sexta-feira, 21 de maio de 2010

Selos pra todo lado...

Oie gente!!!
Ontem eu fui no médico, confesso que detesto pronto socorro, todo mundo que tá lá tá muito ruim e a gente fica horas esperando, mas ontem até que fui atendida rapidinho e felizmente tenho que tirar o chapéu pra Dra que me atendeu, muito simpática, muito atenciosa e olhou no meu lindo rostinho (muitas vezes isso não acontece né?!). Bom, meu pulmão tá limpo, e isso é um ótimo sinal, só tô com uma sinusite mesmo e vamos aos antibióticos não têm jeito!
Tô me cuidando rs!!!
Eu tô aqui com um montão de selinhos que ganhei a dias e ando sem tempo pra postar; aproveitando que o dia tá tranquilão vamos lá...
A Adriana do Maria Faz que reaproveita materiais deixando tudo com muita personalidade me deu esse selinho aqui (Você é uma Blogueira Dedicada) e isso me enche de orgulho porque ela que é muito dedicada e comprometida com sua arte!!
A Eve do Café com Glitter têm um blog super feminino com muitas dicas pra gente que é moderna e se cuida pra ficar bonitona e me deu esse selinho aqui (Este blog é um Charme), fofa fofa!!
A Lola que tá sempre por aqui e é uma querida, lá do Mulheres em Conflito, me deu muiiitooos selinhos, iupii!! Vejam aqui (Você é uma Blogueira Dedicada e Este blog é um Charme) e aqui uns deles rs, abaixo têm mais...
Mari (Tudo junto e misturado), Rô (Artes da Rô), Patricia (Momentos de Patricia) e Lola (Mulheres em Conflito) vcs tb moram no meu coração, afinal o que seria de mim e do País sem vcs e seus pitacos!!
O País é feito com muito carinho pra vcs!! Obrigada pela companhia e respeito de sempre!!

4 comentários:

  1. Tomara que tu melhore logo, Tau!!!
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau! Hospital é chatinho mesmo, mas necessário neste primeiro diagnóstico, né? Sinusite é brabo... Sempre tenho as minhas. Uma dica caseira boa é pingar gotinhas de soro fisiológico no nariz sempre, mesmo quando a danada não dá as caras... Tempo bom ou tempo ruim...

    Sobre os selinhos, você merece mesmo uma porção!

    Beijos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau, meu filho tb esta dodoi, só q ele é rinite...
    O tempo muda... e ele muda junto.
    Melhoras, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Menina fica quetinha, toma os remédios, aqui no nordeste tb usamos infusão de eucalipto, eu não tenho esse problema, mas minha prima e minha tia tem q elas sempre fazem isso.
    Espero que vc fique boa logo, é horrível ficar de cama!
    Obrigada pelos elogios. Vc q é uma fofa, querida super engraçada.
    Bjs enormes.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!