segunda-feira, 1 de março de 2010

Trolóló...

Hello amigas queridas do meu core...
Estou muito em falta com vcs né?! Mas não fiquem tristinhas, que a amiga aqui tá desesperada com o note que não volta nunca mais pro apê rs, o técnico tá me enrolando aff!!
EU QUERO MEU NOTE DE VOLTA!!
Bom, mas enquanto o técnico me enrola eu fico por dentro do que tá rolando por aqui daqui do meu serviço rs, e entre um intervalo e outro eu tento contar a vcs tudinho sobre o meu final de semana que foi mega tumultuado, tô até com dores musculares rs.
Sábado fui buscar meu paizinho logo cedo pra ele dar procedimento as minhas idéias (que como diz marido não param de fluir rs), é sempre bom ter um pai faz "quase" tudo rs, afinal ele pegou a makita, ficou cinza de tanta poeira que fez conforme a bonita ia cortando a parede, e agora eu já tenho minha tomada no alto, pros fios da televisão não ficarem todos pendurados, valeu a pena toda a bagunça, e que bagunça rs! Depois da sujeira eu e mamis tivemos que lavar o quarto (ainda bem que minha mãe existe pra me ajudar rs), depois eu posto as fotos de como o quarto ficou... agora eu não vejo a hora de rebocá-lo e pintá-lo, mas dessa vez vou poupar papito e contratar um pintor rs.
A pia está lá, sem gabinete, no sábado antes de ir pro apê passamos em um marceneiro pra ter idéia de valor, 4 gavetas e duas portas R$ 530,00... what??? Gente isso tá certo ou eu que tô por fora?? rs. Vou fazer uma pesquisa nos próximos finais de semana pra daí eu fechar negócio, não dá pra ir resolvendo assim com o primeiro.
A sala eu dei um jeitinho com uma poltrona que eu usava na mesinha do pc (ganhei quando comprei meu jogo de quarto), até que ficou bem charmosinha enquanto meus móveis não dão o ar da graça lá no apê... fotos após os comerciais rs...
E pra fechar o final de semana, domingo fiz 1 ano de casada e ao invés de dar um churras com direito a família e muitos amigos reunidos pra comemorar, fui ajudar na mudança da minha sister que foi morar em Limeira com mais três garotas por causa da facul... ai ai minha baby tá criando asas e crescendo... dá um aperto no coração saber que ela tá sozinha em outra cidade sinf snif!!
Ficamos lá o dia todo, limpamos, meu papis "bombril", montou a cama, armário, fez muitos furinhos... a casa é pequena, mas tá ficando uma graça, da próxima vez que eu for lá tiro fotos pra vcs conhecerem. Eu dei vários palpites rs, afinal sou muito boa nisso rs... pro banheiro compraram uma cortina plástica transparente com bolinhas, ficou muito fofo; no quarto da Tai a estante é daquelas de ferro inteira aberta, então dei idéia delas comprarem um tecido bem bonito e fazer uma cortina e tb para debaixo da pia que não têm portas, vai ficar super menina e delicado, afinal não têm como resolver de outro jeito, uma vez que a casa é alugada. O bom é que a Jú (uma das meninas) costura, mas costura mesmo, com direito a máquina rs.
O armário da cozinha é de ferro branco, então pensei em uns adesivos bem coloridos pra deixar ele mais vistoso, uma vez que elas ganharam tudo e ele já é usado... e pro sofá o negócio é comprar uma capa bem bonita e almofadas, mas isso elas vão arrumando com calma, o importante é que estão instaladas e felizes por terem passado na Unicamp (faculdade mega concorrida).
Papis e mamis que estavam empolgados porém tristinhos... frase da mamis pra mim: "Um ano é diferente do outro mesmo, tudo muda, quem diria que no mesmo dia de anos diferentes eu estaria fazendo a mudança da minha outra filha."... chorei (sou uma bobona mesmo rs)...
Pra não passar em branco, afinal meu marido é de ouro rs... quero dizer a ele que depois de 10 anos de namoro, um de casados e 11 juntos, não têm jeito, EU TE AMO!! "Alguém aí já se apaixonou por um buraco na parede?? Pois é, eu tô apaixonada rs..."

