quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bombando...

Meninas lindas do meu core, buenas noches!!
Eu estou aqui dialogando no msn com minha amiga Cibele, e não consigo começar esse post nunca rs, eita nós temos muiiitooo o que falar rs...
Pois bem, eu tenho mil e uma coisa pra compartilhar com vcs, então vamos começar com meu cansaço kkkkk... poxa, vcs devem estar pensando, tanta coisa legal e a bonita vem falar de cansaço!? Pois é amigas eu tô só o pó, um bagaço mesmo e se não conseguir dar conta de todos os papéis que tenho sobre a mesa do meu serviço, bye bye férias, vou ter que ficar mais uns dias lá na labuta, e definitivamente eu não quero rs, tô precisando de um descanso urgentemente!!! Amanhã vou madrugar no serviço ou não me chamo Tauana... (se amanhã vcs entrarem aqui no País e meu nome estiver Joaquina, podem ter certeza que eu não consegui acordar kkkk)...
Agora vamos as coisas boas...
Primeiro quero lhes mostrar a mais nova moradora do meu vasinho singelo...Gente repara não, mas a bonita ainda não tirou os enfeites de Natal do apê, tipo tô morrendo de dó de deixá-los guardados em caixas, principalmente o Papai Noel (será que têm problema se ele ficar fazendo parte da decoração fixa do apê?? rs).
Então... eu nem sei como continuar, são tantas emoções... rs.
Tinha uns pontinhos básicos pra trocar do meu super cartão de crédito, peguei os fofos, fui até o site e os troquei... detalhe fui enganada descaradamente kkkkk, estava eu escolhendo um balde, daqueles de colocar garrafas, igual aos que são usados em buffet, porém, quando ele chegou, meu Deus, não cabe nem uma latinha rs, só o gelo já lota o coitadinho do balde... mas tudo bem, valeu a intenção rs... olhem meu "baldinho" e minha bandeja com "perninhas"... adorei!!! Ai gente muito engraçado quando eu abri o pacote e me deparei com esse baldinho, no site não estava especificando o tamanho, mas dizia para garrafas eu juro rs.
Bom agora já foi, vamos curtir esse que é até fofinho...
Estou muito requisitada hoje lá no msn, estou quase me perdendo nas minhas palavras rs, mas tudo bem, vamos ao último item da minha lista... mais panos de copa!!
Eu literalmente não posso ver um pano de copa que logo quero pra mim e detalhe nem vejo o preço... esses dois comprei na minha amiga Lojas Americanas tudodebom.com... não são um escândalo???
Pois é amigas, e assim termina o meu post que na verdade era pra terminar com os Segredos de Maria que minha amiga Cibele que além de artista é catequista acabou de me ensinar, mas eu fechei a janela com a conversa antes de copiá-la, ai ai...
Amiga me ensina de novo???? Divide com a gente no bloguito, porque é linda demais!!!
Ah! Mudando de oração pra selo (nada haver rs), ganhei vários selinhos de algumas amigas queridas que quero mostrar aqui pra vcs, meus amores eu não esqueci não e gostei muito, semana que vem minha vida estará bem mais tranquila (quero sombra e água fresca), porque estarei de férias, daí posto tudo com calma por aqui.
"Tauana detesta fazer as coisas na correria aff!!"

13 comentários:

  1. Olá, Tauana!
    Estou por aqui rindo dos seus textos. São divertidos e gostosos de se ler, mesmo com essa correria toda, ufa! quanta coisa ao mesmo tempo!
    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Quem manda ser simpática e agradável??? Assim fica todo mundo querendo contato ao mesmo tempo!!..rsss
    Tau, tomara que consiga "se livrar" desse peso extra no trabalho e que possa curtir seu merecido descanso!
    O balde de gelo pode ser pequeno mas é uma graça!! Os paninhos são fofos!!! Alias,não posso ver paninhos de copa fofos, que logo me lembro de você, sabia?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida amei seus mimos........a-m-e-i seus panos de prato eu adoro com prar tbm...tenho vario s e ainda nem usei...rsrsrsr e sempe que vou no mercado tipo walmart lojas americans e cia...sempre trago pelo menos 2...kkkkkk acho que isso é vicio?rs
    Olha cuidado pra não ficar sem ferias hein...eu to louca pra tirar um tbm..mais no meu caso é muito diferente...só final do ano...kkk bjooooo

    ResponderExcluir
  4. O segredo de Maria: Trabalhe e reze, ame e reze, escute e reze. Não discuta, não queira ter razão: Cale-se. Não julgue, não condene: Ame. Nao olhe, não queira saber: Abandone-se. Não arrazoe, não entre na profundidade dos problemas: Creia. Não agite, não procure fazer: reze. Não se inquete, não se preocupe: Tenha fé. Quando você fala, Deus se cala e você diz coisas equivocadas. Quando discute

    ResponderExcluir
  5. Tau, espero que consigas acabar suas coisitas!!! Adorei suas compras!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Amiga não sei como pude ficar tanto tempo sem ler seu blog, nesse momento ri, chorei, me empolguei com suas histórias, principalmente a do beijo do seu pai no aniversário, muito lindo amiga! Vou tnetar me atualizar aos poucos pra voltar, vejo que muita acoisa aconteceu na minha ausencia, que bom!!
    Beijão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga-linda-vermelhuda!!!
    :Que saudade!!!

    Pois é...ainda não pintei a parede...nem comprei a tinta...ando feito barata tonta! mas vai sair! rsrsrsrs...

    Muitos beijos, muitos beijos meeeesmo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tauana, boa tarde!
    Muito obrigada pelas suas palavras e por suas orações, que o Senhor te abençoe sempre mais!
    Olha, adorei a sua apresentação, vc é uma pessoa alto astral e generosa, que legal, combina bem com a Silvana, ela é mesmo um barato.
    Parabéns pelo casamento, casar com quem a gente ama é tudibom, rs
    Obrigada novamente, fica na paz e beijocas,

    ResponderExcluir
  9. Oie flor! Que mimo suas comprinhas!
    Obrigada pelo carinho no bloguito viu?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Amiga é isso sim,

    Adorei o baldinho e os paninhos fofos demais...


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tauana! Que paninhos mais fofos! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tau!!!!

    Que fofa que vc é! Muito lindo o recadinho que deixou para a Biula! Obrigada...

    E essas comprinhas fofas heim? Adorei cada uma delas viu? Vc é muito mimosa e deve ter uma casinha super fofa...

    Qto ao bebê, eu é que fico te enchendo as paciências....hehehe

    Eu acho que vc tem mais é que curtir mesmo seu casamento, sua casinha, seu maridex, sua vidinha tranquila sem filhos.

    Se sua mesa já é cheia de papéis hoje, sem filho, imagina qdo chegarem?? Vc irá surtar...hehehe

    Até lá tem tempo, então aproveite pra namorar muito e postar muito tb...rs

    Beijooo e obrigada pelo imenso carinho de sempre! :O)

    ResponderExcluir
  13. Que fofurices, Tau!!!
    Mas essa história do baldinho é de reclamar né?! Ai ai, ninguém merece comprar uma coisa e vir outra bem menor! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!