domingo, 23 de janeiro de 2011

Precisa-se de pitacos...

Hello a todos!!!
Tô decidida, fiz uma lista de coisinhas que quero aqui pra casinha e a partir do mês que vem, pós pagamento dos IP's da vida vou começar a colocar em prática e a primeira aquisição será uma mesinha de canto.
Desde que mudei pro apê que sonho com uma mesinha pra sala, pra colocar porta retrato, meu porta controle remotos, coisinhas miúdas e um abajur lindo, depois de pesquisar muiitooo, ver vários, ficar indecisa entre zilhões de modelos, cores e tralálá, achei uma lá na Tok Stok que fez meus olhinhos brilharem, além de caber muito bem no meu bolsinho que tá cheio de escorpião kkkkkk.
Porém, entretanto, preciso da opinião de vocês... marido disse que preferia algo mais discreto, mas marido não conta, porque não entende nada de decoração muito menos de móveis modernos rs (brincadeira), na verdade tô meio na dúvida se vai combinar na minha sala apesar de combinar muiitoo com a minha personalidade vermelha rs e é aí que vcs entram, pessoas modernas, entendedoras de decoração e que curtem muiiitooo dar pitacos rs... essa como vcs já sabem é a minha sala...
... simplinha, sem muita coisa, fazendo minha linda cabecinha pirar com tantas idéias pra colocar em prática.
E essa é a mesinha que conquistou meu coração...... linda, moderna, apaixonante, vermelha e... R$ 155,00 (eu achei o preço camarada rs)!
E aí ela vai combinar na minha sala?? O que vcs acham?? Vamos gente deêm seus pitacos que amodoro!!!
Agora caso alguém tenha outra idéia pra salinha manda ver, tô aqui toda ouvidos rs.
Minha idéia é ela ao lado do sofá, mas marido acha que móveis têm que ser tudo combinadinho, alow, alguém fala pra ele que nem precisa mais ser tudo igualzinho, milimetricamente combinado, porque eu desisto rs.
"Chega logo fevereiro pra eu realizar a primeira aquisição de tantas que quero rs!!

26 comentários:

  1. Oi Tauana!
    Eu acho que combina sim! Nem é tão extravagante, achei delicada. Teu tapete tem vermelho e o quadro também. Acho q fica legal colocar um ou dois objetos vermelhos na estante também. Sugestão: uma matrioska ou um daruma san, se você gostar, pra manter o tom e o clima de descontração.

    Dei pitaco pq vc pediu :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau,
    Acho lindo esse modelo de mesinha, mas se fosse na minha sala não colocaria vermelho, acho que vc vai enjoar logo dela será que não? Como sou mais tradicional colocaria uma desse modelo mesmo só que com tom que combine com a sala. mas como já disse não é porque seja feia é só pela questão de enjoar logo.
    Foi só um pitaco.
    Achei lindo seu sofá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda! acho que a mesinha combina sim com seus móveis. Agora , se enjoar, é simples , muda a cor.Até lá , vc já terá saciado o seu desejo, não é? como gosto de uma parede em cor diferente das outras, veria se dava para pintar uma de vermelho, mas, tem que ver.....para não pesar no ambiente.Porque acho que uma parede num vermelho bonito aí atras do sofá,poderia fazer a diferença e dar um up a sala.Ou mesmo uma tela, ou quadro em tecido com detalhes vermelhos, mas, num tamanho médio, ou grande.Não sei se agradei, mas, tentei te ajudar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. claro que sim,vai combinar,sua sala tem o tapete e o quadro com detalhes na cor vermelha ,o sofa,rak e cortina saoem tons neutros,ai é so abusar da sua criatividade na decoração.bjus leandra

