terça-feira, 4 de maio de 2010

Sai neura!!

Gente olha eu aqui outra vez!!
Acho que tô precisando fugir daqui, eu tô ficando paranóica de novo rs, eu tinha parado com essa história de querer ver tudo no seu lugar sempre, tipo casa de revista, sempre limpíssimo e super bem arrumado.
Até minha mãe que eu sempre tirava sarro dizendo que compraria um Veja pra ela (por causa da propaganda), disse que eu tô precisando de terapia, que eu só penso em decorar, arrumar, organizar rs, será realmente que eu tô surtando geral??
Meu marido disse que não aguenta mais mexer no apê (isso porque ele passou um trilhão de vezes na fila da preguiça e detesta qualquer coisa que ele tenha que levantar da cama pra fazer rs) e que vai pedir a separação se eu inventar mais alguma coisa essa ano rs.
Ainda bem que é esse ano, porque os pisos eu já deixei pro ano que vem e o armário do quarto tb rs.
Agora a noite cheguei do serviço e aproveitei que maridex foi jogar poker com os amigos e faxinei minha cozinha, mas daquelas de limpar tudinho mesmo, até em cima dos armários, sugar e blá blá blá... moral da história, tô acabada, porém pilhada, sem sono. Eu costumo ficar assim quando me movimento muiitoo.
Daí olhando minha despensa lembrei que não mostrei pra vcs um cestinho que comprei pra organizar minhas sopas, gelatinas, sucos de saquinhos, olha que mimo, eu adorei o resultado...
... achei que ficou de fácil visualização.

Saquinhos jogados na despensa nunca mais!!

16 comentários:

  1. hahahaha fique tranquila querida a neura não é só aí... ando meio "doente" com organização e limpeza, ainda mais depois que conheci um blog ótimo que ensina como limpar, organiza e manter sem gastar muito tempo... se quiser, te passo o link rs

    Pode até parecer doença, mas não tem nada mais delicioso que estar em uma casa limpa e organizada... ah, e bem decoradinha com nossas invenções rs

    Amei a idéia do cestinho, aqui em casa eu os coloquei numa cestinha de vime que eu tinha ganho com bombons... ficou lindinho na dispensa.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esses cestinhos para organizar não só a despensa, mas como armário do banheiro, guarda-roupa, enfim penso que fica mais organizado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Xiii Tauana, estou ficando louca então também...kkk!! Ultimamente só tenho pensado nessas coisas...rs! Achei ótima a idéia dos cestinhos para sopinhas e etc..!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Tau, amo ler os seus textos, é divertimento garantido!! rsss . Você consegue expressar com bom humor até coisas que normalmente deixariam a pessoa irritadíssima.
    Também me sinto meio paranóica às vezes, querendo ver logo tudo no lugar; ao contrário de você que esbanja energia e se diz "pilhada", eu ando com minha carga baixa,acho que é por causa da tia "menô" rssss

    Essa cestinha é realmente muito prática; tenho algumas delas reservadas para colocar na minha área de serviço "quando os meninos dessa casa resolverem dar o acabamento final nas paredes"!!! Arff!!! e eu nem posso cobrar muito deles porque os coitados já fazem o serviço nos seus momentos de folga!! O jeito é controlar essa ansiedade!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q sua neura é a mesma que de todas as mulheres q trabalham e nunca conseguem arrumar a casa do jeito que quer, por falta de tempo (odeio isso! Pq queimaram os sutians Tau!?)
    Enfim, a minha solução para os saquinhos de suco em pó, foi enfiá-los dentro de um potinho de plástico com formato do biscoito do Shrek.
    Não ficou de fácil visualização, mas como quem é o responsável por fz sucos é o marido, deixa ele ter um pouquinho de trabalho!huahuhauha
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Oi Tau, essa foi boa também fico assim quando me movimento demais demoro para estabilizar rsrsrs.
    Ma vendo vc mostrar sua cestinha para organizar as coisas no armário me lembrei do triste episódio de semana passada, comprei um desses para organizar as coisa no armário do banheiro mas comprei meio grande não cabia direito porque o cifão que tem embaixo do armário toma todo espaço, eu empurrei tanto para caber que quebrei o cano ... marido ficou doido já era quase 10 da noite e eu quebrei o cano, foi bom que pelo menos ele comprou um cifão menor que coube meu cestinho hehe.
    Vai entender as mulheres,é que a gente quer ver tudo organizado como ficou o seu , uma graça Tau.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe que eu adoooro organização, achei ótimo essa sua cestinha.
    Sabe, qdo casei há quase 11 anos, ohhh!!! Minha geladeira tinha (tem) uma preteleirinha na porta beeem embaixo e beeem estreita. Eu não sabia o que ia por ali. Pois ficou sem nada por mto tempo, até que uma amiga disse que era p/ por saquinhos de tempero, etc. E eu deixando ela vazia,rsrsrs.

