sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dúvida cruel e selinho...

Boa noite meninas, olha eu aqui outra vez rs.
Estava assistindo Viver a Vida, o que normalmente não faço, mas como a novela Bela a feia está começando mais tarde, e estou completamente apaixonada pelo Miguel rs (que meu marido não saiba rs), deixo na Globo, só pra ver ele um pouquinho rs.
Porém hoje, me deparei com uma cena que me fez refletir (e pra variar chorar muiitooo rs), a Luciana (vcs conhecem os personagens né?) foi procurar o Jorge (o gêmeo feio... ué eles não são gêmeos?? rs É que eu consigo ver a diferença tá! rs) pra conversar sobre a relação dos dois e foi tão bonito, porque na verdade, já não existe mais atração de ambas as partes e na minha visão o Jorge se sentia preso ao noivado mas muito confuso por não saber lhe dar com a situação da Luciana, ao meu ver, ela sempre foi um trófeu pra ele, o qual gostava de desfilar, e a partir do momento em que ele a viu numa cadeira de rodas não conseguia mais entender seus sentimentos, pra mim, hoje, ela libertou o Jorge, pois era o que ele queria fazer e não conseguia, não tinha coragem, foi muito legal, porque quando a gente ama de verdade deixa o outro livre pra viver, tô emocionada.
Escrevo muito né meninas?! Não tanto quanto falo kkkkk.
Bom, meu objetivo aqui agora é pedir a ajuda de vcs, a uns dias atrás comprei esse tapete......porém, estou com muita dó de colocá-lo no chão, pode?! rs Ele é tão lindo e delicado, vejam os detalhes de pertinho...Até recebi um comentário da Alessandra, dizendo que ela achou que fosse um quadro, e não é que parece mesmo. Daí fiquei pensando... e se eu o transformasse em um quadro e colocasse lá na parede vermelha que eu postei aqui, o que acham?? Oh dúvida cruel!!!
Papis disse que ele fica lindo como tapete e que no dia que estiver gasto (tadinho rs) eu já vou ter enjoado dele e comprado outros (será?!). Ai ai, não sei o que faço...
Deixo o bonitinho como tapete embelezando o chão do apê ou coloco uma moldura nele e embelezo a parede?? Pensei naquele quadro mara da Rafa (Casa Montada), que foi feito de tecido pelo que eu lembro. Aff não consigo me decidir, mas tenho certeza que vcs vão me ajudar...

Mudando de assunto têm selinho minha cara que ganhei da Flá , vejam quem tá sentadinha...Quando fui buscar meu selinho me deparei com essas palavras: "Tauana, do País das maravilhas, onde não faltam ideias para deixar nossas casinhas com cara de contos de fadas..."... ela não é uma fofa??

Flá obrigada pelo carinho, adorei o selinho ele é realmente minha cara e a cara do bloguito, seu cantinho é uma graça e estarei sempre por lá.

Para quem não conhece, corre , aposto que vai se apaixonar!!

O selinho veio com regrinhas e eu ando muito rebelde com as regrinhas, tô dando uma de Rita, porém hoje como tô sem sono e com bastante tempo, vou segui-las, afinal eu não preciso apenas presentear 05 fofas com ele, têm tb perguntinhas que me faz lembrar daqueles cadernos de perguntas que respondiamos na época da adolescência, que eu adorova. Então bora lá...

1. Qual cidade você mora?

Campinas/SP.

2. Trabalha em que?

Sou formada em Pedagogia, porém trabalho no setor administrativo dos Correios e Telegráfos.

3. Gosta do que faz?

Sim muito, trabalho a quase 06 anos lá, adoro a liberdade que tenho para tomar decisões e me expressar.

4. Empregado ou patrão?

Empregada.

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Sinceramente não tenho a menor idéia, talvés seria professora, ou assistente social. Mas sonho em trabalhar no Juizado de Menores (ai ai).

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?

Engraçado, eu trabalho no setor admininstrativo e minha segunda opção seria seguir a profissão que me formei, ou seja, seria professora.

7. Como é a sua rotina?

Muito corrida, trabalho quase 12 horas por dia, quando chego em casa não tenho coragem de fazer nada, apenas janto e deito, nem tenho pique para ir na academia, estou trabalhando meu pscicológico porque sinceramente, não sei como será depois que tiver filhos, ou eu mudo minha rotina, ou ela acaba comigo rs. Agora que estou de férias que estou conseguindo curtir minha casa, meu marido, a academia, meus filmes, meu pc e minha cozinha rs.

8. O que faria se ganhasse na mega hoje?

Montaria uma ONG (que é meu sonho), voltada para crianças carentes, que ficam nas ruas esquecidas pela sociedade. Eu faria da vida delas mais florida, mais cheia de cor e as prepararia para esse mundo que é tão seletivo.

Pois é gente, deu pra conhecer mais um bocadinho da "sonhadora" aqui rs, e eu dedico esse selinho de todo coração as minhas queridas:

  • Cibele do blog Organizando, Arrumando e Fuçando, que é uma amiga muito querida, carinhosa, acolhedora, uma artista de mãos de fada rs, que me recebeu super bem na sua casinha e têm uma família de ouro;
  • Cíntia do blog Coisinhas da Cíntia, uma querida, sorridente, que me conquistou com seu jeito todo amigo de ser.
  • Nárriman do blog Mundo da Mima, não têm como explicar meu sentimento por ela, é como ela mesmo diz, talvés se não fosse o blog será que chegariamos a essa amizade pela nossa diferença de idade? Se morássemos perto acredito que sim, pois ela é excepcionalmente incrível, com seu jeito carinhoso de mãe.
  • Rita do blog Pinto mas não bordo, deliciosa essa minha amiga, divertida, espontânea, única, irreverente, rebelde, tá ficando vermelhuda kkkkk... adorooo!!! - Amiga não precisa seguir as regras se não tiver afim tá!!
  • Taty do blog Construindo um lar, uma amiga muito das fujona, mas que não sai do meu coração, vive entre altos e baixos, e não consegue ver que veio ao mundo pra brilhar, é linda, repleta de sentimentos, sonhadora como eu.