    ResponderExcluir
  5. Achei a mesinha super descolada. Posso dar mais um pitaco?? Olhando a sala deste angulo e já pensando na mesinha, acho que seria interessante substituir o quadro de tulipas. Vocês são jovens e a mesinha mostra que tú é descolada, moderna e tal....então acho que ficaria bem bacana dar um Up na decoração em um estilo mais descolado e alegre . Tipo posters, gravuras, adesivo, ou mesmo quadros, almofadas...etc. Acho que pelo balão( adorei) tapete c? flores e a mesinha, dá para perceber que vc é alegre e acho bacana que isso reflita no ambiente. Sabe eu tb to com problemas aqui: móveis escuros, mto marrom, peças mto pesadas e sérias que não combinam comigo. Acho que na hora de comprar a gente fica com medo de arriscar e vai no classico( tipo casa dos pais) td combinandinho e tal. Mas tb estou com mta vontade de trocar tudo..kkkk. Vou seguir sua dica e começar aos pouquinhos...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiii Tau então menina eu tenho uma quedinha pelo vermelho, mas assim como ela está eu não colocaria deixaria ela branquinha e colocaria alguns objetos vermelhinhos em cima, sei lá talvez um porta retrato na cor vermelho, ou um vasinho de rosa vermelhas, acho que fica pesado o ambiente assim como ela está, mas é o meu pitco tá, beijinhos
    Fique com Deus.
    nine

    ResponderExcluir
  7. acho que combina e muito, sua sala tem detalhes em vermelho na decoração, e a mesinha apesar de vermelha é super delicada, acho que vai ficar bem legal sim... sinceramente pelo que vc escreveu, acho que já esta decidida não é? na verdade só quer uma ajudinha pra convencer o maridão... hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tauana!
    Que bom que gostou!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Tauana, arrume umas revistas de decoração pro seu marido dar uma olhada. Sabe, nem sei porque nossos maridos gostam tanto de dar palpites (errados), mas tudo bem, temos que dar um desconto e fazer de conta que entendemos que a casa também é deles rsrs. Brincadeirinhas a parte, porque não quero que seu marido fique magoado comigo, eu realmente gostei muito dessa mesinha, você tem bom gosto.
    Vá logo buscar a mesinha e venha nos mostrar já em seu devido lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu achoq ue combina perfeitamente, e ainda vai dar uma alegrada no visu da sala... pq tá bem bege né... tem alguns detalhes em vermelho como no tapete e quadro, então vai cair como uma luva!!! Adorei!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda, saudades......

    Fiquei chocada qdo o pai da Dorinha me chamou no msn e me contou, chorei tanto, mas agora estou melhor.
    Posso falar?? adorei a mesinha, vai ficar linda na sala, mas acho q vai enjoar logo, se eu fosse vc compraria uma mesa mais neutra e colocaria uma cúpula de abajur bem charmosa vermelha, sei lá acho q ficaria bem legal.

    Beijão no coração te amo, tô com saudades

    aquele dia nem posamos para a foto né? e camera estava na minha bolsa acredita?

    ResponderExcluir
  12. Amei! acho que vai dar um toque todo especial para a sua sala!
    a cor da mesinha, e o próprio design, é lindo demais! adoreii

    beijos

    ResponderExcluir
  13. eu ameiiii!!
    vá la comprar hojeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  14. Olá Tau!Amiga, vai lá mês que vem e compre sem medo!É linda e se parece muito com vc :) se enjoar da cor no futuro,é só pintá-la.
    Outra coisa, por que não tem almofadas em sua sala?Beijokasssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Tauana!
    Tava passando por ak pra conhecer...gostei e vou dando pitaco,hehehe.
    Acho muito linda essa mesinha, não sei se compraria vermelha(talvez branca) mas se está com isso na cabeça vai lá e compra e depois mostra.
    Parabéns pelo blog e até mais.
    Dulci

    ResponderExcluir
  16. Adoro vermelho!A mesinha é muito delicada e vai dá uma cor(uma vida)nessa neutralidade toda.Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei a mesinha, se enjoar é só pintar com spray!
    Linda, linda, por mim já está dentro!rs
    Beijinhos,
    Re

