quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estrelinhas Donna Fernanda!!

Buenas tardes tchucas do meu core!!
Hoje pela manhã vovis ligou no meu cel para contar que brotou uma florzinha no meu Lírio da Paz. Viu gente!! É a lenda. Serão duas flores de início, o Lê já nasceu rs porque ele é mais velho!! Fiquei tão contente e muito ansiosa pra comprar um vaso muito lindo pra minha plantinha... preciso urgente renovar minha habilitação, maridex não gosta muito desses eventos consumistas rs.
Sobre o post anterior o primeiro vasinho tá na frente... e confesso que tô concordando! Encaminhei um e-mail à Tukkinha perguntando sobre o vasinho (porque segundo a minha inspiração, Andrea, eles são peças únicas) e enquanto aguardo resposta, quase morro de ansiedade!!
Mas na verdade, o motivo do meu post de hoje são as coisas fofas que ando vendo por aí para o Natal que já está pertinho pertinho... por sinal, vou ficar mais experiente meninas... dia 23/12 faço 25 aninhos... tô chegando nos 30 e parece que ontem mesmo eu estava fazendo 18... ai ai... tá passando muito rápido eu acho rs.
Pois é... foi quando no blog da queridíssima Donna Fernanda dei de cara com...isso mesmo... essas estrelinhas lindas!! Que como a própria diz, são versáteis, dá pra colocar na árvore, na guirlanda, em um mobile... ai ai... tô até agora sem ar!!! Melhor até hoje, porque já faz uns dias que sequestrei as estrelinhas do blog dela e detalhe, esqueci de avisar, espero que ela me perdoe, foi por uma boa causa rs!!!

Gente e se fosse só isso... mas não é... Donna Fernanda é daquelas mulheres boa mesmo no que faz... ainda têm outras diversas artes... guirlandas, pimentinhas, forminhas pra doce... passem lá e me digam se exagero?!! (http://www.donnafernanda.blogspot.com/).

"O décimo terceiro que me aguarde e Donna Fernanda tb. rs"

3 comentários:

  1. Amei o seu cantinho...

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. nem me fale, eu também estou encantada com ela! comprei o filme e vou ver essa semana, nao vejo a hora!!! hehe; adorei as estrelinhas. um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as estrelinhas!
    Essas caras de safadinhas são fofas!!

    Manda um sms (torpedinho) no celular da Tukkinha!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!