sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tira o quadro da parede...

Antes de tudo eu preciso comentar sobre o casamento do Miguel e da Luciana, por um acaso alguém aí perdeu o casamento do século de Viver a Vida?
Eu simplesmente me emocionei do começo ao fim (tirando o momento vestido da vovó da Helena), primeiro com o Jorge ao afirmar para a mãe que o irmão estava se casando com uma mulher incrível que inclusive já quis para ele, depois com a Paixão que mesmo amando o Jorge engoliu a dor de cotovelo e elogiou o casal, ainda teve a Luciana entrando de noiva na cadeira de rodas quebrando todos os preconceitos, seguido da mãe do Miguel que deixou o orgulho de lado e foi abraçar o filho nesse momento tão mágico pra ele, as palavras do padre, o sorriso e o olhar do Miguel (ah o sorriso rs) e por último o abraço dos irmãos. Ufa! É pra abalar meu coraçãozinho de manteiga derretida rs.
A noveleira aqui não pode perder os próximos e últimos capítulos, afinal, novela do Maneco é assim mesmo, água com açúcar, porém delicada e uma lição de vida. Ele pinta a vida de uma maneira gostosa e até a favela se torna um lugar incrível aos olhos dele.
Mas vamos ao meu assunto de hoje.
De uns tempos pra cá eu ando apaixonada por quadros, qualquer imagem fofa, linda, cute, moderna eu tenho vontade de colocar numa moldura e dá-lhe prego rs; porém meu bonitão detesta que fico furando "tudo" pelo apê e até afirmou que eu tô poluindo visualmente nosso cantinho, tô podendo?!
Daí nas minhas andanças pela net, aprendi que quadros não precisam necessariamente ficar presos na parede, tem um montão de maneiras de usá-los e fica muito legal. Podemos apoiá-los no aparador, no rack, na estante e se for um exemplar pequeno sobre livros. Se forem do médio para grande, podemos colocá-los no chão, encostados na parede, mas tome cuidado para que no lugar do despojamento, a idéia remeta bagunça e falta de organização.


"Viu amor! Eu posso ter todas as imagens do mundo sem deixar a parede metralhada rs."

* Créditos: Revista Casa e Jardim

21 comentários:

  1. Oi Tau!
    Acredita que eu perdi? Qdo fui ver o miguel já estava colocando a Lu no carro pra ir embora :(
    Mas hj eu vejo, com certeza terá mais emoções ;)
    Sobre os quadros eu acho lindo quadros encostados assim, e não se preocupe não viu, isso é coisa de marido mesmo, o meu é igual, eles acham que a gente vai colocar a casa abaixo com os nossos furinhos, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vi a novela, agora que está quase no final, vai ter mto emoção!! Ai Tau, tb me emocionei horrores no casamento, que coisa mais linda, tudo, tu viu as árvores tipo cerejeira ai ai... tudo lindo demais!!!
    E sobre os quadros, nossa lá em casa é um drama, pq marido não gosta de muitas coisas penduradas na parede, daí é um parto para convencê-lo, essa ideia de apoiar os quadros é uma boa, vai dizer?! Até pq qdo enjoarmos podemos mudar tranquilamente!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vc acredita que vejo a novela quase todo dia, mas ontem tive uma palestra e não pude assistir, aff, que raiva!
    Beijos e um lindo fds!
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Pois é...miga eu perdiiiiiiii quero me enforcar com um pano de prato..rsss que droga...estava tão ruim que tomei um remédio pra febre e capotei! que raiva!. Quanto aos quadros... adoro essa idéia. Alguns eu apoio atrás do sofa e maridoco reclama...rsss bjocas

    ResponderExcluir
  5. Mudou o visu do blog, Tá?? Ficou clean, gostei!
    Bom, nem vou comentar sobre novelas, pois não assisto :p
    Sobre os quadros,ótima ideia, é bom a gente quebrar certos paradigmas, né?
    beijos e ótimo final de semana :***

