quinta-feira, 22 de julho de 2010

Herb...

Olá galera!!
Desculpem se eu ando meio ausente dos blogs, mas é que anda tudo muito corrido pra mim e como passo o dia todo no serviço e no meu horário de almoço tento dar conta de manter o País em dia e ainda dar uma espiadinha nos vizinhos, muitas vezes acabo não comentando pra dar tempo de fuçar todos rs. Mas não pense vcs que eu não as amo mais heim!! rs
Além de que peguei firme na academia, então chego em casa e quero CAMA rs, tá difícil, mas é o único momento que tenho para me desligar aqui da Agência, fora que dou risada, conheço gente nova (adoro!!) e ainda mantenho minha saúde em dia e meu corpicho rs, ou seja, missão verão 2011 sem canga rs.
E nesse meu clima "preciso de mais horas no meu dia", eu tô sempre correndo rs, acabo deixando todos meus afazeres domésticos para os finais de semana e mesmo que eu não queira tenho que pelo menos dar uma limpadinha de leve (pois é... eu não tenho alguém que me ajude com a faxina e nem pretendo ter tão cedo rs), mas um dia ainda teria alguém que me ajude, quem sabe quando vierem os filhos rs.
Daí minha postagem de hoje... pra essa vida sempre tão agitada que levamos!
Vc ao assistir o desenho animado Os Jetsons, nunca sonhou em ter uma Rose em casa? A simpática empregada-robô que realizava todas as tarefas domésticas sem reclamar e sem nunca se cansar, já que era uma máquina! Pois eu andei pensando rs.
Agora, a possibilidade começa a se aproximar da vida real. Quer ver??A empresa norte-americana de tecnologia Intel apresentou, no último dia 30 de junho, o mordomo robô, batizado de Herb. A sigla significa Home Exploring Robot Butler, ou, em português, Mordomo Robô Explorador Doméstico.
De acordo com a companhia, ele é capaz de executar tarefas domésticas e de reconhecer ambientes, “sem quebrar nenhum vaso ou pisar no rabo do cachorro” (Essa é a melhor parte!! rs).
Ainda segundo a Intel, no dia da apresentação, Herb serviu drinques aos convidados e depois recolheu as garrafas vazias para jogá-las no lixo (Fala sério!! Agora eu já necessito desse amiguinho!).
É pessoas a tecnologia me assusta... só espero que não aconteça como naquele filme (que eu não lembro o nome agora), onde as máquinas se revoltam contra os seres humanos rs.
"Esse robozinho não chega nem aos pés da Rose né? Mas daria pro gasto! rs."

9 comentários:

  1. Oi Tau,
    Se não viu acho que não ia querer uma robô fazendo as coisas em casa pra mim, fico só imaginando ela quebrando minhas coisinhas ia surtar rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrrsrs é verdade Tau,prefiro a Rose!Menina eu adorava os Jetsons que saudade :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauana querida, sempre sonhei em ter uma Rose em casa. Quem sabe em um futuro não muito distante rsrss.
    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que as pessoas precisam é de um esquem ade trabalho como tem na Dinamarca, 5 horas por dia, no máximo 6, com ótimo trasnporte para ir rapidinho e chegar logo... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Tau, também tenho medo de tanta tecnologia assim, nós seres humanos já estamos perdendo os empregos para os rôbos!!! é tecnologia demais, um absurdo! :O

    Beijoquinhas ;**

    ResponderExcluir
  6. Pois eu sempre falo ( e deixo minhas amigas feministas passadas de odio ) meu sonho de consumo é ser dondoca , e só fazer as coisas que me dão realmente prazer, cuidar da casa , cozinhar aquele prato maravilhoso e receber elogios ... Mas , Gente eu passo roupa , mas nem vem me dizer que isso dá prazer pra alguém que eu mando internar a fulana! E ainda ficar Diva !!!!!! Manda a Rose ( Jetsons) pra casa que eu aceito ! Bjimmm Tau ( a gente entende a correria )

    ResponderExcluir
  7. OI, Tau

    Saudades docê...mas, ouvindo vc falar da academia, preciso urgente entrar numa academia...engordei muito, Tau...e preciso começar agora também a operação verão 2011!!! Rsrsrsrs
    Beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saudades saudadades saudades...

    Amor me add no orkut pra gente se falar milhorrr


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12056695475043758868

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorava os Jetson e achava que qdo chegasse o ano 2000 tudo seria como no desenho,rsrs!
    Mas pensando bem os microondas lembram bastante o forno que eles tinham, só que lá eles colocavam uma pílula e saia o prato todo arrumado...o nosso é quase igual, não acha?
    E vc tem razão, esse robozinho quebrava bem o nosso galho!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!