    ResponderExcluir
  18. Amiga linda do meu coração!!!!
    Que delícia receber sua visitinha lá no blog!! Ebaaaa!!!! A Tau me visitouuuu!!!! Adorei, viu?
    Querida, já quer vc pediu pitacos, vou dar....não sou nenhuma expert em decoração...mas, acho que esta mesinha vai ficar lindaa na sua sala ...vai deixa-la mais jovem...me desculpe , mas aachei sua sala meio pesada a decoração...talvez eu tirasse ou trocasse o quadro de tulipas por uma coisa mais moderna, mais clean, talvez um quadro com moldura prata com estampa vermelha e prata...ou um adesivo moderninho....e quanto a vc enjoar da cor vermelha...faz como eu, compra tinta e manda ver outra cor!!! rsrsrsrsVc é jovem e alegre, coloque um pouco de cor na sua sala, dê vida...vc vai ver como ficará linda e gostosa de viver!!! e com certeza, maridão também vai amaar no final, pode crer, meu esposo também é assim...ele fica recesoso do que vou fazer, mas no final, adora!!! Ah...quando puoder, troque a cortina por uma branquinha...vc vai ver como iluminará o ambiente! E coloque enfeites pratas, brancos, vermelhos na sala, na estante, na mesinha...tudo junto e misturado...no final fia lindo!!!
    Se eu morasse perto de ti, ia adorar ir contigo fazer as compras e te ajudar na arrumação, com certeza, amiga!!!
    Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?? Adorei te receber!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina esta mesinha tem tudo a ver. Eu quero um aparador vermelho mais laqueado para dar um tcham na sala, ela ta precisando da uma olhada no meu blog o maridão até gosta. Só preciso ter dindin. Bjs estou ti seguindo tá;
    www.martammello.blospot.com

    ResponderExcluir
  20. Ei, Tauana!É a primeira vez q/ passo aqui no seu blog e achei uma graça! Sou designer de Ambientes ("decoradora")aqui em Belo Horizonte-M.G. e não tenho uma visão maior da sua sala. à princípio eu tbm poria a mesinha ao lado do sofá, mas não sei qual a disposição de espaço vc tem. Realmente hoje não se usa nada igual, nada de conjuntinhos! Está "out".Mas se quiser, tbm pode usar de forma bem informal se vc arrumar mais 1 menor, ou quadradinha e q/ lhe servirá como mesa lateral e de centro, entende? Bem proposital mesmo e sem lugar certo p elas ficarem...não sei se seu marido vai gostar da idéia...rsrsr...Depois vá visitar me blog e conhecer um pouquinho + sobre mim!bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. oi tauna -
    achei um charme - a cor super faschion -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  22. Tauna, vai correndo comprar. A mesinha é linda e vai ficar um charme na sua sala, não tenha medo do vermelho que é uma cor quente e seu sofa tem cor neutra, vai ficar lindo, se quiser ousar um pouquinho mais compre umas duas ou três almofadas no vermelho e no tom do sofá para completar a belezura da sala.
    Bom final de semana.
    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi linda,
    Maridinho aqui em casa cansou...eee...rs...cansou....tudo combinadinho,eu ja não sabia mais o que podia ou não comprar,um dia destes ele viajou e eu aproveitei...furei paredes,fiz buracos ENORMESSSS.rs,coloquei meus Oratorios na parede da sala de jantar,coloquei quadros e passarinhos na sala e um enorme vaso de rosas vermelhas na mesinha de centro,ele chegou e eu nem ouvi...a casa e nossa,mas quem fica nela o dia todo somos nos.(ou sera que sou só eu?)rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  24. Ei, Tauana,que bom q/ vc passou por aqui! Tenho uma proposta p/ lhe fazer! Quer me passar as medidas da sala toda (largura;comprimento; onde fica janela e porta c/medida) e eu faço um layout como sugestão e lhe envio de volta? Vc não será obrigada a fazê-lo, apenas opinião profissional. Se quiser, tbm seria bom escrever qual material q/ já existe no local (piso, parede, cor das portas...) Fique à vontade, viu, se não quiser, não me encomodo!
    bjs: Carol

    ResponderExcluir
  25. Oii amei a sua ideia da mesinha vermelha...Aff!! Será q todos os maridos são iguais,eles pararam no tempo achando q o estilo é td combinandinho...hahah o meu tá me dando um trabalho (convencer o homem tá dificil)..voltando pra sua sala..acho q detalhes em só em vermelho vai cansar rapidinho..eu gosto muito do vermelho com o azul turquesa..estou tentando na minha ksa colocar detalhes em azul e o vermelho..acho bem bacana..não usaria cores na parede..acho o branco ideal pra se investir nos acessorios..
    Gostaria muito de ver td arrumadinho do seu jeito..pq certamente pegarei ideia para mim tb.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!