Se vcs não conhecem elas, não sabem o que estão perdendo, é amizade pra vida inteira, corre lá!!!

"O tempo passa... o tempo voa... e a bonita aqui continua sendo indecisa, aff!! rs."

15 comentários:

  1. Tauana, eu tenho esse tapete, e senti a mesma coisa que vc!
    Quando vejo alguém pisando nele, eu quase morro!
    Quer uma sugestão? Coloque num lugar onde não passa gente toda hora, pq ele fica encardido rapidinho, e é tão clarinhoooooo, tão ofinho, tão meiguinho!

    Sou gamada nele!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tau!!!Ando meio sumida né miga???É que comecei a trabalhar, aí já viu né rsrsr
    Bom,quanto ao tapete quando vc falou em parede vermelha e tals eu fiquei imaginando ele na parede com moldura e tudo e a conclusão é que eu faria isso sim rsrsrs achei muito original e vai ficar bem destacado, se vc futuramente enjoar do quadro, tire a moldura e o faça tapete de verdade srrsrsrs
    Quanto ao selinho fofo,obrigada pelas palavras carinhosas :)e por ele tbm!!Adorei.
    Logo estarei postando tá?Beijinhoss e um ótimo feriado.
    PS:Sou apaixonada pelo Bruno da novela Viver a vida rsrsrs é meu amor platônico kkkkkkkkkkkk oh homem lindo Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Ola , com certeza faz um quadro!
    Vai lá no meu blog q tem sorteio!
    bjos
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho uma ideia... que tal vc colocar ele numa moldura e fazer um quedro mesmo, vai ficar incrivel na sua parede nova, pq si vc não colocar vai lembrar disso toda vez que pisar nele e dai qd vc enjoar de ve-lo na parece vc coloca outro tecido na moldura e coloca ele no chão... oque acha? Ha uma ultima coisinha eu tbm sou apaixonada com o Miguelito da novela...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Que bom que você gostou! Achei mesmo que tinha sua cara...

    Bjsss de confete e serpentina!

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda, primeiro obrigada pelo seu voto na minha boneca, fiquei muito feliz!
    Coloca na moldura sim, se vc enjoar, coloca como tapete e muda a moldura, acho que ficará muito bom.
    Amiga, aqui tbm estamos com saudades, eu vou trabalhar todos os dias, não teremos feriado lá isso esta me deixando chateada....
    Hoje estou na faxina, e lavando roupa...
    Obrigada pelo selinho e pelas palavras carinhosas, vc é uma amiga muito especial...te adorooo
    beijo bem grandão, todos aqui estão te mandando um abraço,

    ResponderExcluir
  8. Olá Tauana, vim conhecer seu cantinho e me tornar sua seguidora , assim ficamos mais proximas hehheh. Obrigada por em visitar tb !bjs

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me por ter te trazido esta situação difícil.hahaha.
    Que tal colocar na parede e daqui há algum tempinho, quando você enjoar, colocá-lo em um lugarzinho onde se pisa o menos possível?

    PS: Estou em Campinas, amiga, que calor é esse aqui? É só sorvete o tempo todo!!! Dá-lhe Sergel!!! (conhece?)

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  10. ai amiga, obrigada pelas palavras... vc é fofa e eu tb sou sonhadora, mas não tanto como vc... Amei!!!
    O quadro amiga... tapete ninguem percebe, mas o quadro vai chamar atençao de todos.Beijossss
    Ah, nem sabia que tava de ferias....kkkk

    ResponderExcluir
  11. gostei da sugestão das amigas aí de cima, põe numa moldura, cansou! volta a ser tapete. eu percebi que esta estampa tb é mto usada em adesivos de parede, tb seria uma boa vc usá-lo como tapete e comprar o adesivo e por diretamente na parede ou, como vi em algum lugar, por o adesivo num quadro, ia ficar tudo combinando,rsrsrs.
    E espero que vc ganhe na Mega e ponha em prática sua ONG, achei a idéia linda...seria o verdadeiro PAÍS DAS MARAVILHAS...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Amiga-linda-pintete-vermelhuda!rsrsrs

    Coloca na moldura!!! (em coro com as meninas)..rsrsrs...

    Obrigada pelo selinho, por me difamar na blogosfera como rebelde...quéisso?!? logo eu?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Te adoro! e gostei tanto de te conhecer um pouco mais que acho até que vou seguir as regrinhas dessa vez..."vôpensá!" rsrsrrs...

    "brigada" amiga!

    ResponderExcluir
  13. Tauana,

    Muito lindo, não use como tapete. Para dar um efeito, vc pode até bordar o contorno do desenho com miçangas. Apenas uma sugestão, enxerida eu, né? Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Tau, minha linda!! Só hoje pude vir buscar o meu selinho. Amei o presente e as palavras carinhosas!!
    Obrigada de coração!
    Vou publicar ainda esta semana, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Frô, o tapete é lindão, merece mesmo ir pra parede. E se o marido tá reticente, faça tudo quietinha, e coloque na parede, qdo ele chegar e ver lá, não vai mais ter o que falar, certo? rs Lembrei agora qdo fiz minha 1ª tattoo, afe, pai tinha proibido, ams fui lá e fiz, depois de um mês ele viu fez um bico e depois soltou: Não adianta falar nada agora né, já fez mesmo, paciência! hahahahaha

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!