segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seção selinhos!!

Hello girls!!
Tô aparecida de novo!!! rs
Tá bom!! Tá bom!!! Eu confesso que estava morrendo de saudades de vcs... gente final de semana foi uma loucura, um corre corre, eu não vejo a hora de mostrar pra vcs o que ando aprontando, porém tudo têm seu tempo e a gente só têm os finais de semana pra fazer as coisas lá no apê, então muita calma nessa hora, por enquanto segurem a ansiedade assim como eu (ai ai quanta pretensão rs).
Pois bem, sexta-feira que não era 13 mas foi a treva pra mim passou bem lentamente e acabou com eu solamente na minha residência (porque marido estava cheio de fornecedores na distribuidora) com um mega lanche (do Lanchão) na mão e um milk shake de ovomaltine (chato isso né?! rs). Porém, sábado acordei lindamente, com a cabeça bem levinha e uma disposição de dar inveja rs, acordei marido que não queria sair da cama de jeito nenhum e corremos comprar umas coisinhas básicas para o apê, nada que vcs iriam se empolgar de ver rs, uma régua daquelas pra segurar a energia em caso de queda, um telefone (esse depois eu mostro pra vcs, não tenho fotos dele aqui no serviço) e um trequinho que eu não sei o nome para tirar a broca da furadeira, antes passei na loja de molduras pra mandar emoldurar uma imagem que depois vcs vão ver, buscarei na quinta-feira e fui no marceneiro que depois foi lá no apê, que já tirou as medidas pra fazer o gabinete da pia e mês que vem (demora né?! Fazer o que!!??) me entrega; mas só dele ter ido em casa e eu saber que marido já deu a entrada já tô felizona rs!!
Domingo acordamos meio tardinho e dá-lhe correr pra dar tempo de continuar nossa bagunça, busquei meu pai faz tudo rs, que deve estar cansado de dar aquela mãozinha rs, fomos na Leroy e na C&C, mas tipo vapt-vupt (aff detesto, dá vontade de ficar rodando nas prateleiras e vendo tudinho e nunca mais ir embora - que exagero!! rs), comprei tinta branca (Suvinil Toque de Seda) e uma latinha na cor Menta (linda de viver, tb da Suvinil Toque de Seda) pra pintar o meu futuro quartinho (que já tá pintado ai ai ai), as tomadinhas (só têm do padrão novo agora aff!!) e pincéis (mas confesso que queria trazer mais um monte de mimos, porém marido me boicotou até de olhar rs, mas tudo bem, olha a meta Dona Tauana rs).
Tá quase tudo pronto lá no quartinho, apesar de que ficarei sem armário por um bom tempo, pois como irei fazer planejado e isso só acontecerá depois que trocar os pisos e só trocarei os pisos ano que vem em Janeiro, então, moral da história, nada de armário no quarto, mas tenho o meu que ficará no segundo quarto (o qual dormimos atualmente) com todas as nossas coisinhas, só aguardando pra se unir as fofurices do futuro baby rs.
Ah! Aproveitando a tinta branca, dei a primeira demão no meu banquinho, aquele que eu mostrei aqui, tô adorando!!
E no final de tudo isso, passei na casa da vovis pra pagar umas coisinhas que peguei no catálogo e entre elas um pote de pipoca que eu adorei e depois mostro aqui pra vcs (tô meio que nem político, só prometo né?! rs)... mas deixemos o trolóló de lado, vcs já devem estar cansadas rs e vamos aos selinhos que por sinal são muitos iupiii!!!
Ganhei da Kris Kabral e da Helena, mocinhas prendadas, caprichosas e muito amorosas, que eu já adoro muito. E nesse Dia a Dia Corridinho tento sempre visitar cada um dos seus Kantinhos que tanto amo!!Esse eu ganhei da Dani a noivinha de BH que tá curtindo tudinho o que eu curti a um ano e quase dois meses atrás, que apesar da gente ter acabado de se conhecer, já deu pra ver que ela é uma fofa. Esses eu ganhei da fofíssima Ge, que chegou assim de repente, mas já é uma querida. E ela me chamou pra ajudar na escolha desses selinhos e de cara me deu de presente os dois, o que me deixou feliz da vida com tanto carinho.

Obrigada meninas!! É sempre bom ganhar selinhos, ser lembrada... e como eu demorei o dia todo pra escrever esse post e tô no meu momento Rita, nada de regrinhas... eu indico eles a todos que passarem por aqui...

"O País é como coração de mãe, sempre cabe mais um... rs"

8 comentários:

  1. kkkkk...é isso aí! rebeldia pega! kkkk...que bom amiga, que já tá tudo se encaminhando por aí!

    Não esquecí seu quadrinho não, marido tá em casa de férias...não tô podendo fazer nada! até blogar tá difícil! estou sendo torturada com horas e horas de seriados americanos e filmes...kkkk...

    Beijo, amoreco!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, que canseira hein... mas o bom disso tudo é que é definitivo, ou seja, vc esta fazendo melhorias em sua casinha, e este é o meu sonho, mas um dia eu chego lá.
    Mostra logo esse moste de coisas que já estou mega curiosa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Uuuufa!!! Que correia, até cansei só de te ler. rs
    Mas tenho certeza que logo seu cantinho estará pronto e vc vai aproveitá-lo muito e descansada de toda essa correria. ;oD
    Xerinhos e uma ótima semana, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Tau, to curiosa para saber aonde vc vai usar a cor Menta no seu quarto!! Não conheço essa cor!
    Nesse fds tambem fui na C&C, mas é aquela coisa rápida tb, entrei, procurei uma coisa, não achei e sai.Hahaha!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tau...
    Ai essa correria de C&C me deixa com saudade... (mentira!)
    Quero ver fotinhos...
    Bjocas,
    Carol
    PS: Esse negócio de tomada só no novo padrão é uma droga... Aqui em casa tem mais adaptador do que tomada, praticamente!!!! :S

    ResponderExcluir
  6. Tatá, estou ansiosa aguardando as fotos viu? :p
    Vou cobrar!!!
    beijocas amore :)

    ResponderExcluir
  7. Olá! A ilha onde moro, Floripa, está sendo ameaçada pela construção de um estaleiro que vai destruir a vida marinha local. SE puder, visite o post que escrevi sobre o assunto http://moradadevenus.blogspot.com/ e ajude-me a divulgar! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Nuuuuuuussssa! Isso é que é colocar o papo em dia! rs. Li e reli para ter certeza de que não tinha perdido nada...kkkk. Fiquei com o gosto do Ovomaltine. Adoooooro.

    Super obrigada pelos comentários no selinho. Você também é uma fofa, viu?

    Deixa eu aproveitar e te convidar para participar de uma enquete que tá rolando no Noiva em BH. Quero saber: O que você gostaria de ler e ver publicado?

    Isso mesmo. resolvi fazer esta surpresinha para todos que seguem o blog, deixando ele com a carinha de vocês.
    Passa lá e registra seu comentário!
    Em breve muitas novidades!

    Beijos,
    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!