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  7. Olá... cheguei no seu blog agora e já adorei o que vi! menina o que foi a novela ontem?? Chorei de muita emoção, tudo muito lindo! Desde a emoção de mãe e filha até o fim... e concordo, o que era aquele vestido da Helena? Ela não tinha um pior??? kkkk
    Mas então, eu ainda não coloquei nenhum quadro na minha casa por causa dos buracos... e gostei muito dessa idéia!
    Beijos e voltarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Tau, tbm estou apaixonadérrima por quadros!! Não vejo a hr de entrar na minha casa pra 'rechear' ela.. rsrs

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Tau, vc. é minha alegria!!! Rio com seus post, com seus comentários, e vc; me deixa feliz com tantos elogios, te adoro muito amiga!!!
    O melhor é que vc. sempre acha soluções pra tudo, quero só ver a do tapete, hein? rsrsrsrsrs
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. ai amiga, euzinha aqui não vi a novela!!!! trabalho à noite... mas comecei a ver o capitulo de ontem pelo youtube, assim que chegar em casa termino de ver... pelo pouco que vi já me acabei de chorar, mas não é a mesma coisa de ver na tv jogada no sofá....
    Amiga, sobre os quadros eu prefiro na parede, esse negócio é muito estiloso pra mim....kkkk
    Beijos e vou pra casa ver a novela...

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu tb me emocionei demais com a novela ontem. Mas o abraço do Miguel no Jorge foi o mais tocante pra mim. Enfim...
    Marido tb já se prepara com a furadeira em punho pra metrapalhar muitas paredes por mim, mas acho muito legal tb a idéia de aparar os quadros em mesas, bancadas, aparadore, chão. ;o)

    Xerinhos, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Tau noveleira... :D
    Queridona, sabe que eu tb tô aqui numa noia de quadro tb?!?! Acabei de ver o post da Isa Kastrup e fiquei viajando nuns papeis de scrapbook+moldura+parede... :D
    Vamos correr pra uma lojinha de 1,99 da campos sales e detonar naqueles porta retratos e encher uma parede com molduras brancas e dentro fotos e ou papéis coloridos??? :D
    AAAAAAAAAAAIIII
    Eu quero!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Também sou noveleira de paixão!!Este capítulo foi uma delícia, mesmo!!Vim agradecer a imagem do pássaro...amei!!!!Mil beijos fofura!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, nossa achei linda a novela ontem, amei tudo menos o coque e o vestido da Helena rsrsr
    òtimo fds pra vc!!!BJSS

    ResponderExcluir
  15. Eu ameiiiiii as cenas do casamento foram lindas e delicadas como são as novelas do Maneco.
    Quanto aos quadros meu marido também gosta de pegar no meu pé..e essas dicas foram ótimas!
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, passei pra agradecer as visitas ao blog, me desculpar pela ausência e desejar que você tenha neste doimingo um lindo dia com a sua mãe!


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei mais do abraço dos dois irmãos... foi emocionante!
    Adorei a idéia dos quadros.
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Voltei para lhe desejar um feliz dia das mães!
    Agora eu vou... Bjks

    ResponderExcluir
  19. Já estou sentindo falta da novela antes mesmo dela acabar, sou fâ de carteirinha das novelas de Manuel Carlos.
    Agora sinceramente, de onde a Helena tirou aquele vestido horrososo com aquela cor nada ver putzzz e o penteado da Luciana também, gente o que que era aquilo ?!?!

    Sds
    Neili

    ResponderExcluir
  20. Oi florzinha! Também amo quadros que enchem a casa de personalidade! Falar em personalidade, parabéns pelo novo layout! Uma fofura!!!
    Em breve farei um post com o tema dos quadros, tá? Você será convidada especial para leitura!

    Já o casamento da Luciana me rendeu inclusive sonhos... Tudo muito lindo. Ops... Tirando o vestido da Helena... Verdade.

    Super beijo, Dani.
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi! Também vi e me emocionei durante o casamento da Luciana e do Miguel. Depois dizem que não existe príncipe encantado, né! rsrsrs
    Ah, quanto aos quadros, adorei o post. Existe uma fita adesiva baratinha que tu pode colar o quadro na parede sem precisar furar. Meu maridex até usou dia desses aqui em casa, mas sinceramente, não prestei atenção na marca, depois pergunto pra ele.
    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!