quarta-feira, 17 de março de 2010

Poltrona estampada...

As pessoas podem falar o que for, mas eu sou BBB maníaca... adoro assistir essa "jaula humana" e observar o comportamento daquelas pessoas, acho isso o máximo!!
Tenho que admitir que esse Big Brother não está dos melhores, mas têm quem se salve ali, Cadu o bom moço, Serginho que é engraçadíssimo e Michel que é uma das melhores pessoas que já participou do BBB, super mente aberta, fiquei triste com sua saída ontem.
Agora eu estava admirando o Junior Lima, ele tá na festa da casa tocando batera junto com o Crossover (DJ Julio Torres e Amon Lima), pra quem não conhece, os bonitos se uniram para mostrar a fusão da música eletrônica com a música clássica e ficou muito bom!!
Voltei pra academia, mas agora é outra, fica em um shopping aqui de Campinas, é melhor porque têm estacionamento, é mais seguro, têm mais equipamentos, fica na metade do caminho entre meu serviço e minha casa, por tanto, não fico com tanta preguiça, porque vou direto do serviço rs... acho que dessa vez vou manter uma das minhas metas de 2010 rs.
Mas vamos as belezuras desse País... tô viciada no tal do antes e depois e agora que coloquei na minha cabeça que um dia minha poltrona de napa marrom ficará muito mais feliz, foi só ver essa poltrona e puff... já transferi ela pra cá...
Ah para né!!! E ainda existe pessoas que jogam essas belezuras no lixo... ai ai ai pessoas feias rs!!

Créditos: Design Sponge

7 comentários:

  1. tb gosto do BBB, mas Serginho se queimou né, fala sério, tá chatíssimo...
    Nào sei pra quem torcer não...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa poltrona estampada ficou um luxo!
    Quero uma para mim, rsrsrs zoiuda quero tudo tbm..

    beijão

    tbm assito bbb!

    ResponderExcluir
  3. Afe, ainda tem muita gente besta nesse mundo né? Tem mais que entrar mesmo na onda da reciclagem, ainda mais porque tudo fica muito lindo.

    Xerinhos, linda!

    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana que máximo seu blog!!! Amadorei. Adoro decoração (apesar do meu blog não ser sobre decoração..rsrs)e essa poltrona que show. Quero uma.
    Dá um pulinho só p vc conhecer meu blog. Não sou muito falante, sou quietinha..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc veio para Jaguariúna no carnaval??? Que máximo! Agora que vi que vc é de Cps, coladinho. Obrigada pela visita e elogio, volte mais vezes, eu com certeza voltarei, já virei, como dizem por aí "perseguidora" kkkk.
    Super beijo! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    Esse antes e depois realmente, arrasou!
    E eu tb não posso negar que adoro um BBB! :D Hehehehe, e to na torcida do bom moço...
    Agora fazer academia, gata, te admiro viu!!!
    Força aí no perucon!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!