    Agora, minha amiga, cuidado c/ a neura!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Hihihihi eu ainda não sai dessa fase, Tau!
    E já faz 2 anos e meio que casei! Continuo insistentemente tentando deixar a casa um brinco de tão limpa e organizada.
    Juro que tem dias que desgasta, mas o resultado é mto bom, ver tudo limpinho com cheirinho de limpeza!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. MENINA NÃO FALA NADA NÃO ESTOU PIOR UM TIQUINHO QUE VC, ESTOU CASADA A 1 ANO E 7 MESES E SO PENSO EM DEIXAR MINHA CASA MAIS LINDINHA,NÃO SE PREOCULPE É MUITO NORMAL ,NÓS MULHERES SERMOS ASSIM BJUSS SEU BLOG ESTA LINDINHO BJUSS LEANDRA

    ResponderExcluir
  10. Menina vou te contar um negócio, deixar a casa arrumada e decorada é comigo mesmo!
    Mas eu tenho horror a serviço de casa, então eu arrumo e faço tudo pra não desarrumar.
    Fico no pé do namorado o tempo todo, pra nada ficar fora do lugar nem sujo!
    Mas não liga não, qual mulher não é paranoica?
    E pq os nossos maridos ou namorados não entendem que precisamos de coisas pra nossas casas?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ola, querida!
    Tem um novo selinho para vc no meu blog!
    Beijossss,
    Eve.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tau, adorei os pacotinhos arrumadinhos, acho que vou aproveitar sua ideia, os meus ficam jogados no armário,rsrsrs!
    Já viu meu saleiro e pimenteiro? a sua cara, pass lá no blog pra ver!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. É bom ver tudo certinho, mas...sou uma eterna bagunceira, eu mesma arrumo, eu mesma estrago...Aqui em casa, o organizador oficial é meu marido...o guarda-roupa dele é de dar inveja...o meu...tá sempre precisando dos cuidados dele...he,he,he...Mas ainda aprendo!!!Beijos de sua fã!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tau, eu assumo: sou pilhada com limpeza e organização. Meu pai já me chamava de neura... aqui em casa marido não chama não por que é bemmmm educado...mas pela cara, acho que ele pensa: doida...vai morrer limpando..kkkkkkkkk Bjocas

    ResponderExcluir
  15. essas cestinhas são ótimas mesmo, tenho várias... na dispensa aproveito muito aqueles potes de sorvete tb para organizar os pacotinhos.
    Amiga, é horrível essa mania de limpeza e organziação... acaba com a gente, pense na mniha situação qdo os filhos do marido chegam em minha casa... acaba com o meu cenário de novela ou revista de decoração... agora uma faxina é tudo de bom né não? adooooro!!! (somos loucas?!)

    ResponderExcluir
  16. Oi Tau, tudo bom??? Menina, mil desculpas pelo selinho rsrsrs, eu inclusive li o seu post do selinho rsrs, é que sempre lembro de vc quando ganho um selinho, inclusive tem outro pra vc lá. Menina do céu, queria estar neste seu pique de arrumação, limpeza, etc, tenho tanta coisa pra fazer em casa, vou tentar me animar viu. Adorei os potinhos organizadores, realmente ajudam demais, eu faço uso deles também.
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!