11 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de casamento amiga!!! E pela familia linda que vc tem... eu fico babando ocada vez que conta suas histórias. Isso sim é uma pessoa feliz!!!
    Meu irmao passou ano passado na UFBA e foi morar em Salvador, com ote disse uma vez. Em dezembro ele veio de férias e foi embora sábado pois as aulas começam hoje, já estou morrendo de saudades... Dá uma dó do bichinho tão longe e sozinho... mas a vida é assim né?
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pelo niver de casamento amiga!... e tb quero dar os parabéns para o papai e mamãe q vc tem... poxa vida, um dia ajuda uma filha, no outro mais trabalho!!! Ufa!!! Que a saúde deles continue perfeita!!! rs
    Sobre a sua casa, tá faltando foto mesmo amiga, a gente adora foto de bagunça, pedreiro, antes e depois hahaha
    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  3. olá parabéns pelo niver de casamento...e tudo de bom para vcs...sorte para sua irmã tbém...queria te dizer que seu blog ta cheio de coisas lindas...adoro...tenha uma ótima semana
    um abraço
    Lika

    ResponderExcluir
  4. Tauana,

    Parabéns pelo primeiro aniversário de casamento, muitas felicidades mais para vocês!
    E parabéns pra sua mana tb, ela conquistou uma importante vitória e a família participando assim incentiva o amadurecimento e fortalece a união, muito legal.
    Ah, mãe é assim mesmo, emoção emoção...
    Parabéns pro papi tb, sempre dando aquele help, ô coisa boa, né?
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pela família (mamis, papis, e mana), pelo casamento, que sejam sempre felizes. Mas abusa do papis bombril e da mamis não, tadinhos.....
    Parabéns
    beijokas. Já se inscreveu no sorteio, vai lá.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas bodas de papel, flor!!
    Que esse amor possa continuar crescendo mais e mais! E na verdade é cada dia melhor msm, neh? eu já tenho 1 ano e quase 4 meses (esse mês) de casada, e me surpreendo a cada dia!
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga-linda! parabéns pelo niver de casamento...dá parabéns pra irmã também...mega-conquista!

    E o preço do marceneiro é esse mesmo...pelo menos, eu acho que é o que o meu pai cobraria...talvez até mais! agora, não sei como está pensando em fazer, mas forre com fórmica pra água da cozinha não danificar a madeira.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver de casamento!!!
    E deeeeezzzzz anos de namoro!!! Eu namorei ciiiinnnnco anos e não via a hora de casar,rsrsrs.

    Mas, mudando de assunto, vcs alugaram o pobre do papaizinho, hein?!
    Ele e mamis merecem de presente uma viagem num cruzeiro, no final do ano!!!rsrsrsrs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Tau, parabéns pelo aaniversário de casamento!!!
    E que família unida essa sua, hein?
    Imagino como sua mãe deve ter se sentido, é um mix de alegria pela aprovaçãoda filha no vestibular e , ao mesmo tempo, uma tristeza pela ida dela para outro lugar...mas faz parte, né?
    Olha, eu também gostaria de ver mais fotos da casinha, mesmo da bagunça, antes de colocar tudo em ordem. É legal ver a transformação.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tauana, passa lá sim vc vai amar, é de sábado e domingo, cada coisa, dá vontade de levar tudo, mas haja din din rsrsrs.Brigada pela visitinha e pelos elogios.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Tau!!!
    Como está?!
    Saudade de ler o seu diário!!
    Parabéns pelo aniversário de casamento!!
    10 anos de namoro não é pra qualquer um não, hein!! Tudo de bom na vida de vocês!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!