domingo, 1 de novembro de 2009

Apresento-lhes a minha sala!!!

Boa noite amigas!!!
A pedido da minha amiga Amanda apresento-lhes a minha humilde sala... na verdade ela perguntou se eu tinha uma parede vermelha... SIM EU TENHO AMIGA!!
A minha parede vermelha é texturizada e a tinta é da Suvinil (P113), não têm cheiro e é super fácil de aplicar, marido mesmo que aplicou e eu AMEI!!! Bom, eu sou suspeita porque tenho um problema sério com a cor... só não gosto muito de roupas vermelhas, mas acessórios, esmalte e itens decorativos ai ai... vermelho me faz suspirar!!!
Bom como eu tirei foto da minha parede pra postar aqui, resolvi tirar da sala toda... ela ainda está em processo decorativo rs mas está ficando minha cara!!!

Olha minha parede VERMELHA aí Amanda!!! rs É uma parede pequena na sala, porque como é uma cor forte preferi pegar apenas uma parte da parede, pra não deixar o ambiente carregado. A mesa como ganhei de casamento vai ficar aí por mais alguns meses, porém depois das prioridades eu quero uma com tampo de vidro e cadeiras na cor preta, ainda não sei o material...

A outra parede que fica ao lado da porta com o quadro que ficou na entrada do salão no nosso casamento.Pena que o flash da máquina deu reflexo na foto... estamos tão lindos rs. Convencida nada!! rs. Obs. Olha o enfeitinho de Natal que a vovis deu penduradinho no quadro.

O outro lado da sala... é porque sala de jantar e estar são unidas no apertamento. Ainda falta instalar minha cortina branca com flores pretas que comprei na Leroy Merlin, porém, ainda não comprei o varão. Quando instalar posto outra foto pra vcs verem.

Meu rack sem o dvd, porque levamos para o quarto... assistir filme na cama é muito melhor rs. Olha no cantinho minha bromélia que ainda não têm um vaso novo pra morar e meu mobile de flores.

O sofá preto de chenile que eu desejo jogar pela janela, porque enche de pelinho... buá!!! Acima meu quadro de fotos... assim que comprar outro sofá que será de três lugares apenas, meu rack vem pro lado do sofá e o sofá vai ficar no lugar do rack e nada de sofá na frente da janela... eba!! Adoro janela livre pra poder olhar lá fora e tb menos perigo pras minhas fofuxas que vem em casa. Obs. Não tenho grade na janela, tenho que deixá-las fechadas.

Quando eu realizar as mudanças, eu mostro aqui pra vcs. Espero que tenham gostado. Dá pra ver que eu gosto de vermelho??? rs.

E sabe qual é a melhor parte?? Amanhã eu não tenho que acordar cedo rs. Adoroo!!!

"Tauana nunca está feliz, vive querendo mudar as coisas de lugar ou mesmo trocá-las! Ai ai... marido um dia dá a conta rs."

18 comentários:

  1. Adorei a sua sala! Eu estou doidinha por um tapete destes... o meu é muito pesado e dá um trabalhão pra lavar...

    Olha, você viu que comprei uma máquina? Pela internet, e ainda não chegou, eu também nunca encostei um dedo em uma máquina então vamos ver como será... aproveita que tá barato no ponto frio, viu o post que fiz?

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau!

    Mas que casa jeitosinha heim? Vc é mesmo uma menina prendada! :O)

    Dará uma ótima mãe...hehehe

    Sua sala é muito lindinhas, tudo combinete e eu amo vermelho! O tapete é bem fácil pra lavar, o safá escurão esconde eventuais delizes de sujeira em dia de festinha. manutenção fácil.

    Gostei demais do charme das almofadas e das fotos dos pombinhos ao fundo!

    e a mesa tem tamanho legal pra receber casais de amigos, parentes...

    Amei tudo!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauana será que eu não li sobre o telefone no seu blog???? mas enfim.. é que tbm eu estava a caça de 01 amiga e encontrei de tanto perguntar acho que encontrei 02 e lembrei de vc, vou olhar o estado dele e se funciona e te falo, se quiser?????
    mas essa sala esta fofa adorei adorei, adoro vermelho tbm qdo colocar as cortinas não esqueça de mostrar.

    Beijokas

    (Tauana estou com medo será que estou virando bruxa)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana! Adorei seu blog! E adorei a parede vermelha!

    Sempre amei a cor e na sua casa deu um super destaque! Ficou vivo e aconchegante...

    Estou construindo e amo ver todas as idéias para casa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida!
    Adorei sua casinha...nunca tinha visto sofá preto!Achei meio pesado...

    Que parede liiiiinda!

