quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudando os móveis de lugar!

Oie gente querida que viaja pelo País!!
Primeiro preciso agradecer todo o carinho que vcs me transmitem aqui no blog e lhes contar que fui no cinema assistir Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo que eu adoro! E fala sério, ser a Bella por um dia não seria uma má idéia rs... Jacob e Edward são colírios para os meus olhos, sem contar os outros vampiros e lobos que ai ai são de suspirar!
Eu achei o filme bem fiel ao livro, cheio de romance e ação. Eu gostei!!
Mas mudando de assunto, já deixei claro por aqui meu momento repaginar/reutilizar e quando vi essa imagem simplesmente me apaixonei!O guarda-roupa antigo foi renovado com um pouco de tinta e instalado na cozinha para guardar utensílios e funcionar como despensa.
Ficou super clean e deu um toque mais romântico no ambiente que possui móveis em madeira rústico.
E vc têm alguma coisa que foi criado pra um fim mas vc utiliza para outro? Conta pra gente...

*Créditos: Revista Casa e Jardim

13 comentários:

  1. Super romântica essa sala de jantar, Tau! O roupeiro ficou muito lindo ali!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tá...viu tô tentando mudar meu blog...enjoei do jeito que estava....queria saber o nome da letra que vc usou no layout do seu blog é linda...bjos

    ResponderExcluir
  3. O guarda-roupa ficou ótimo msm com essa função alternativa...eu por eqto não criei nenhuma forma alternativa para meus objetos...mais quem sabe um dia né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um guarda louça antigo que está precisando de uma reforma daquelas, trocar o fundo da gaveta e pintar. Já estou tirando o verniz, mas ainda vai demorar. Ah! Vou usá-lo pra guardar meu material da faculdade e outras coisitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda a idéia Tauana, adoro essa coisa de reaproveitar móveis antigos e mudar as suas funções... ainda vou ter uma casinha no campo para poder deixar fluir esse meu lado vovózinha... ai ai, sonho...
    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Tau, adorei essa ideia, muito legal e ficou super linda essa sala!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Oi; quero assistir o filme, ainda não consegui ir ao cinema.
    Mas to doidinha pra ir..adoro ..bjoos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tb amei o filme! é lindo né!? :D

    hahaha

    o guarda-roupa ficou mesmo muito bom na cozinha, deu um toque especial!

    beijoquinhas flor ;**

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a composição das cadeiras da foto.Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. O que eu achei legal tb nesta imagem foram as cadeiras diferentes. Eu sou tão encanada, acho que cadeiras tem que combinar, mas vendo essa ideia linda vemos que elas podem ser diferentes, não é???
    Sobre a sua pergunta: no quarto na minha filha tinha um trocador, p/ qdo ela era bebê, depois que ela cresceu um pouco, virou um aparador onde ponho bichos de pelúcia e agora vou tirá-lo e quero por umas perninhas nele que será minha mesa de artes, no meu atelier (se Deus quiser) rsrs!.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tauana!
    Já algum tempo sigo teu blog e sempre dou uma passadinha por aqui pra ver as novidades, mas essa é a primeira vez que deixo um comment.
    Também assisti Eclipse e adorei.
    Sobre novas funções para as coisas, também adoro. Inclusive o meu blog foi criado com essa ideia. Quando puder, dá um pulinho lá pra conhecer. Vou adorar sua visitinha. http://pinguim-na-estante.blogspot.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tuana!! Adorei o armário, mas aquelas cadeiras realmente me chamar atenção, LINDAS DEMAIS!! amei!

    Tuana, estamos fazendo uma enquete na comunidade do orkut para ter um conteúdo mais legal e tal... você poderia participar? está aqui o endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=38802383&pct=1279609715&pid=2116941428&msg=2

    Beijããão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!