domingo, 9 de janeiro de 2011

Aqui no apê!!

Marido tá lá no quarto dormindo, eu realmente gostaria de entender da onde ele tira tanto sono! Eu particularmente quando estou em casa, não consigo deitar no meu sofá ou cama e dormir, fico inquieta, querendo arrumar uma coisa aqui outra ali, ou então fico na frente do computador, mas deitada, quase impossível.
Às vezes penso que o problema está em mim, pois conheço milhares de pessoas que conseguem deitar e ficar ali a tarde toda sonhando, enquanto eu, deito, levanto, deito, levanto, minha cabecinha não para de funcionar e eu fico pensando um milhão de coisas rs.
Agora estou decidida que esse ano tenho que terminar meus projetos para o apê, tipo assim, dentro do meu orçamento claro, que reduziu bastante com a aquisição do meu carrinho, mas sem problemas, vamos com calma e verificando as possibilidades do bolso.
Quero trocar as portas, o piso, meu cabinete e espelho do banheiro, terminar umas fofurices que estão paradas apenas me esperando, mas para tudo isso, preciso de dindin, então terei que ter muita paciência porque se depender de mim me inforco rs ainda bem que existe o maridão que é muito mais centrado e pé no chão que eu, então ele tipo segura as redias e não deixa eu perder o foco rs, viva o marido!!! rs.
Hoje quero mostrar pra vcs uma comprinha que fiz a alguns meses atrás pra abrilhantar o apê e facilitar minha vidinha...
Eu estava louca pra ir até Pedreira, uma cidade aqui do estado de São Paulo conhecida por suas lojas repletas de fofurices artesanais num precinho até que bacana, por que eu queria um porta saco de tecido em formato de galinha, porém entretanto, marido me lembrou que eu estava me desfazendo do meu porta saco de tecido porque escreveu não leu eu precisava lavá-lo (sim ele era branco e vermelho), e me convenceu que eu precisava de algo prático, pois bem... em uma visita a Leroy Merlin, comprei esse porta saco abaixo que é de plástico e se sujar é só passar uma buchinha...Eu realmente fiquei encantada com meu porta saco super prático, mas faltava alguma coisa... passeando nas Chinas da vida encontrei uns adesivos bem bacaninhas e bem baratinhos do jeitinho que a gente gosta e meu porta sacos ficou assim...Mas como diria marido, Tauaninha nunca está satisfeita, é sazonal e muda de idéia assim, num piscar de olhos rs... pois é, já me cansei desse adesivo, acho que ele branquinho era muito mais legal! rs. O que acham?

Ah!!! Como sobrou uns adesivos da composição, pensei, pensei e resultado...Eles foram parar na cozinha, acima do meu balcão, que particularmente está bem bagunçado nessa foto, não reparem meninas, ele nem sempre se encontra assim rs. Eu e Lê apaixonados não é lindo?! Olha os coraçãozinhos voando kkkk.

Bom gente, eu espero ter bastante coisa pra mostrar aqui do apê pra vcs esse ano, se depender das minhas idéias não irá faltar novidades rs... marido não pode ler isso nem pensar rs.

"Ah o amor!!! rs"

12 comentários:

  1. Oi Tauana, vc é muito fofa!!! Adorei o jeitinho que vc escreve! Eu tb não durmo durante o dia não, e se abusar durante a noite tb fica difícil pois a cabeça está sempre as mil, não consigo parar, mas as pessoas criativas são assim mesmo.
    É isso aí faça as coisas na sua casa sim, mas sempre com pézinho no chão, deixe as nuvens para os pássaros.
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tauana, porta saco de tecido realmente precisa ser lavado sempre, o meu já foi pra máquina algumas vezes. Quanto ao seu, achei fofo com os adesivos, o bom é que se enjoar pode mesmo arrancá-los ou trocá-los, daí muda o cantinho sempre.
    Quero ver esses projetinhos mesmo, hein?!
    Não tenho mudanças pra casa planejadas para esse ano, pois ainda na faculdade, no estágio e sem trabalho fica difícil, né? Mesmo assim, estou feliz, não posso reclamar de nada.
    E vamos que vamos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau, quanto tempo amiga! Faz um tempinho que não passo por aqui, o tempo tá corrido!
    Adorei o puxa saco, confesso que achei ele mais legal todo branquinho, mas o adesivo do casalzinho é fofo!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que fofo, olha eu tbm sou muito assim viu, fico com a cabeça a mil, querendo fazer trocentas coisas e meu marido tbm... nesse período, dorme muito a tarde em fim de semana. Eu adorei os adesivos, tenho um aqui mais ou menos parecido com esse do casalzinho e o porta saco plástico realmente ficou mais fofo e alegrinho.

