia...

    Aproveite para descansar bastante, cuidar de si mesma, fazer unhas cabelos, massagens, relaxar...

    E, claro, visitar a fofa da Ciii, que eu adoro.

    Vc voltará renovada ao trabalho, vc vai ver...

    Espero que não tire folgas do blog, heim??

    Obrigada pelo imenso carinho de sempre!

    Beijoooo

    Silvana
    Blog Interior Adentro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!