sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mala com alça...

Boa tarde meninas!!
O dia em Campinas está muito gostoso, um solzinho, uma leve brisa, ótimo para um piquenique (nem sei porque pensei nisso agora, acabei de almoçar... rs).
Hoje é o último dia que a Patyleine trabalha, a partir de amanhã ela é uma mulher casada e de férias (iupiii pra ela e ahhhh pra mim rs), meu trabalho triplica e eu nem sei se vou conseguir visitar vcs, mas vou tentar na medida do possível, pois detesto ficar sem notícias rs.
Vim rapidinho aqui falar de um assunto que eu gosto muito, readaptação/reutilização de objetos, quando pegamos um objeto que serve para uma coisa e o usamos para outra, eu acho isso o máximo, o ápice da criatividade rs...
Daí que a bonita aqui sempre foi fissurada em mala (mesmo nunca tendo uma rs), e acho que elas dão um show quando utilizadas na decoração.
Salvei algumas imagens na net (como sempre esqueci de anotar da onde, preciso urgente me acostumar com essa história dos créditos rs), que simplesmente amei... deliciem-se...Decorando a mesinha... Adorei essas malas xadrez, que graça!! Obs. Sou apaixonada por esse vaso de poa, fui pesquisar e descobri que na loja Coisas da Doris vendia, quando entrei lá correndo tinha esgotado, não sei se foi azar meu ou sorte, porque o preço é bem salgadinho, marido me mata no final!! kkkk.Como criado mudo... olha que luxo!!!Pra deixar o cantinho mais charmoso...Pra acomodar o au au... que fofura!!
E as últimas três idéias que eu achei as mais criativas, que amei...No banheiro pra guardar perfumes, remédios, maquiagem... têm até luzinhas, que máximo!!Um mini jardim... (eu quero!!).E no maior estilo pra guardar as bebidas quentes e algumas taças... adorei!!!

Salve salve a mala com alça!!! rs.

"Tá chegando o grande dia, ai ai rs... depois eu conto tudo da minha compricha. Louca eu?? Imagina!!"

14 comentários:

  1. Eu tb amo isso!!
    E as últimas ideias foram tudo de lindo!!!
    Eu quero um mini jardim tb!! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana! ADORAMOS! Dicas ótimas. A cama do cachorro é um charme só! Passe em nosso blog para ver as lindas colagens de Silvio Alvarez que estão no post de hoje! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Pena que eu tb não tenho nenhuma malinha dessas fofas em casa!rs

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mala com o cachorrinho, lembrei a cena que Bela faz cada vez que resovemos fazer as malas e ela teme em ficar em casa. Sempre se instala deitada sobre nossas roupas ja dobradas na mala e AI de quem tire ela de lá... uma fofura!

    Beijinhos

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qto charme adorei as malas muito fofas.

    beijos te adorooo

    ResponderExcluir
  6. Quantas idéias ligais!!
    Essa de usar a mala no banheiro ou como barzinho, encheu meus olhos!!
    Bjs!!

    * Viu que paizinho fofo eu tenho??..rss

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau queridinha!

    primeiro peço desculpas pelo atraso em te responder. Essa semana foi meio doida pra mim, teve minha amiga com problemas e fiquei meio aérea...rs

    Mas já estou de volta ao planeta terra!

    Sabe que eu AMOOO essas malas antigas. Até hj me arrependo de não ter comprado uma que vi no centro e estava uma pechincha. Depois voltei lá e, claro, já tinha sido vendida. Ai que ódio...grrrrr

    Adorei todas essas malas e principalmente a função que inventam pra elas né?

    Beijooo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito fofo essas malinhas né Ta, adorei mesmo, olha a cozinha tá cheia de coisinhas novas pra mostrar, só que no momento devido a máquina danada num deu pra mostrar pra você, mas aos poucos o tom de rosa, verde e branco está dando aquele ar de menininha a minha cozinha, amiga bjão e ótima férias para vc, não nos abandone!

    ResponderExcluir
  9. ai que malinhas fofas... amiga adorei a idéia de guararema... como estou na fase enjoos, vamos combinar certinho pois a estradinha da minha casa até lá e cheiiiinhhhaaa de curvas!!! uns 80 km só... a cidade é ótima pra descansar... já trabalhei lá na prefeitura por quase dois anos...
    mas vamos combinando ok... um almoço eu topo com certezaaaaa... Bhs enormes....

    ResponderExcluir
  10. Oi Tau...
    Lindas essas malas, né?!
    É o que sempre digo, com criatividade a gente vai looooooonge!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
    Passa lá...Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Tau, sabia que eu tenho uma mala dessas em meu maleiro, cheia de livros, hummm... rsrsrsr!!!Acho que até o mes que vem compro um sofá novo também!!!Já decidiu pela cor??? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as idéias das malas, acho mto legal em decoração, ainda vou ter uma,rsrsrs!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  14. adorei a imagem do cachorrinho na mala. Fofo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!