    ResponderExcluir
  5. Tauana, quanto tempo euj não venho aqui e nem vc. vai lá, e hoje fiquei feliz da vida com sua surpresa em me visitar, obrigada minha linda. Sabe essa coisa de homem ter sono aqui em casa é assim também, invejo todos pq. sou ingualzinha a vc. só durmo e noite e olhe lá rsrsrs. adorei o seu puxa saco, e também acho que ele fica mais bonitinho todo branquinho.
    E que bom que seu pai é um faz tudo, assim vc. pode contar sempre com ele.
    Boa semana, mais uma vez obrigada pela visita, volte sempre e um enorme beijo cheio de carinho

    ResponderExcluir
  6. Oiii Tau estava com saudades mesmo, que bom que retornou, menina adorei seu porta saco e com os adesivos ficou ainda mais fofo, olha passando tb para dizer que tem selinhos pra vc lá no meu cantinho, vai lá tá.
    beijinhos e não suma não.
    Nine

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu tambem estou louca para dar uma reforma geral no meu apê, mas como vc a grana tambem esta faltando aff e meu marido tambem me segura bastante rsrsrs.bjusha e ficou lindo suas coisinhas quando fazemos isso da uma carinha de nossa né.bjus

    ResponderExcluir
  8. Mulher, é que vc é ligada na tomada rsss ... Eu adoro tirar uma sonequinha durante o dia, mas fico me policiando para não perder muito tempo da vida dormindo, domingo então tem que ter dormidinha a tarde rsss

    EU gostei do puxa saco com os adesivos, achei que ficou bem fofinho, ele todo branco fica sem gracinha, e não combinada nada com vc, que de sem graça não tem nada né amiga rsss

    Ótima semana para vc !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  9. Oi =)
    Só passei pra dizer que vim visitar e amei teu cantinho.
    ganhou uma seguidora!!! ^^
    Legal saber que tem mais pessoas como eu que são adeptas das lojinhas de 1,99 pois tem muuuita coisa legal que a gente pode aproveitar né!
    Me identifiquei bastante também pela sua organização, tbm sou assim, gosto de tudo em seu devido lugar, hehehe.
    parabéns pelo blog!
    Se quiser me visitar tbm passa lá:

    http://casadebonecas-queti.blogspot.com/

    bjos e boa semana!
    =)

    ResponderExcluir
  10. A parte do dormir aqui em casa é exatamente ao contrario... se deixar eu durmo o dia todo!!!!
    a parte de não sabe de onde vem tanto sono, eu também não sei, mas eu durmo cedo, cochilo de manha, de tarde.... td hora hahaha
    ficou muito legal o porta sacos!
    esse ano tb quero dar um up aqui no meu ap!!! e amo pesquisar elas no seu blog!

    um bjãão

    ResponderExcluir
  11. Amiga!

    Que bom te ver postando! fico morta de saudade de vc e da Cibelinha! rs

    Olha, eu gostei mais do porta saco sem os adesivos e tb não gostei dos outros adesivos... desculpa aí! mas vc me conhece, eu falo mesmo o que penso!

    TE LOVE!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiguinha!!!!Eu adorei ele colorido,adoro uma cor e não aguentaria por muito tempo algo tão branquinho assim.Muito prático,gostei.Beijokass flor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!