domingo, 10 de abril de 2011

Skateboard...

Sim, eu tô sumida... sim, eu continuo numa correria danada... sim, nas horas vagas eu estou MALHANDO iupiii... sim, nas outras horas vagas eu estou limpando a casa aff... sim, nas demais horas que me restam eu corro pro shopping, pro salão, pras amigas rs... por isso a ausência aqui no blog, mas confesso que morro de saudades das minhas amigas virtuais e de seus cantinhos. Primeiro, deixa eu contar pra vcs que voltei pro aeroboxe, eu estava pirando, surtando mesmo, de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, não fazia mais nada a não ser trabalhar, trabalhar e trabalhar, AHHHHHHHH!!! (Esse é meu grito de desabafo, o mesmo que eu dei na quarta- feira, dia 30/03). Acordei disposta a mudar, liguei pra minha amiga arrumar um encaixe pra cortar meu cabelo na hora do meu almoço, depois de quase cinco anos com cabelos longos, cortei, tá pra cima do ombro e amei o resultado, tô mais menina parece rs, depois, mesmo com os cabelos escovados fui pro aeroboxe e me acabei rs, a partir daquela quarta eu não sou mais a mesma, eu tenho vida fora do trabalho e quero que isso continue, afinal, é preciso saber viver né?! Hoje vim mais falar um oizinho e deixar um quarto mega bacana pra quem curte skate, assim como eu e marido, acho que já falei antes por aqui, mas marido era skatista e eu estava sempre na cola pra curtir as manobras e as competições, que pena a gente têm que crescer rs... Prateleiras estilizadas, presas em shapes, deixando o quarto adolescente bem moderninho, no maior estilo skateboard. Adorei!!!! "Mediante a tragédia de Realengo, rezo para que as pessoas resgatem o amor, porque não é possível viver em um mundo com medo da maldade do ser humano! Vamos cultivar sentimentos bons, vamos amar ao próximo como amamos a nós mesmos, vamos buscar a alegria e o afeto! Eu ainda acredito no ser humano, eu ainda acredito no amor, eu ainda acredito que pra tudo há uma solução!!"

2 comentários:

  1. Oi Tau,cabelo curto rejuvenesse mesmo,é mais chiq e mais fácil para arrumar.Coloca a foto sua de cabelo curto.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tau querida, também sinto muitas saudades de ti!!!
    Concordo contigo que só trabalhar não dá mesmo, e te apóio em tudo que estás fazendo pra mudar, a ginástica, o cabeloooooooooooo que eu quero ver, mas não pode esquecer dazamigas e do seu blog, viu?
    Eu te adoro demais da conta!!! Sinto muita falta de suas reflexões.
    Beijossssssssssss pra ti, minha flor
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!