quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cobertor com mangas...

Créditos: Revista Casa e Jardim

Hoje estou meio pra baixo, nem pareço eu mesma, sempre tão sorridente e cheia de piadinhas, talvez eu já esteja meio solidária a tantas famílias que perderam suas casas ou pessoas queridas com essa chuva devastadora que teima em destruir tudo nessa época do ano. É triste ligar a televisão e se deparar com tanta tristeza, mortes, pessoas lutando para salvar a própria vida e sofrendo. A mim, basta orar e pedir que Deus olhe por nós!
Depois ainda hoje fui no oftomologista porque estava achando que meu ôculos estava meio defasado, eu ando com dores na cabeça e achei que pudesse ser vista cansada, nada feito, meu grau de miopia não alterou nadika de nada, porém pode ser algo com a córnea, um deslocamento se eu entendi direito, vou fazer exames mais apurados, porém saí arrasada do consultório, eu sou muito medrosa e só de pensar em cirurgia já me dá vontade de chorar (acho que é por isso que ainda não me decidi sobre ter filhos), mas o negócio é esperar e não sofrer por antecedência (como se eu conseguisse).
Mas chega de momento desabafo (é que eu realmente estava precisando disso), vamos a minha mais recente descoberta... talvez muitos de vcs já tenham visto ou ouvido falar dessa maravilhosa invenção...... isso mesmo gente, um cobertor com mangas! Eu que durmo de cobertor até com um calor de rachar coquinho achei o máximo, mesmo porque naquele friozinho básico dá pra ler um livro sem ter que se equipar com blusa de frio, pois não mais precisará deixar os bracinhos pra fora do cobertor, não é o máximo? Viva a designer espanhola Andrea Ayala Closa que criou esse cobertor super bem-humorado! O nome do bonito é Sleeved Blanket e além de mangas têm luvas, que deixam apenas o dedo indicador para fora (facilita a virada da página rs). Uma invenção útil e quentinha! Eu amei!!!

"Deixo aqui o meu carinho a todos que necessitam dele!!"

10 comentários:

  1. Oi Tau,
    Acho que não teria coragem de usar um cobertor desses não medo medo rsrsrs
    Realmente fico chocada cada vez que ligo a televisão e me deparo com essas tragédias quanta gente desamparada e sem rumo na verdade sem esperança, para onde vão agora?
    Vi um vídeo hoje que me deixou arrasada de uma senhora com seu cachorrinho no colo e uma forte enxurrada ou ela salvava seu cãozinho ou salvava a ela mesma segurando na corda a opção foi segurar a corda e se salvar pobre do cachorrinho foi para a correnteza forte fiquei arrasada.

    é isso aí vamos tocar pra frente.

    Bjs sumiu do bloguinho.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa esse cobertor!!!! Estava navegando no mundo dos blogs e vi essa invenção magnífica, não pude deixar de comentar.... Moro no Sul e nos dias de frio é só um cobertor desse pra aquecer mesmo. Meus braços quase congelam enquanto faço as minhas artes. Vou procurar na internet onde compra pra ficar preparada para o próximo inverno.... Obrigada pela dica, gostei muito MESMOOOOOOOO.

    Ah! Adorei seu bloguinho, viu? Parabéns!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi!! adorei o cobertor!! aqui em Blumenau faz muito calor no verão, mas no inverno...!!! morro de frio nas mãos!! rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaa!
    Qunato tempo. Adorei a sua visitinha e o bloguito continua ótimo. Bjs 1000
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Rss.. Eu ja vi esse coberto com mangas em um seriado(Big Bang Theory) Ele parece ser bem fofnho como aquelas mantas que vende hoje em dia. Bons posts no seu blog.
    Beijos. Sacode a poeira da saia e não fique triste.

    ResponderExcluir
  6. Que isso!
    Cobertor até no calor?? rsrs
    Eu durmo de lençol com uma roupa bem levinha! rsrs Mas essa aí é uma boa ideia!!

    Muito triste mesmo o que aconteceu por aqui. O que podemos fazer é ajudar.
    Um beijo!

    www.aquitemumpouquinhodemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Veja este cobertor com mangas da WAC WAC :
    www.wacwac.com.br

    ResponderExcluir
  8. no proprio site dele
    cobertorcommangas.com.br

    ResponderExcluir
  9. No Mercado Livre por R$69,90.

    ResponderExcluir
  10. Oi, onde poderia encontrar o molde desse cobertor? Se puderes me ajudar, fico agradecida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!