terça-feira, 11 de maio de 2010

Estante painel - Tok Stok

É galera eu podia ter ficado sem essa rs, porém sem tristeza (pois a minha tb é linda), lhes apresento a estante painel da Tok Stok.
Eu tô sempre dando um tour pelo site e averiguando as novidades, afinal essa loja é tudo e mais um poucão! A estante é um painel feito em MDP e MDF revestidos com laminado melamínico de baixa pressão, com bordas em PVC e pode ser fixado na parede. De frente podemos ver uma prateleira, um balcão gaveteiro interiço com divisória interna e passa-fios (muito importante).Na lateral possui 16 nichos que dá pra gente colocar muito CD e DVD, entre outros mimos.Olha ela de ladinho, nichos e gaveiteiro aberto.
Simples, porém um luxo!!!
E sabe o que é o melhor dela?! O preço: R$ 999,00!! Ah fala sério!!
"Tauana está louca pra dar um tour na loja mesmo, ao vivo e a cores rs!"

23 comentários:

  1. Essa estante é linda, Tau! Mas para o meu bolso é salgada hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei esse painel! Eu que estou com um rack medonho em casa isso seria o realização! Aqui em Floripa não tem Tok Stok (ainda não sei pq!!!), mas eu acho que em junho vou a Curtitiba dar uma voltinha por lá! Na primeira vez que fui, fiquei umas 2h perdida na loja, com um carrinho cheio de coisas! E adorando tudo aquilo!!! hahaha
    Dica maravilhosa.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Aqui não tem Tok Stokkkkk!!!Snif,snifff!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! e com a TV junto! vou jogar na mega sena...assim não dá!

    Beijoca, amiga! saudade!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii, LInda !!

    Tau, vc sabe, eu passo longe desta bendita loja!!! ADORO tudo que tem lá....mas evito até passar perto...rsrsrsrsrs....LINDA demais esta estante!! AMEI !!
    Vc tinha que fazer isso com a gente????? Ah, menina....coisa feia deixar a gente com água na boca ....rsrsrsrsrs

    Saudades de você, viu??
    beijos, querida
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, me esqueci de dizer.....ADOREI o layout novo do bloguito!!!! LINDO DE VIVER!!!!!!!

    beijooooooooo

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ualllllllllllll mui linda essa estante!
    Tau, vc acredita que perguntei na loja se tinha vermelho????Tbm queria as tigelas em vermelho, pois em ♥ tudo a ver a cor né?Mas só tinha em verde e azul...beijinhosss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o móvel. Muito bacana mesmo! Eu adoro a Tok&Stok e como faço meu curso lá pertinho, sempre que possível dou uma passada lá, mesmo que não compre nada, fico feliz de ver tanta coisa bonita junta.rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tok Stok é tudo mesmo!!! Quando tiver minha casinha vou fazer muitas comprinhas por lá! Bjo! Dani

    http://noivaembh.blogspot.com
    Notinha: Tô te esperando na brincadeira lá do blog. Passa lá!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida.
    Menina para o meu bolso da pra comprar umas 3 estantes dessas, caríssimo! Tb acho um luxo total a Tok&Stok, mas ainda não da pra mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tau!
    Bem legal essa estante hein?!
    Não conhecia!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho DUAS!hahahahaha
    Quem não tem 999,00? Um pexinxa! Fala sério! hahahahaha
    Prefiro ficar com a minha pobre estante...hahhahamas que a da tok stok é linda! ahh sem dúvidas!

    beijinhoooos Ta!

    ResponderExcluir
  13. Tau minha amiga, essa estante é um sonho, mais ainda não cabe no meu bolso,kkkk, tenho outras prioridades!
    bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Tauna! Que graça de blog!! estou conhecendo hoje, achei pelo blog da Dani do Noiva em BH.. também sou noiva e tenho um blog, o www.trocandoasalincas.blogspot.com
    Já estou te seguindo... espero vc lá no meu..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. eu achei cara.... sou pobre amiga...
    Beijosss
    E a saia continua sim, adoooooro!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, muito linda e o preço esta ótimo, já que os móveis de lá são ótimos e duram muitoooo
    Adorei!! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Minhas maiores tristezas como dona de casa é nãot er WalMart e Tok e Stock aqui em Uberlândia. Fico babando em tudo pelo site, mas não é a mesma coisa...

    Xerinhos,frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Mto boa a dica da Estante Painel, ficaria mto linda aqui em cada...vou mostrá-la pro maridão!!

    Valeu a dica do perfume no banheiro, já providenciei a retirada deles de lá!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  19. Além de bonita é bem 'usável' né?! Gostei desses nichos do lado!

    Lindona, Tau!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Tau!!! Ai tô aqui toda emocionada relendo os comentários de ontem e não pude deixar de vir aqui agradecer as tuas palavras lindas!!! Amei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  21. Pior!! Não tinha visto, Tau!!!
    Pelo menos assim a parede não fica toda furada né?! Talvez marido até pense no assunto hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  22. Amiga linda a estante, o preço é razoável pela loja, rsrsrsr

    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!