    Se eu fosse você não colocaria mesa preta não...vermelho com tons pasteis e branco fica muuuuuito chique, eu deixaria como está. Só colocaria uma tela com fundo branco nessa parede vermelha, ou uma escultura de MDF...fica um deslumbre.
    Adorei, lindona!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns pela sala, ficou super legal! Olha, quando for trocar o sofá pense bem na cor, pois o meu é branco e também tenho as mesmas crises que você, aí que vontade de acabar com ele... Ainda não tenho nem dois anos de casada e ele tá bege... rsrsrsrs... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa sua parede é lindisima!!!! E o safa também... mas preto é preto uma meleca pq suja um montao... mas esta lindo!
    beijos Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola, Tauana
    Bom eu tbm adoro vermelho....esta muito linda sua sala adorei tudo, e o sofa é lindoooo, pena que moro longe e não vou poder pegar quabdo jogar pela janela hehehe.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tauana!
    Achei tudo de lindo o seu sofá preto!!
    Acho que uma cortina diferente vai dar mesmo uma cara mais legal na sala!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tau...

    Vc é que me emocionou com seu recado, simples e de coração. Vc é adorável e sentimental como eu...

    Fico feliz que goste do que escrevo. Meu blog está tomando rumos diversos, era pra ser uma coisa e tá virando outra...rs. Mas fico feliz que alguns gostem, se identifiquem, se comovam.

    Tento permancer no artesanato, mas nem sempre consigo. Tenho uma necessidade gde de falar dos meus sentimentos.

    Qto ao sofá, não imaginei que preto aparecesse tanto a sujeira. Acho que pq é de chenile, viu. Se fosse outro tecido não grudaria tanto pelo. Mas vc tem animais de estimação? Pq então eu não poderei ter nada de chenile, tenho 3 gatos....hahaha

    Apenas uam dica importante: por mais que goste NÃO COMPRE sofá branco!! Nem areia ou bege clarinho. Vc vai apenas trocar de problema viu. É uma encheção de saco ter sofá branco, vc vira escrava dele, limpando e cuidando direto... Ninguém merece!

    Beijooo e grata pelo imenso carinho em meu blog...

    ResponderExcluir
  11. Oi Tauana!! Adorei o teu living!! Tb adoro vermelho, uma parede da minha sala tb é vermelha!! Mas eu sofá é branco, quer dizer, era. Pq encarde tanto!! Snif... hehehhehe
    Mas adorei mesmo, muito aconchegante!! Parabéns!:!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Tauana, AMEI a parede vermelha !! Mas concordo com a Rita. Ela merece uma escultura ou uma tela !

    Vim agradecer a visita ! Hoje postei mais um capítulo da saga srsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tátá meu amor!!!!
    Esta parede todinha só pra mim??? hehehehe... olha só maridex disse q vc mandou bem na parede... mas disse q vai pensar onde colocaremos a nossa hahahaha.... ou ele me enrola ou eu enrolo ele!!! hahahaha...

    Flor, vou dar minha opinion hein: primeiro sua parede é linda - já falei mas falo de novo! rs
    Segundo: sua mesa de jantar parece bonita sim (se vc tirado foto dela eu daria certeza rs) mas eu gostei da mesa clara com a parede vermelha... claro q se seu sonho for mesa preta td bem, mas se bobear vc troca o só o tampo ou a mesa a parte para uma de vidro e está feito!!! .... vi um blog q a moça pintou as cadeiras em preto, com tinta spray automotiva - amiga ela parece laqueada dá um efeito sensacionalllll

    sobre o sofá o modelo é maravilhosoooo... claro q imagino q sofá preto deve dar um trabalho mesmo, mas não joga ele para fora da janela nãooo... quem sabe um dia vc reforma ele com outro tecido?? vermelho q tal: rsrsrs

    e sobre a parede vermelha, sabe q fica legal aí? uma flor em mdf vazado, na cor branca ficaria lindo não??? vou ver uma foto aqui e te mando por email... depois vc me diz o q achou...

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  14. Tau, tem selinho pra você lá no meu blog !

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. Ta, assim que me casei já vai fazer 08 anos (rsrsr) o meu pai apareceu em casa c/02 telefones e eu achei o cúmulo do absurdo disse que não queria, a minha mãe ficou com 01 e minha madrinha com outro, ai surgiu um tal de blog na minha cabecinha, e queria o telefone de klker maneira, o da minha mãe ja estava no quartinho da bagunça nem usava mais e de tanto eu perguntar ela acabou achando, liguei para minha madrinha e ela me disse que o dela as crianças estavam brincando é igual pedi de volta (rsrsr) e ela me disse que claro, só preciso ir até a casa dela para buscar, é igual ao da Ruby, e se estiver e perfeito estado e se vc quiser será um grande prazer, o meu vou pintar de vermelho e o seu?????

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tem selinho la no blog pra ti ta.

    Bj.

    ResponderExcluir
  17. Que linda a sala menina...e que ousada a cor da parede, assim que eu gosto tb!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Olá Tauana, também tenho uma parede vermelha só que é no quarto, ficou mais linda agora que coloquei umas borboletas brancas ficou show vai a dica.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!