domingo, 16 de maio de 2010

Mimos...


Oie gente!
Anda fazendo muito frio aqui em Campinas, tô quase virando picolé! Muitas blusas, cachecol, meinha no pé e muita vontade de ficar na cama pela manhã rs. Acho que vou começar a fazer curso pra pinguim, quem sabe não consigo me dar melhor com esse tempo!
Tudo bem que calor demais tb faz mau, a gente fica molinha, têm vontade ficar "pelada" e ainda têm que trabalhar enquanto se imagina na praia... mas esse frio pela amor de Deus, tá de rachar o corpo todo!! Eu até curto os modelitos de inverno e acho que ficamos muito mais elegantes, mas fala sério, sou brasileira e não moro no Sul rs não tô acostumada com todo esse frio que têm feito nos últimos invernos e olhe que a estação nem se iniciou ai ai ai!!
Mas tudo bem, eu tô no cafofo do meu lar, daqui a pouco vou pra minha caminha e nesse momento só fico pensando em quem não têm essas regalias, pois é galera, a coisa do lado de fora das paredes de nossas casas é muito triste, têm gente que chega a morrer de frio, então dá um look no seu armário e doe o que vc não usa mais, tenho certeza que salvará muitas vidas nesse inverno.
O alerta foi dado, agora basta nós fazermos a diferença!
E vamos ao que a gente tanto adora, mimos pra casinha...
Eu tô meio atrasada com um monte de coisas que andei fazendo por aqui, mas agora tá tudo ok, eu e papis terminamos de pintar o quarto que dormia antes e que será o futuro quarto do baby, mas por enquanto, ele tá servindo de closet (kkkkk quem vê pensa), escritório, e outras cositas mas rs, ou seja, aquele quarto que tudo vai pra lá, mas até que ficou bem ajeitadinho, depois vou mostrar aqui, vamos por partes, se não eu fico perdidinha rs.
Hoje vou começar com uma comprinha fofa que fiz a uns dias atrás nas Lojas Americanas, um presentinho gracinha que papis me deu (esse papis é tudo e eu não empresto rs) e uma artesinha bem brasileira rs... Vejam que gracioso e lindão esse jogo americano que comprei, estou encantada com ele, sem contar que é de plástico, sujou é só passar um pano úmido e tá tudo certo, amei!! E as duas canecas que ganhei do papis, uma minha e outra do marido... diz que não somos chiques benhê?!
Sobre a arte, eu comprei essa cestinha pro meu casamento, ela é de MDF e veio cruzinha, porém ainda não me arriscava com tintas, então pedi para minha tia que trabalha no CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) levar para pintar, pois lá eles têm aulas e fazem lindos trabalhos, inclusive tem uma lojinha que vou me informar onde é depois conto aqui. Pedi para pintar de branco por causa do momento e dentro coloquei as mini gravatinhas nas cores prata e vermelha com as iniciais dos nossos nomes (L&T), para entregar na hora da gravata ao invés de cortar, achei um mimo! Depois a cestinha veio pra casa e eu usei ela pra guardar meus esmaltes e acessórios para pintar as unhas, mas tão branquinha sujava muito e já estava ficando encardida, quando tive a brilhante idéia de repaginá-la e a bonita ficou assim...Bem brasileira não?! Dessa vez as bolinhas eu fiz com adesivos, tinha um monte desses em casa e andei vendo as blogueiras por aí utilizando os fofinhos pra tudo, então porque não né?! Tá aí, eu curti o resultado!! Bem alegre, minha cara!

E agora eu vou nanar antes que marido sinta minha falta rs...

6 comentários:

  1. Tau querida, bom domingo!Primeiro quero falar do layout do seu blog, ficou a tua cara!!!!!Meigo,fofo,alegre e lindo!Amei ♥ parabéns.
    O joguinho americano além de fofo é prático,o que pra nós isso é tudo né?E as canecas são bem estilosas ( esse papis te mima einh!!!rsrrs)e a sua cesta ficou tudo de bom!!!!E bem de acordo com o momento que está chegando, a copa :)muito criativo! Tau, eu comprei esses adesivos para esse fim tbm rsrsr,mas lá vem a dúvida: vc pintou os adesivos antes de colocar???Como foi???Liga não, que a lerdeza aqui é séria mesmo kkkkkkkkkkkkk beijosss te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Mudou de novo o layout?! sossega menina! kkk

    Mas esse foi o melhor de todos! fica com ele!

    Adorei os mimos e tal...mas vim aqui te dizer que já comprei os mini pregadores praquele nosso projetinho...depois te mando uma foto por email...me passa as medidas da sua caixa de luz pra eu comprar a tela do tamanho certo, ok?!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Jogo americano de plástico é ótimo, sempre compro nesse material ou uns emborrachados, de pano, nem pensar,rsrs!

    E vc tá se soltando nas artes, hein!
    É assim mesmo e aos poucos vc vai se interessando por outras técnicas tb.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!!!! Até seus esmaltes estão no espírito da Copa, adorei!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Huahauhau bem copa!!! Amei, Tau!!!
    E os presentinhos do papis, tudo de bom!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Tau, que bacana que ficou a cestinha, menina!!!
    E esse papis é de ouro heim?!?!
    Lindos presentinhos...

    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!