sábado, 31 de outubro de 2009

Meu primeiro mobile e mais selinhos...

Oie Gente!!!
Eu tô super emocionada comigo mesmo hoje kkkk consegui terminar meu primeiro mobile... tipo assim, não é "O MOBILE", mas até que ficou fofinho!!!
O que vcs acharam? Sinceridade heim gente... nada de tentar me agradar!!! rs.



De pertinho...


De longinho...

Detalhes do coração que eu mais gostei... roubou o lugar do balãozinho!!


Usei uma fita de cetim vermelha rs pra montá-lo... eu gostei!!!


Agora falando de selinhos... ganhei mais um da Analú do blog Coisas de Analú (http://www.coisasdeanalu.blogspot.com/), que é muito cute... muitas idéias fofas, vale a pena conferir!!! A Ana a gente ainda tá se conhecendo, mas posso dizer que estou amando esse universo bloguistico que me proporciona muitas novas amizades!!!


Obrigada Ana... adorei!!!



Regrinhas:

Indicar 7 coisas que não sai da sua cabeça...

  1. Deus
  2. Minha família
  3. Meus amigos
  4. O blog rs
  5. Minha casa
  6. Meu serviço
  7. Meus sonhos

A Ana indicou 8 blogs, mas hoje vou indicar pra Silvana do blog Interior Adentro (www.interioradentro.blogspot.com), não é porque ela têm o nome da minha mãe rs, mas me identifiquei com ela desde o primeiro comentário... uma fofa que têm um blog super inteligente, repleto de coisas legais!! Dá uma espiadinnha!!

"Tô me sentindo uma costureira de mão cheia com o resultado do meu mobile rs"

9 comentários:

  1. Oi Tauana

    Ficou muito fofo!!!
    parabéns pelo selinho também.
    Bjus e um ótimo feriadão
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Ola Tauana
    Vim para aqui através do blog a Analu, e adorei tudo por aqui, teu móbile ta lindinho, sou suspeita pois amo coração, se pudesse penduraria móbiles de coraçãopor toda casa hehe.
    Bom ja estou te seguindo e vou aparecer aqui sempre ta, espero sua visitinh la no meu tbm ok...

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana! Ficou lindo o teu mobile, digno de revista, tens potencial. amo coração. beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  4. Oi Tau!

    Nossa, mas que móbiçe LINDOOOO!

    Menina, vc tem potencial, continue firme...hehehe

    Adorei os elogios viu...snif

    Fiquei emocionada!

    Obrigada pelo selinho!

    Beijoooooooooo e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  5. Sem querer agradar nadica de nada... = ficou a coisa mais linda este móbile fofuxooo.... nossa como ficou lindo....principalmente em contraste com a parede... vc tem uma parede vermelhaaaaaaa???? me conta me conta !!! acho tudo de bão parede vermelha flor! rs... maridex me proibiu de pensar em parede vermelha na casa nova - snif snif.... quem sabe mudo a opinião dele até lá né?

    Ontem fui na feira da madrugada em SP amiga...perdição total para quem gosta de gastar como nós mulheres... perdiçãoooo mesmoooo fiquei enlouquecida com as coisas lá!!! enquanto a casa não vem aproveitei para comprar roupinhas de natal né? ...

    Bjs grandes -

    ResponderExcluir
  6. Oi Tauana!! Ficou lindo o móbile!! Eu adorei, estou querendo fazer um para minha cozinha, de frutinhas... hehehe
    Mas ainda estou pensando... hehehehe
    Parabéns!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Falar a verdade? Então tá:
    EU AMEEEI!
    Ficou lindo lindo lindo!
    Você tem máquina? Ficou fofo demais!
    Espero conseguir fazer umas fofuras assim...
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!