domingo, 4 de outubro de 2009

Eu quero tudo isso e mais um pouco... rs

Olá!!
Pois é... estou acordada! Isso mesmo, 03:47 da madrugada... está sendo transmitida a corrida na Globo, mas não é isso que me faz estar de pé ainda, mas sim que hoje meu dia foi de muita FAXINA... eca!!
Tenho que admitir que não nasci para serviços domésticos, além de sempre estar com uma preguiça danada, ainda por cima sempre quebro alguma coisa, ou me machuco... aff... agora estou com a mão toda estrupiada rs limpei as janelas assassinas do meu apartamento... mas antes fosse só isso... ainda lavei todas as roupas, banheiro, cozinha... passei pano nos outros comôdos... tomei banho agora de pouco e... despertei rs.
Agora estou eu aqui parecendo uma zumbi com os olhos bem abertos! Estou vagando pela net, só não posso comprar nada, se não maridex que já tá até sonhando fica tiste rs.
Porém, entretanto, isso não significa que eu não possa ficar por aí, nos sites da vida, selecionando tudinho que eu desejo para minha casinha... ai ai... mais coisinhas pra limpar rs.
Olhem pessoas, não há como não se apaixonar... a loja virtual da Rosamundo (http://www.rosamundo.com.br/) é o máximo, têm coisas lindíssimas e o melhor de tudo parcela kkkkkk (Deixa o mor ver eu falando isso!).
Meninas selecionei aqui pra vocês o que compraria (comprarei no futuro rs), vejam se não é tudo!!!

Luva de tecido de bolinhas e listrinhas... e ainda por cima tudo coloridinha... ai ai!!
Frente...


Verso...
Colher para salada... mas a gente pode usar pra qualquer coisa... afinal elas são MARAVILHOSAS!!
Queijeira... de listras... tô em um momento listras... elas me deixam assim, sem reação!!
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim... isso foi um grito!!! Eu preciso!! Marido me dá!!!! Eu quero!!! Leiteira de vaca me faz enlouquecer!!!
Escorredor retrô... tudo lindo e VERMELHO... o meu é tão sem gracinha!!!Mini aspirador de mesa e de porco... eu não posso ver coisas de porco, porque eu preciso de coisas de porco, porque eu simplismente AMO PORCO!!!
Manta... um luxo!!!
Bastidor para recados... todo mundo andou postando nos blogs sobre esse mimo, mas no momento só consigo lembrar de Mari Mari do blog Brincando de Casinha... eu achei o máximo e é facinho de fazer... vamos todo mundo criar o seu, iupiiii!!!!
Esse passarinho deixou o bastidor fofo demais!!!
Esse rádio é um espetáculo... super retro porém super moderno... ia deixar minha cozinha estilosa, tenho certeza!!






"Suspirem comigo meninas!!! Eu também suspiro com final de novela fofo!! Ai ai Santinha e Zeca!! Vou deitar, ver se acho meu sono!!!"

Um comentário:

  1. Oh menina coruja!!!! hehehehe... amei essas coisas lindas!!! E cada dia q passa minha lista de sonhos aumenta!!!! Bjs e lindo domingo procê!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!