quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não descarte... Reaproveite!

* Créditos: Revista Casa e Jardim

Ahhhhhhhh!!!! Sim, isso foi um grito!
Eu tô pirando galera... quem será que inventou que pra gente adquirir as coisas precisa de dinheiro? Pra manter o meu dindin em dia eu tô ralando horrores e pirando eu acho!
Quase não tenho tempo de passar por aqui, quase não consigo visitar vcs, tô saindo super tarde do serviço e da academia então nem se fale... estava aqui refletindo com a chegada do meu futuro herdeiro(a) como irei fazer... aff!! Melhor deixar pra depois se não aí sim eu piro!
Hoje é aniversário do marido (FELICIDADES AMORE - AMO MUITO A QUASE 12 ANOS! rs), ele vai fazer uma festinha (ela gosta muito) e a bonita aqui com certeza irá chegar depois dos convidados (isso está me tirando do sério), mas são ossos do ofício e quem pensa que administrativo enrola o dia todo tá muitíssimo enganado, comece a valorizar esse serviço rs.
Até sonhei (pesadelo rs) essa noite que marido tinha me deixado porque eu não tinha ido na festa dele kkkk e era carnaval e ele tinha ido viajar e eu não conseguia fala com ele de jeito nenhum... aff... deixa pra lá... sonhos rs!!
Vim aqui rapidinho pra falar mais um pouco de reaproveitamento...
Muita gente guarda coisas antigas mesmo sem saber o que fazer com elas, por dó de descartá-las (eu sou uma dessas rs); porém a gente já aprendeu aqui no mundo virtual que elas podem voltar à ativa na decoração da casa, com funções totalmente diferentes da original né?!
A designer sul-africana Katie Thompson pega alguns desses objetos velhos, que iriam para o lixo, e os transforma em bases para lindas luminárias, vamos conferir?!A máquina de escrever virou uma linda luminária de mesa.Garrafa de leite... gostei muito!!Até os guarda-chuvas viraram itens de iluminação... loshoo!!Louças na base do abajur lembram a história de Alice no País das Maravilhas (eu tinha que comentar isso de novo kkkkk)... Só não me questionem como é que se faz os furos sem quebrar a louça tá?!

"O amor pode nos tocar uma vez e durar para a vida inteira e nunca for embora enquanto formos um só! Amo vc coração! Parabéns pelos 26 aninhos!"

18 comentários:

  1. adorei esse abajur, bem coisa de alice mesmo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tauana minha linda,

    primeiro, desculpa pela demora na resposta e ausência do seu blog, que eu adoro. Mas estou com problema de saúde e não tenho conseguido visitar minhas amigas, infelizmente!

    Amei a postagem, adorei as idéias e já até pensei em pegar uma máquina velha do meu pai e fazer de luminária! hahaha

    Parabéns pro maridão!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau,
    Sei bem do ques está falando, administrativo sofre , eu sinto na pele ainda mais que segunda estro de férias, então imagina a correria q está para deixar tudo em ordem.
    Também tenho mania de guardar as coisa e não jogar fora por dó rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Niver do marido?!Ele faz um dia antes de mim rsrsrrsr festa aí e festa aqui srrsrrs um abraço a ele amiga.Beijoss te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Menina desculpa a ausência.
    Fiquei sem net e depois to numa correria louca.
    Muito obrigada pelo comentário lá no bloguito.
    Eu amei a luminária de garrafa de leite.
    E eu sei bem o que é trabalhar tanto e nem poder ir pro niver do próprio marido.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga linda !

    Primeiramente PARABÉNS pro marido!!! Que Deus o abençoe grandemente !!
    Querida , adorei as lindas idéias de reaproveitamento...lindas!

