sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Coisas de Tauana...

Boa noite a todos!!
Tá meio friozinho agora a noite, tomara que amanha não esteja, porque tenho um casamento em uma chácara, da prima do maridex e meu vestidinho lindo é todo aberto nas costas... ai ai... têm que fazer um sol de rachar rs.
Bom... o negócio é pedir pra São Pedro dar uma mãozinha e se fizer frio, que pelo menos não chova!! rs... Afinal, ninguém merece casar com chuva!
Eu tô aqui, pensando em ir deitar, super cansada, depois de um dia mega agitado, trabalhando das 08:00 às 20:40... quero ficar rica rs, porém, tenho que mostrar pra vcs o que mamis achou quando estava arrumando minhas coisas que estavam armário adentro, e me mandou...

Eu quase surtei quando vi... minha Hello Kitty, eu nem lembrava dela, pois a fofa da minha sister não gosta de nada no quarto que tenha olhos, sei lá o motivo, mas boneca, ursinhos e bonequinhos fofos, estava fora do contexto de decoração do nosso quarto rs, para tanto, agora a Kitty fofinha está em casa, vou dar uma limpadinha nela e arrumar um lugar pra colocá-la. Tô amando!!!

Agora deixe eu lhes apresentar meu primeiro coração de feltro, eu acredito que ele ainda irá virar um mobile muito dos graciosos, vai demorar, porque na verdade eu tô sem tempo de ir até o centro da cidade comprar o resto dos adereços para montá-lo, mas ainda irei terminá-lo. Foi só um teste pra ver se eu conseguia rs ainda não sei executar pontos escondidos, nem costurar perfeitamente, sou péssima nas artes manuais, estou em processo de aprendizam, mas estou orgulhosa de mim mesmo rs achei que ficou meigo... dêem a opinião de vcs, mas sejam sinceros...

Não reparem nos defeitos... foi tudo improvisado, o feltro foi o que sobrou das florzinhas, aquelas que fiz para as almofadas vermelhas, enchi com algodão e a linha é aquela comum mesmo rs... mas eu tô apaixonada por ele rs.

"Amo corações... estou me sentindo cada dia mais prendada rs."

Um comentário:

  1. Achei engraçado quando você falou de objetos com olhos.. rsrsr Eu também tinha esse trauma! ahahaha Bobagem de criança!
    Enfim, adorei o seu coração! Já fiz um assim mesmo, com ponto aparente, acho que fica mais bonito! e virou móbile, chaveiro e broche pra bolsa, depende da imaginação. quando fizer, coloca a foto aqui.
    Ah, também não conheço Angra! e olha que é bem mais perto de mim do que de você! Mas dizem que é lindo mesmo!
    Bom feriado também!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!