domingo, 1 de maio de 2011

Livre pra voar... e ter amigos!

Créditos: kids.fashionbubbles.com e Casa.com



Essa semana foi marcada pelo casamento mais comentado do ano, o lindo e cobiçado príncipe Willian casou-se com a plebéia Kate, mulher moderna, de olhar firme e confiante. Confesso que acordei cedo e corri ligar a televisão, afinal, quem não se encanta com uma bela história de amor e não se emociona ao ver uma noiva caminhar linda e feliz ao encontro do homem que ama.

Kate estava deslumbrante num vestido simples, delicado e digno de uma princesa, e Willian esperava sua noiva com um sorriso ancioso e apaixonado, um verdadeiro conto de fadas da plebéia que conquistou o príncipe, ou do príncipe que conquistou a plebéia!

E quem nunca sonhou com um conto de fadas? Encontrar seu príncipe encantado e ser feliz para sempre? Eu mesmo sempre sonhei com o amor verdadeiro, aquele que faz com que nosso pézinho levante com um único beijo e ainda podemos fazer mil coisas ou não fazer nada que está tudo certo, é perfeito e maravilhoso.

Aproveitando esse contexto romântico, desabafo e afirmo que um dia eu encontrei a pessoa certa e cheguei a achar que viveria de amor, que tudo seria rosas e que eu o teria a todo momento, um sentimento egoísta, bem diferente do que realmente deve ser o amor. Eu o queria só pra mim, um mundo só nosso, momentos únicos a dois. Onde ficava o resto do mundo nesse conto de fadas? Pois é, foi difícil cair na real e ver que há muito mais que uma vida a dois, o conto de fadas quase acabou logo nos primeiros capítulos, mas a personagem principal dessa história percebeu que é preciso deixar o amor livre pra voar e que é preciso ter outros tipos de amor, amigos por exemplo!

Descobri que homens não se afastam das amizades e conseguem manter sua vida social ativa, com reuniões regadas a cerveja e baralho e um joguinho de futebol depois do serviço pra desestressar, e nós mulheres seguimos a sua sombra, acabamos por viver a vida deles e nos estressamos ao nos perceber sozinhas dentro de casa, sem pai e mãe pra conversar, apenas uma Minnie de pelúcia a qual só escuta com muita atenção sem trocar uma só palavra.

É por isso que eu digo e repito, toda mulher precisa ter carteira de habilitação, um carro na garagem e amigas que se reunam pra não fazer nada e dar risada.

Tenho que admitir que sou muito mais completa agora e que meu conto de fadas ficou muito mais divertido com um monte de gente participando dele.

Resgatei amizades, ganhei novas e voltei a fazer coisas que fazia quando era solteira, como se reunir com as amigas numa quinta-feira a noite, comer muiito, falar mais e dar risada... percebi que não nasci grudada ao príncipe encantado rs.

E como tudo é festa e reunir as pessoas é bom demais, idéias para divertir a recepção e deixar tudo mais fofo...
Um tema, bolo, cupcake, pipoca, bichinhos, poá e cor, muita cor, pra resgatar a criança que se encontra dentro de nós...Um encontro mulherzinha, repleto de delicadeza, frescurites e rosa...Garrafinhas individuais de água com ou sem gás, colocadas em uma champanheira com gelo dá um charminho legal a decoração e deixam as pessoas a vontade pra pegar cada um a sua, e tb acomoda a garrafa de vinho para servir gelado.Petiscos simples, como frios e azeitonas podem ser servidos de maneira elegante utilizando uma louça bacana que estava guardada apenas aguardando uma oportunidade de ser usada.Uma sangria ou um suco com pedaços de frutas deixa a jarra mais elegante e colorida...




E aí prontos pra receber os amigos????

5 comentários:

  1. Tau, eu irei receber minhas amigas esse sábado!Temos um grupo e cada mês é na casa de uma e agora em maio é aqui!É muito bom,mesmo porque precisamos desse tempo só nosso né?
    Fico feliz que vc tbm esta curtindo suas amigas.Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau,eu também tinha um grupo igual ao da Cíntia,mas cada uma foi desistindo,então acabou,uma pena!Se dedicar um pouco a si mesma e as coisas que gostamos é muito importante.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza... quanta saudade... agora tenho net em casa.. uiuooo... rs.. vai ficar mais facil da gente se falar novamente... bjs

    ResponderExcluir
  5. Percebo que nesse quesito somos mesmo bem parecidas, adoro organizar reunioezinhas na minha casa, só pra ter o prazer de fazer as coisinhas cheia de detlahes, comidinha bonita...show, amei seu blog.
    Bjs, sua chará!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!