quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Simples assim...

Olá amigas queridas do meu core!!!

Quando me deparei com essa imagem na net fiquei tão encantada com sua simplicidade que nem lembrei de ver da onde estava tirando rs... (novidade...), mas não podia deixar de compartilhar com vcs...
Eu amo gerbera, tanto que no meu casamento elas estavam presentes na decoração, que qualquer dia eu mostro pra vcs, porque não é querendo me gabar, mas ficou lindona!!
Essas flores nesses copos diferentes ficou uma graça e deu um ar singelo a decoração, eu gostei!! Dá pra ver que não precisa de quase nada para uma bela decoração...



Agora voltando ao meu momento ansiosidade (quem me conhece sabe que acabo ficando uma mala... só falo do assunto até ficar tudo ok rs), sábado vou tentar ir lá na loja comprar meu lindo rack e meu sofázinho "claro" rs... bem na verdade eu queria ir hoje, mas depender de marido me irrita profundamente, pra eles o amanhã é sempre rápido, pra mim, o amanhã é tarde, muito tarde, e me geram alguns quilos devido as barras de chocolate e pacotes de biscoito.
Mas ele jurou que sábado iremos comprar, ai ai, não me aguento de tanta emoção rs... ainda mais que falei lá na loja e domingo eles abrirão, exclusivamente para um saldão e disse que se eu for no sábado já me fará o preço promocional, o que irá me fazer gastar menos do que eu esperava!! Iupiiii!!!
Eu até podia ir no domingo, porque sábado tenho um casamento na hora do almoço, mas como meu cabelereiro é pertinho da loja, antes de ir até ele passo na loja que abre às 09hs rs.



Ontem foi a festinha de aniversário da minha pimpolhinha Lívia, foi em um buffet e nos divertimos muito, cantamos no videoquê, dançamos na discoteca, brincamos nos jogos eletrônicos rs acho que curtimos mais que as crianças rs... adorooo!!!
A pequena estava feliz da vida e vidrada na mesa que teve como tema a Disney (Ãh? Disney? Quem será que influênciou?? kkkkk)... e realmente era muito linda, repleta de personagens em pelúcia, pena que eu saí do serviço e fui direto, esqueci a máquina em casa, mas depois se conseguir roubar uma da Carol eu posto pra vcs verem... eu fiquei encantada assim como a Lili!!
Comprei de presente pra ela um mini mercadinho, repleto de frutinhas, produtos alimentícios diversos, cestinha, máquina registradora e telefone, ela tá naquela fase de pegar a bolsinha e fingir que vai comprar alguma coisa pra filhinha rs, acho que ela vai gostar.
Me senti no jardim da infância com todas aquelas crianças ao meu redor rs, quando ãh?! Como assim?? Percebi que de todos os nossos amigos, somos o único casal que ainda não têm filhos, se isso é bom ou ruim eu não sei, só sei que me deu uma angústia (não me perguntem porque rs), parecia que estava faltando alguma coisa, aí decidi... Outubro digo adeus ao remédio e seja o que Deus quizer!!



"Adoro loja de brinquedos e crianças!!"

10 comentários:

  1. Realmente, Ta! A imagem é linda, e com certeza a beleza está nos detalhes e não nas coisas caras!
    Tu tb fico uma pilha qdo quero comprar uma coisa e não tenho que esperar!! Eu fico te imaginando e fico pilhada tb! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. rrssss...Tau você é ótima!! Amo ler suas postagens, você consegue expressar suas emoções de uma forma muito legal e compreensível.
    Fico imaginando sua farra com as crianças no meio dos personagens da Disney, deve ter se divertido p/ valer.
    Calma que o dia da compra já esa chegando, fique longe dos chocolates nessa hora, hein?? PERIGO!!!..rss

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai preciso de uma tia destas pra mim urgenteeeee.... hahaha...


    Miga num sei não, mas acho q meu baby é um menino ... mamãe fez mil brincadeiras do tempo da vó, colher, fio de cabelo, alianças, contas
    de idade enfim... todas deram menino... daqui 2 meses saberei com certeza... mas diferente de vc estou ansiosa mas não suporrrrtoooo nem ver chocolate na frente acredita??? eu q era chocolátra assumida mudei de time....
    Hj para passar os enjoos chupei geloooo... acredita q deu certo???
    hahahaha
    vai me dar uma sinusite isto sim! hehehe



    Ah amiga... seus presentes estão aqui ... vou mandar ao correio semana q vem pois está uma bagunça meu quarto por causa da reforma...


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não deixa de postar as fotos não hein!
    Criança é sempre bem vinda. Meu 1º sobrinho,(1º neto da minha mãe, 1º bisneto da minha vó e 1º tataraneto da minha bisavó, rs), chega em fevereiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tau!
    Outubro??! Será que você aguenta esperar tanto?! rsrs
    Gostei da ideia do jardim, já tinha pensado nisso, mas é sempre bom ter opinião de quem vê de fora!
    Vou colocar mais fotos essa semana!
    Um beijo, amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tau, realmente essa imagem é linda, tão simples e ao mesmo tempo tão sofisticado!
    Imagino a farra que vc fez com as crianças!rsrs
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  7. Eba! Daqui a pouco vai ter baby por aí, é? Que bom, vou torcer! Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Hmmm mais um baby no mundo ! Isso é bom ! Vocês têm que povoar esse país, gente !! Sabiam que daqui a 20 anos o Brasil vai ser um país de idosos ?? Não pooooooode ! Tem que ter um monte de filhos mesmo ! Eu já contribuí com 3, hã ? Agora, façam o favor ! rsrs

    As flores tão lindas mesmo, querida !

    Ah, fiquei feliz por você ter gostado do texto, viu ? Mas não chore não !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que maravilhosa decisão! Te desejo toda sorte do mundo. Ah, realmente essa imagem é simples e encantadora, adorei tb!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Boas compras!!! e bom casamento!!!!
    Festa, festa, amo festas, bjs e bfd!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!