domingo, 10 de janeiro de 2010

Presentes pro apê...

Oie amigas queridas do meu core!
Esse comecinho de ano está sendo muito corrido pra mim, não estou conseguindo estar sempre por aqui, mas espero que isso melhore, porque sinceramente, fico perdidinha quando volto, fico analisando os blogs, pensando no que perdi rs.
Sábado dei um pulinho na loja Móveis Casa Verde, vou trocar meu sofá e fomos eu e marido (papis tb rs) escolher um bem bonitão (e confortável lógico), ai ai, não tive como não ver as estantes que eu adoro e tô louca por uma, detalhe eles parcelam em até 12x (muito né?! Eu tb acho rs, mas se não for assim, nada feito!!). Daí marido tb gostou da estante (pela primeira vez ele concordou comigo rs) e acho que semana que vem os dois virão pro apê... eu conto com detalhes se der tudo certo! Torçam por mim!!
Pela primeira vez em quase um ano, minhas lâmpadas da cozinha queimaram, daí aproveitamos que iriamos buscar o papis pra dar uma olhadinha no meu ventilador de teto do quarto (parece que as coisas em casa têm validade de um ano rs), e demos uma volta pra ver se não tinha uma lojinha de material de construção aberta, mas estava tudo fechado, moral da história, fomos na C&C e eu fiquei namorando uns spots (para iluminar) lindos para o banheiro, mas não compramos, quem sabe mês que vem, esse tá muito salgadinhas as contas rs.
Tudo certinho aqui no apê, luz da cozinha acendendo de novo e ventilador a mil por hora... papis é meu herói rs.
Mas vamos ao motivo do post de hoje...
No meu níver ganhei um monte de presentes (iupiiii); entre pijaminhas (que eu adoro), roupinhas, cremes e havaianas, o apê ganhou um objeto decorativo muito dos fofo da minha amiga Paty...Olha que lindo... é um porta sabonete líquido, que já vem com sabonete (cheiroso, de maça...), é de vidro (super pesado) e têm uma flor "vermelha" dentro que dá todo charme ao objeto... eu amei!
O apê tá bombando, porque muitas pessoas me dão presentinhos agora pensando nele (e eu adoro). No Natal a tia Thê tb pensou nele e me deu um jogo americano, simples, porém muito útil (eu gosto de ter vários rs), porque é ótimo pra quando estamos eu e marido apenas...Não reparem o relaxo rs, tirei a foto com o jogo americano na gaveta rs (oh preguiça!).
E pra finalizar, esses dias marido e sogrito me derem coisinhas bem úteis, marido me deu uma banqueta (a pessoa é baixinha e o armário é alto, ninguém merece ter que sempre pegar a escada, é muito pesada rs, a banqueta vai facilitar minha vida), e sogrito me deu uma bucha muito das legais, que serve para lavar azulejos que ficam no alto, sem ter que pegar a escada... eu adorei os dois!

Estou pensando em dar um up no banquinho, mas não sei se apenas passo verniz, ou se pinto de alguma cor (não no quarto lógico rs), mas não sei qual, tô aceitando sugestões, podem dar pitacos...

E é isso...

Acho melhor eu correr, porque preciso dar uma limpadinha na minha casa, aproveitar que marido está fazendo o almoço, afinal ontem eu só bati perna rs.

Bom domingo a todas!!

"Tauana enjôa muito rápido das coisas... ainda bem que não enjôa das pessoas rs."

8 comentários:

  1. Oi Lindona...
    Tem um selinho pra ti lá no meu blog, ok?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coincidência, há 10 anos comprei todos os móveis da minha sala na Móveis Casa Verde (em S.J. Rio Preto), o sofá paguei uma fortuna, mas disse que era prá durar pelo menos uns 15 anos, rsrsrsrs, e olha que já se passaram 10, com 5 anos troquei o tecido, e ele continua ótimo, firmão, não me arrependo, valeu o que eu paguei (graças a Deus, ufa!).
    Quanto a sua banqueta há uma infinidade de idéias, vc pode pintar de uma cor só, colorida, tom sobre tom, vai usar a mesma tinta que se usa em parede (latéx PVA), mas tem em potes pequenos p/ artesanato em papelarias e lojas que vendem produtos p/ artesanato. Vc pode fazer decoupage no assento, comprando guardanapos ou papéis próprios ou usar papel de presente, pode fazer mosaico c/ pastilhas, ou falso mosaico com tinta própria p/ isso da acrilex. Dá uma viajada no meu blog, não tenho nenhuma banqueta, mas a maioria das peças que faço é de madeira, vc pode tirar algumas idéias, se não manja NADA de pintura em madeira, me fala que eu te ajudo!
    e-mail: nelirodrigues2009@hotmail.com
    Orkut: Neli Rodrigues (dizem que é o 1° que aparece.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa q delicia ganhar coisinhas pra casinha neh?
    Olha a Neli deu tantas idéias que acho que basta, são infinitas msm, tens apenas que ver que combina mais com o estilo do seu lar.
    bJUS

    ResponderExcluir
  4. Tá, que lindos mimos para a sua casinha nova!!!

    Adorei também todos!

    Como eu também enjôo fácil das coisas penso muito antes de comprar e o seu banquinho, como foi o maridão que te deu também merece ter um trato pensando muito. Posso dar uma dica? Pinta de branquinho e faz uma capinha no assento. Quando enjoar, é só trocar a estampa ou o modelito. Pode começar com um de babados, depois com um simples com almofadinha, enfim, já tantos lindos na net!!!

    Beijocas fofa!
    Ah, minhas banquetinhas antes tinham até sapatinhos combinando com a capinha do assento. Era moda lá no Japão e eu trouxe para mim aqui!! Pena que estragou e já joguei fora. Se eu achar na net fotos postarei!

    ResponderExcluir
  5. Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
    boa semana

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai Tá!! Que coisinhas mais fofas!! Adorei tudinho!!! E estou doida para ver o novo sofá e estante!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Tauana, nossa não acredito que só hoje eu vim conhecer o seu blog, quanta coisa linda, temos várias amigas blogueiras em comum. vou ser sua seguidora pra acompanhar suas novidades.
    Bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa eu tava com tanta saudade...

    Como vc esta?
    Eu comecei o ano bombando de trabalho e mesmo voltando aos posts ainda estou lenta na leitura! Massss, pelo menos é por ótimos motivos.

    Adorei o porta sabonete, achei um luxo!!!
    Desejo um 2010 cheinho de luz para vc, continue sempre com esta doçura e alegria que é bem caracteristica sua... adorooooo

    beijinhos com carinho e saudades

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!