quinta-feira, 13 de maio de 2010

42m² de puro glamour!

Amigas vcs estão rapidinhas hoje kkkk eu sem querer postei as imagens, sem meu trolóló que adoro rs e já apareceram cometários fofos das imagens rs, AMEI!
Esse apê abaixo achei aqui e estou completamente encantada com ele.
São 42m² com uma decoração incrível, muito harmoniozo e de um capricho só. Eu aprovei!! Olhando assim a sala, parece que estamos conhecendo mais uma daquelas casas enormes, onde sempre cabe mais um mimo (daqueles que amamos rs), porém o primeiro truque desse apertamento são todas as paredes branquinhas e o piso de madeira claro, o que dá essa sensação de espaço amplo, sem contar que é muito iluminado pelo fato de ter uma cortina quase inexistente, é tipo aquelas que se enrolam quando fechadas (não sei como explicar melhor rs).
O home office ficou aqui mesmo, na sala em um cantinho e ganhou armários aéreos o que ajuda no problema de falta de espaço para guardar documentos, CDs, DVDs ou aquele monte de coisa que costumamos esconder rs e abaixo do armário spots para otimizar a sombra causada pelo o armário, criando um clima agradável.
Close para o quadro da moça com o fone de ouvido e para o cachorrinho de plástico. O apê conta ainda com esse espaço, onde foi colocado uma mesa redonda que não ocupa muito espaço e deixa a passagem livre.
Close para o lustre e para o quadro vintage adorei!!
Olhem quarto e cozinha ali um do ladinho do outro. Ali onde o vestido está pendurado é a porta do banheiro, pena que não tinha imagens lá de dentro snif snif!!Como o quarto tb é bem pequenino, armários aéreos lógico e pra guardar sapatos um daqueles caixotes fechados de madeira, super fashion amarelo, adorei!! Close para o papel de parede fazendo as vezes da cabeceira, puro luxo!!E pra finalizar uma cozinha compacta com mais armários aéreos e abaixo da pia, na parede reparem o revisteiro, serviu para organizar e guardar os livros e cadernos de receitas (vou copiar eu acho rs).

E assim fui me desestressando dos meus 62m² rs.

"Alguém por favor me conta aonde eu acho aquele cachorro verde fofíssimo? Eu acabo de descobrir que preciso!! rs"

13 comentários:

  1. Tááá
    Estava comentando (no blog da Carmem) agorinha sobre lugares pequenos; disse que as vezes acho que sou doida por ter vontade de morar num lugarzinho assim só pra ter idéias mirabolantes para otimizar o espaço! kkkkk
    Beijosssssssssssss
    ps: amiga me mande o logo do seu blog???Estou fazendo um cantinho especial para os bloguitos que adoro!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ta... achei lindas as imagens!
    Moro em um ap pequeno e sou louca pra otimizar os espaços desta forma... qualquer dia derrubo todas as paredes!!! hahaha
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Menina eu vi esse apto em algum lugar não faz muito tempo... eu acho ele uma gracinha!!!! da até vontade de ter coisas apertadinhas e compactas.... adorei o jeito que usaram do branco e jogaram um colorido nos acessorios... lindo lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo Tau!
    Incrível mesmo como as cores e disposição dos móveis fez ele parecer maior...eu acho esses cantinhos assim tão aconchegantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tau, eu consegui acabar com o desenho da parede do banheiro pq achei uma loja de azulejos antigos que tinha o modelo do meu. Não é barato e tem que ser encomendado, mas vale a pena qdo a quantidade é pequena e no meu caso eram somente quatro azulejos. Adorei o post novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa liiinda!
    Menina, vc acredita que eu perdi minha pasta que tinha todos os arquivos de decoração?? quase morri! que tristeza..

    Hein, tem blogagem coletiva no meu blog pra vc! Vai lá e entra na brincadeira tbm.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo. Adoro pisos de madeira, são acolhedores o detalhe do quarto com armários aéreos é que é bem interessante. Quem me dera acumular poucas coisas assim...heheheh. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Menina vivo namorando esse apto.
    Acho ele um super charme.
    Muito gostoso, todo lindo, bem decorado.
    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  9. Tauuuuuuuuuuuuuuu, como eu AMOOOOOOOOOOOOO suas palavras, hoje tu me emocionou lá no blog!!!
    Este ap tá tudo de bom, hein? Lindão!!! Eu amei o papel de parede vermelho!!!
    Tau, te adoro demais da conta, você já faz parte do meu dia!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
    Vero:)

    ResponderExcluir
  10. Vc vê que c/ criatividade tudo é possível. É lógico que tem que fazer adaptações de acordo c/ o espaço que cada um tem, essas imagens são o exemplo disso.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida lindo e parece que muito aconchegante, né, adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ta lindo esse apê.Já morei em alguns pequenos assim,mas não gosto, me sinto um passarinho preso em uma gaiola!Fico triste,triste! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lindo lindo lindo!! Mais uma rpova que tamanho não é documento!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!