domingo, 18 de outubro de 2009

Tempo...

Bom dia!!!
O domingo tá meio borococho, mas tudo bem, a gente não pode desanimar... afinal, começou o horário de verão e eu AMOOOO!!!!
Ontem fui ao shopping Dom Pedro com morzão e sogrita, fui dar uma voltinha básica e comer alguma coisa naquela praça de alimentação que é de engordar só olhando pra ela... o Dom Pedro pra quem não conhece é um daqueles shoppings enormes, que têm corredores e mais corredores e a gente fica até com dor nas pernas de ir de uma loja a outra... porém, têm lojas lindas e a gente fica babando nas vitrines querendo levar tudo pra casa!!!
Por ele ser enorme e a praça de alimentação estar mega super ultra lotada, é quase impossível reconhecer alguém que conhecemos por ali, ainda mais com a minha miopia rs de longe nem o marido rs. Porém de repente um cutucão na minhas costas... me virei e... MEU DEUS!!! RAQUEL!!!
Sabe aquelas pessoas que fizeram parte da sua infância e adolescência só que o tempo e as circunstâncias vão fazendo com que percamos o contato físico... é porque o coração e o orkut ajudam um pouco a não perdermos totalmente o contato... pois é... dei uma abraço tão apertado nela e mil lembranças passaram por minha mente... minha melhor amiga, minha companheira de brincadeiras... tão linda... tão adulta... tão diferente!!!
Fiquei pensando porque deixamos isso acontecer?? Porque deixamos pessoas pra trás?? Porque não cultivamos amizades verdadeiras?? Porque a vida se encarrega de separar pessoas e nós não fazemos o suficiente para mantê-las ao nosso lado??
Oh maldita falta de tempo... oh maldita distância...
E agora olhando meus e-mails, recebi um de uma amiga tb muito querida que as circunstâncias se encarregou de afastar fisicamente de mim, novas amizades, novos caminhos...
Não entendo porque a faculdade muda tanto a gente... fazemos novos amigos e aqueles antigos ficam meio esquecidos, fazem novos amigos e o contato se mantém apenas por e-mail, orkut e olhe lá ainda, existem aqueles que somem mesmo, não dão nem sinal e dói tanto...
Ver esse vídeo que vou compartilhar com vocês, me fez refletir... bem na verdade fiquei aos prantos vendo ele, quase não consegui ler o que estava escrito de tão embaçado que estavam meus olhos... mas vale a pena... vale a pena manter as pessoas queridas perto de nós e mais ainda viver com elas e dizer a elas o quanto as amamos e o quanto são importantes em nossa vida!
Eu vou começar agora mesmo...

video

"Ai ai esse meu jeito emotivo! Sou uma manteiga derretida..."

4 comentários:

  1. Táta...(pode te chamar assim? hahaha rs) pára tudo e vamos comemorar! Vc ganhou um lirio da vovóooo... que vó mais linda!!! Assim q ele chegar mostra aqui!!!

    Ah entendi o seu problema com relação a bancada de sua cuba... menina ce acredita q ontem eu fui ao shopping e como eles reformaram o banheiro (claro q eu não iria perder jamais o evento da reformaaa hahaha) fui lá conferir - as cubas eram quadradas de semi encaixe! ai ai ai... fiquei q nem uma boba disfarçando e passando os dedos nos cantinhos... saí de lá alividada, mas não durou 2 min, pq marido logo jogou banho de agua fria: - claro amor, as cubas são novas! estão limpas... o shopping tem faxineira todo dia! kkkkkk

    é amiga... meu marido já anda com ciumes da cuba quadrada! hahahaha... tô vendo q vou ter q repensar o assunto! rs

    ce viu um novo comentário no blog de construção? ela(esqueci o nome agora) escreveu: que a cuba quadrada dá duas alegrias, qd coloca q qd vende! kkkkkk

    tá vendo? rs

    linda semana para vc minha flor! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana!
    Imagino como você ficou feliz com o reencontro com sua amiga... ainda mais em um lugar inimaginável, não é?
    Eu também sofro com isso, pois já deixei muitas amigas para trás, e a distância foi nos deixando sem contato, mas ainda bem que surgiu a internet e o orkut, e consegui reencontrar algumas... eu não tenho mais orkut, mas a gente troca e-mails agora.

    Uma linda semana pra você!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauana!
    Lemos o seu comentário no blog Casa Corpo e temos uma super dica para vc: é possível sim ter plantas em apto! O Raul Cânovas fez uma série de 3 posts sobre o assunto, dá uma olhadinha: http://www.jardimdasideias.com.br/

    Esperamos que vc tenha muitas plantas em seu jardim de apartamento!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É, eu já vi esse video e toda a vez eu CHORO!! De soluçar! É triste demais pq existem sim pessoas que passam e demonstram seu amor de outras formas e que muitas vezes não são compreendidas!!

    Isso é um lindo video para reflexões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!