sexta-feira, 2 de julho de 2010

... de volta pra casa!

É galera eu tô triste, muito triste com a derrota sobre o Brasil!
Confesso que estava bem confiante e pode parecer ridículo, mas chorei com o resultado (não podia ser diferente né rs eu choro com tudo!).
Nós brasileiros estamos muito mal acostumados e não aceitamos perder, porém, não podemos deixar de vangloriar os meninos que fizeram bonito, pelo menos ao meus olhos. O gol contra desestabilizou o time e os deixaram totalmente sem rumo (dã!), além de que parece que os bonitões voltaram do 1º tempo achando que o jogo estava ganho. Ai ai ai!!
Valeu a emoção!! Os xingos... o nervosismo!! Como diz nosso amigo Galvão, teste pra cardíaco... e o meu coração está em dia! rs.
Agora é esperar mais 04 anos pra vencer em casa!!
2014 É NOSSO!!
Segundo a querida Dri Viaro o Brasil perdeu porque o casaco do Dunga estava aberto, se estivesse fechado nós teriamos ganho rs, eu concordo rs, afinal devemos achar um culpado né?! Que não seja o Felipe Melo que de herói passou a vilão em segundos.
Mas eu continuo brasileira, continuo penta campeã, continuo amando e admirando "nosso" futebol. Ainda somos os melhores do mundo... demos apenas uma paradinha, uma canja, uma chance pra outro país aparecer um pouquinho rs.
E agora? Em quem vc aposta? Alguém aí quer ver o Maradona peladon?? rs

"Agora vamos usar toda a nossa energia pra ajudar as vítimas de Alagoas e Pernambuco."

8 comentários:

  1. É Tá! Eu agora torço para qualquer time ganhar, MENOS aqueles argentinos arrogantes, ignorantes, pedantes...já viu que detesto eles, né?

    E vamos que vamos! Bola para frente e cabeça erguida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tauana!

    Exatamente, continuamos brasileiras, nada de virar casaca, rs

    Eu não estou torcendo para ninguém agora, só espero que o campeão ganhe por mérito, sem mutretas.

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Rsss.....Tauana.....Maradona peladon é boa, é uma pena, olha no jogo passado Dunga estava com a camisa amarela por baixo e hoje percebí que estava com a verde.....não foi o casaco aberto....rsss......foi a camisa que ele trocou...te convido a visitar a revista magazine virtual, lá no meu blog, estou participando, ficou linda....bjks....com carinho...Gil.....2014 é nosso.....Maradon peladon

    ResponderExcluir
  4. Ai Tauana, também achei ruim demais, mas porém, contudo e todavia a vida continua...
    Mas eu não quero ver Maradona peladão! kkkkk
    Vou torcer pros outros países latino americanos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tau, tb fiquei chateada, mas vc não sabe de quem é a culpa? Todo mundo já sabe: do Mick Jagger... com certeza! Vc não viu ele torcendo pelo Brasil? Não deu outra, voltou pra casa.
    kkkkkk
    Mas vamos lá, somos brasileiros e não desistimos nunca; que venha 2014.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  6. Oi! Fiquei super triste com a saída do Brasil na Copa e achei injusto a maneira como perderam. Mas tenho certeza que o Hexa virá em 2014! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tau, também não me contive quanddo vi o Julio Cesar (o goleiro é esse o nome, nê? deu um branco) chorando e meu coração ficou também ficou apertadinho com aquela cobrança, final de falta do Daniel Alves que ele parou pensou, pensou e chutou, fiquei arrepiada, com o sentimento que ele expressou naquele momento.
    Agora é bola pra frete e Bye bye Argentina a Alemanha deu um Olé neles.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Tau, é a Jú que mora com a Tai :)

    Rs, ela tinha me falado do seu blog e eu vou te seguir tá ;)

    Ai nem me fale menina, esse jogo foi um sofrimento só! Mas só o fato de a Argentina ter perdido hoje de 4x0 já me deixa bastante feliz, rs! Se a gente não ganha a Copa, eles é que também não vão! Dá até dó né, pq o time deles estavam ótimo! rs Enfim, agora eu sou Espanha desde pequenininha, rs, já viu o Pique? é maravilhoso! rs

    Um beijo!

    Ju *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!