quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá sem grana?

Tá bem! Tá bem! Eu confesso... estou trabalhando muiitooo e tô sem tempo de vir aqui, dei uma espiadinha por aí, deixei uns breves comentários, mas estou em falta com todo mundo! E as coisas só vão piorar, afinal, a mocinha que trabalha no comercial está dando adeus, hoje é o último dia dela na empresa, então a apartir de amanhã terei mais obrigações por aqui, o que tá acabando comigo, 12hs dentro de um escritório é de pirar o cabeção aff!! Mas estou me preparando já faz um tempo e acho que não é dessa vez que eu piro (ou é?) rs, sem contar que já não estou dando conta da academia, preciso continuar, afinal, é o único lugar diferente que tenho frequentado durante a semana rs.
Hoje quero compartilhar com vcs uma dica muito legal pra quem acabou de construir e tá com a grana curta, ou mesmo pra quem construiu faz tempo, mas ainda tá colocando tudo no lugar e aos poucos.
Não sei vcs, mas eu detesto deixar as coisas amostras, tipo roupas, acessórios, sapatos, cremes e blá blá blá, gosto de tudo escondidinho dentro de armários, mesmo porque se rolar uma bagunça nossa de cada dia, na correria a gente fecha a porta e pronto rs; porém, todo mundo sabe que móveis são caros e planejados então, meu Deus, é preciso primeiro planejar o bolso rs.
E nas minhas andanças sempre buscando soluções para uma decoração bbb (bom, bonito e barato), me deparei com esse armário... ... ao invés de portas, uma cortina de voile branco que corre em trilho, embutida atrás da sanca de gesso.
Uma solução decorativa simples para não deixar a bagunça exposta. Eu achei um charme!!

*Créditos: Revista Casa e Jardim

17 comentários:

  1. Bem boa essa ideia mesmo, Tau! Graças a Deus o meu apto já veio com um roupeiro embutido se não teria que apelar para uma solução como essa, que é mto charmosa!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Uau, achei um máximo esse armário!!!
    Então, Tatá...pois é, esperar uma excursão demora...e a ansiedade nos mata..rsrs...mas sempre que posso, bato cartão lá.
    Pedreira? Puts, 10 min daqui. É uma delícia para quem quer decorar a casa. Tudo baratinho, baratinho... Tenta convencê-lo a vir, é muito bom.
    Beijocas e boa sorte (e paciência) com o acúmulo de funções.

    ResponderExcluir
  3. Le,brei que preciso dar um jeito no meu closet!
    Tá o fim da picada. As roupas bagunçadas, cabides fora de ordem, e ainda por cima é aberto!
    Preciso de uma cortina!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa idéia TU-DO ,amiga!!!
    Vide minha solução para o closet! rsrs
    Beijos queridaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá... acabei de chegar e to adorando! Estamos pensando em fazer extamente isso no quarto/escritório de nossa casa. Vimos algo parcido na Casa Cláudia. Achamos uma ótima idéia!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu penso em fazer isso há um tempo, só preciso tomar coragem, pois tenho um guarda roupa todo requenguelo das casas bahia que já tá todo molenga, e não quero mais comprar outro, e sim fazer um sob medida. Mas com certeza colocando portas sai bem mais caro...

    BjOkas|!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa esta idéia..e ficou bem bacana...diferente...gostei!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. ai, claro! no meu post "improvisos" eu esqueci essa da cortina no armario q tbm rola super ! ADOREI! Davi ta um GOSTOSO, cada minuto mais APAIXONANTE!! bjo e mto obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. oi Tauana!!obrigada pela visista e me desculpe por não comentar,sempre passo aki pois adoro suas postagens,novidades divertidas e praticas pra todo mundo;adorei a idéia,tbm tenho essa mania,minha maior dor de cabeça nesse momento,não fica no quarto,mas na cozinha,pois ainda não pude fazer armarios ai fica tudo exposto, e eu fico doida com essa situação,tentei as cortinas,mas acho que escolhi a estampa errada ai já viu tirei e ta ainda exposto ,mas tudo bonitinho ,arrumado com minhas tupperwares coloridas.Bjoas amiga!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente amiga, um charme!!!
    Beijinhosss e fique firme na academia!

    ResponderExcluir
  11. E ainda faz parte da decoração....BOA!....BJKS....gIL

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa idéia, eu já tinha visto algo parecido não lembro onde, mas o melhor é um armário enooooooooorme desse.
    Seria maravilhoso.
    Agora, ou o armário ou o apto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amiga aaqui a vida tá muito corrida tb... mas graças a Deus tudo se encaixando, inclusive a cabeça da Mariana no meu quadril rsrs... andei hj q parecia q estava com uma bola de futsal no meio das pernas hahahah...
    Adorei no layout por aqui!!! que fashion,
    e esta cortina hein? ficou tão chique neste guarda roupa modern...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Menina, adorei esse guarda roupa, modernos e BBB, risos, não é que lá em casa eu tenho só araras ainda não sobrou verba para fazer um belo guarda roupas, então por enquanto eu vou me virando com o que tem.
    Super beijo e a dica é ótima.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tau, tudo bom? É verdade viu, não vou gastar dinheiro pintando o cinza não viu, já está bem mais organizadinho as coisas viu rsrs. Menina eu adorei essa idéia da cortina, além de linda, economizamos né.
    Beijinhos viu...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!