terça-feira, 20 de outubro de 2009

Passadinha rápida nas Lojas Americanas...

Hello de novo rs!!!

Gente, meu marido fala que eu sou consumista, mas não é isso... não tenho culpa que as coisas fofas me perseguem...
Ontem eu fui rapidinho nas Lojas Americanas, na hora do meu almoço pra comprar shampoo, condicionador e desodorante, porque os meus estavam acabando e o do marido tb... porém, passei por uma prateleira e... vi esses lindos panos de copa que vos apresento... e não podia trazer apenas um, porque todos os modelos eram lindos demais e o preço... R$ 1,99... trouxe logo dois rs, só não trouxe mais porque sabia que maridoco ia comentar sobre as aquisições, mas outro dia volto lá e pego mais uns dois e assim por diante até ter todos rs.






Não são muito fofos??? E o detalhe azul de bolinhas brancas... amei!!!



Ah!! Eu não sei se comentei pra vocês, mas domingo quando fui na casa da minha vovis, além do meu Lírio da Paz, ganhei tb um mimo para decorar minha casinha agora no Natal, meu primeiro enfeite natalino... é simplesinho, mas vindo da vovis é MARA!!!



"Ai ai o Natal... casa enfeitada, família reunida, menino Jesus, árvore cheia de presentes... amo muito tudo isso!"

5 comentários:

  1. Que lindos os mimos! Os paninhos não davam pra resistir mesmo não! Fez bem em comprar, rsrs.
    Adorei o enfeite de natal da vó...
    Eu tambémadoro o natal e todo o clima que ele traz.
    BjOs e ótima noite!
    Re.

    ResponderExcluir
  2. Depois procura saber sobre a campanha pra abolir ests verificação de palavras... é um pouco chato e as vezes trava, então a gente acaba perdendo alguns comentários porque a pessoa acha que já foie e fecha a página, aí na verdade não foi.
    A Fernanda do blog Minha Casinha lançou a campanha, e eu também apoiei postando no meu blog. Qualquer dúvida me fala.

    BjOkas!
    Re.

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana

    Fofo e baratinho a gente não resiste!!!kkk

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana!
    Pois é, eu não sei mesmo como consigo viver sem um microondas!
    Quanto as latrinhas são as que aparecem na hora de postar o comentario, vou colocar o link aqui e vc clica e coloca no navegador que vai ver o post que fiz e vc vai clicar e ver que a Fernanda ensina como tirar elas, tá?

    http://casacorpoecia.blogspot.com/2009/10/apoio-para-amiga-e-opiniao-sobre-o.html

    Tenha uma lindo dia!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  5. Táááááá.... amiga linda.... me faz um favor? me passa tu email para mim??? Bjs grandes...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!