    Mas, o que estou admirando de verdaed é a sua determinação na academia...puxa, to precisando tanto entrar numa academia, preciso emagrecer e não to com perseverança, persistência, sabe como? To desanimadinha ....não sei o que faço pra criar vergonha e emagrecer....to com inveja ( da boa, viu? rsrsrs) de vc, da Cibele , da regina...vcs estão todas esbelatas...Parabéns, viu?
    Um beijo grande
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tauana! Acho que pra decorar uma casa com estilo é só ter criatividade e nem tanto dinheiro né. Muito legal ver post assim sobre reaproveitamento, inspira! Achei engraçado o sonho que vc teve com seu marido pq eu já tive sonho assim rs, que meu marido sumiu e não conseguia achá-lo! rsrs Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro maridex :)

    Tau, pirei naquela lâmpada com corações? o que é aquilo? eu quero! :) será que eu consigo fazer um, sem quebrar a lâmpada? hahahahaa

    os troncos de árvores já acho mais rústico, talvz pra sítio, mas não pra dentro de casa! não sei... rs

    e adorei as luminárias também, é uma forma de reaproveitar as peças antigas! tenho dó também de jogar algumas coisas fora, rs

    minha mãe mesmo colocou na minha cama uma máquina fotográfica pré histórica, de filme KODAK ainda, rs, pra ver o que eu vou fazer com ela.. guardar, claro! rs

    beijocas flor ;**

    ResponderExcluir
  9. Aproveita o finde para descansar e namorar!!! beijos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Tau...

    Adorei o abajour com as xícaras, mas é verdade, como será que eles colocaram aquelas xícaras lá?!? hauahuahuah

    Um final de semana maravilhoso pra ti...

    Bjinhos

    www.kantinhodakris.com.br/site/blog

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!Vim conhecer seu blog e gostei mto!!!Adorei suas postagem bem criativas!!1Venha me visitar tbm!!Ja estou te seguindo!!!bjosssssss
    http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com/

    te espero!!!

    ResponderExcluir
  12. Tau também sou adepta do reaproveitamento, guardo as coisas pensando em dar novas funções pra elas.
    Tô sumida, mas aos poucos vou tomar pé das coisas aqui no País das Maravilhas.
    Ah! tem sorteio no meu bloguinho, passa lá.
    Beijocas em ti.

    ResponderExcluir
  13. Tauuuuuuuuuuu querida, tá todo mundo maluco com a falta de tempo, várias blogueiras se sentindo culpadas, inclusive euzinha aqui, ó, que fui viajar por 3 dias...rsrsrsrsrsrrs
    Tau, você é muito querida, não se cobre tanto, nós te amamos gata!!!
    Adorei este post, reaproveitar as coisas antigas é tudo!!! Amei o abatjour de louças!!!
    beijosssssssssssss minha amiga
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Cadê vc Taaau?! Espero que esteja tudo bem :)

    Essa semana volto pra Limeira e revejo sua irmãzita! :D

    Beijoquinhas
    inté sexta frô

    ResponderExcluir
  15. Oi Tauana!!! estou com pouco de pressa, por isso passei aqui rapidinho só para dizer que eu AMEI esse abajur com xícaras!!! lindo! que ideia criativa!

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pro maridão, com todo respeito!!!Também tô nessa de reciclar,reaproveitar...enfim,não jogo mais nada fora antes de ver se dá para aproveitar!!É ordem aqui em casa!Amei estas ideias!!Beijo,minha flor!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tauana!

    Que legal que agora somos amigas virtuais. Sempre que puder, passarei por aqui. E vc passe pelo Pinguim na Estante sempre que quiser, tá?

    Adorei o post sobre "novas" luminárias. Eu vivo fazendo isso aqui em casa. Vou reaproveitando e recriando tudo. Se todos fizessem isso, nosso planeta não estaria tão cheio de problemas, né?

    Bjuuxx!!

    ResponderExcluir
  18. Tauana querida, tem época que a vida da gente fica uma correria mesmo, mas tudo vale a pena. Felicidades pra ti e pro marido.
    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!