sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quando a gente perde o sono...

Engraçado a vida inteira eu dormi com uma luz acesa, não a do quarto, a do banheiro, corredor, ou algum outro cômodo da casa que iluminasse um pouquinho que fosse o quarto, é um costume da minha mãe e trouxe comigo quando casei, marido não gosta muito, porque acha que o quarto fica muito claro, ele gosta mesmo é do escurinho, mas eu definitivamente não consigo, então pensei, vou comprar uma luminária, um abajur, sei lá, alguma coisa que ilumine com uma luz mais aconchegante.
Ontem minha sister veio dormir em casa, estava com saudades das nossas longas conversas até de madrugada, quando uma das duas se rende ao sono, conversamos até altas horas e rimos muito, hoje ela me fez companhia e fomos até a Tok Stok, nossa acho que nunca fiquei tanto tempo dentro daquela loja rs, ficamos mais de 04 horas rodando e paquerando tudo, amanhã eu mostro o que comprei, não foi nada assim ohhh!! Mas é legalzinho!!!
Vi uma luminária lá, mas não comprei porque ainda estou em processo de adimiração, vejam o que acham...Eu gostei, mas ainda não sei se é exatamente isso que eu quero, preferi dar uma olhadinha em outras lojas antes de decidir.
Tinha visto esse ai embaixo no site da Etna e estou muito indecisa... o que acham??Acho que vou comprar um pra sala e um pro quarto kkkkkk. Marido ainda me "pega na saída" kkkkk.
Nos meus devaneios e procura por uma luminária a minha cara, na Revista Casa e Jardim me deparei com a dupla de abajur de mesa e chão Tulip, do estúdio Quasar.Alguém sabe onde eu acho pra comprar?? Eu quero a vermelha urgentemente!!!
Inspirados na flor símbolo da Holanda, suas petálas são flexíveis e possuem zíper. Quando fechada, torna-se uma esfera de brilho suave, aconchegante, mas basta abaixar o zíper para revelar uma linda peça contemporânea. Amei!!!

E assim eu continuo a saga da busca por uma luminária/abajur.

Amanhã vou pra Sampa gente, estou muito ansiosa, não vejo a hora de rodar o Brás e a 25 de Março... iupiii!! É a primeira vez que vou, estou me sentindo uma criança que está indo pro parque de diversões kkkk.

"Alguém por aí achou o meu sono??"

10 comentários:

  1. o abajur esta pereito, e o titulo do post tbm,.... acho que vc vai me colocar pra dormir, rs!! sao 1:42 da manhã, estou cansada em sem sono, afff...bj doce...

    ResponderExcluir
  2. Lindos os abajures, tem que ver qual estilo combina com seu quarto, mas são todos lindos, que bom que vc gostou da matéria na Casa Claudia, quando vi lembrei de vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá explicado porque a senhorita perdeu o sono, vai passear na 25 de março e está pra lá de ansiosa né!!!!!!!!!Bom,quanto as luminárias eu gostei mais da segunda e das últimas da revista!!!!Muito bonitas e charmosas!Bjs e conte tudo depois, não esconda nada do passeio srsrrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Qe vontade de ir também na 25....tanta tranqueirinha prá comprar..quero muito..Quando as luminárias amei todas apesar que as de tulipa são as minhas preferidas.
    Quanto a deixar uma luzinha acesa, aqui em casa também dormimos assim e resolvi o problema com uma daquelas lampadinhas que ficam direto na tomada e coloco luz azul, pois não fica tão clara e transmite paz..ela fica no corredor dos quartos e as portas ficam entre abertas
    beijos
    Violeta

    ResponderExcluir
  5. Acho q vc encontra sua luminária lá na 25 hein rsrsr.... Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Lindona...adorei as últimas luminárias de tulipas que abrem e fecham...shooow!

    E entre a primeira e segunda, fico com a primeira, porque a segunda é vermelha demais!!! rsrsrsrsrsrs...over! rsrsrs...

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Tau!! Que linda essa luminária tulipa, se tu achar tu me fala?!?! hehehehe
    Bom, eu gostei dos dois modelso que tu mostrou, só tem que ver qual combina mais com a decor do teu quarto, tipo a primeira parece mais moderna enqto que a segunda é mais romântica... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Tau, eu adorei a luminária tbm, se achar lá na 25 não esqueça de contar, o sono é consequencia de acordar 11:00 hrs da manhã kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. o abajur vermelho é lindo onde encontrar? Flor

    ResponderExcluir
  10. Diva, vc não me deixou seu e-mail, então segue resposta aqui no País, espero que vc leia rs.
    O primeiro abajur, só com a cúpula vermelha é da Tok Stok, já o segundo abajur todo vermelho que ainda é meu sonho de consum, é da Etna, e eu espero que ainda tenha a venda lá rs.
    Bjokas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!