sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Promoção Ví por aí...

Boa noite meninas!!
Vou postar rapidinho, porque estou aqui na mamis esperando uma pizza... oh delícia!!
A Pri do blog Um lar, simplesmente um lar... me encaminhou essa promoção super, que tá rolando no blog Ví por aí..., e eu corri pra lá, conhecer o blog e participar da promoção que é tudo de bom...
As regrinhas são deixar um comentário pra ela dizendo que tá participando, postar um questionário, esse que tá aí embaixo e indicar 05 queridas pra participar...
Vamos lá...

1) Que horas são?
R. 20h11min.
2) Nome?
R. Tauana.
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
R. 24.
4) Furos nas orelhas?
R. 2 em cada uma.
5) Tatuagens?
R. Nenhuma.
6) Piercings?
R. Um no umbigo.
7) Já foi à África?
R. Não.
8) Já ficou bêbado?
R. Não.
9) Já chorou por alguém?
R. Choro por qualquer coisa rs...
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
R. Sim... no Natal de algum ano que eu não lembro e prefiro não lembrar.
11) Peixe ou carne?
R. Amo peixe...
12) Música preferida?
R. Sou bem eclética... gosto de tudo um pouco!!
13) Cerveja ou Champanhe?
R. Champanhe.
14) Metade cheio ou metade vazio?
R. Metade vazio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
R. Estampados.
17) Programa de televisão?
R. Adoro novelas rs...
18) Filme preferido?
R. Um amor pra recordar.
19) Está ouvindo alguma música agora?
R. Não... só as risadas da minha irmã! Que saudades que eu estava!!
20) Flor(es)?
R. Rosas vermelhas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário?
R. Da Pri...
23) Qual o amigo mais distante que você tem?
R. Nathália - Juazeiro/BA.
24) O melhor amigo?
R. Não saberia dizer um único nome... sou uma pessoa de poucos amigos, porém todos com um vínculo muito forte! Amo!
25) Hora de dormir?
R. Não durmo antes da meia noite. Aff!
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
R. Nem imagino...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R. Um monte, detesto atender telefone rs.
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
R. Não tenho mouse-pad.
29) CD preferido?
R. Não tenho CD preferido. Gosto de tantas músicas que ficaria dias citando os nomes.
30) Mulher bonita?
R. Camila Pitanga.
31) Homem bonito?
R. Meu marido.
32) Pior sentimento do mundo?
R. Inveja.
33) Melhor sentimento do mundo?
R. Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
R. Mentir.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
R. Será que eu não posso ficar mais um minutinho na cama?!
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
R. Seria eu mesmo...
38) O que é que você tem debaixo da cama?
R. Metade do meu tapete.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Não sei...
40) Aquele que com certeza vai te responder?
R. Também não sei...
41) Quem gostaria que te respondesse?
R. Todos.
42) Uma frase: Viva cada dia, como se fosse a última vez!

As minhas indicadas são:

"Sempre amei aqueles cadernos de perguntas... tinha vários rs!!"

4 comentários:

  1. oi amiga é fácil fazer, faço vc mesma, é gostoso se precisar de ajuda, pode contar comigo.

    vou responder o questionario da promoção agora.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, Tauana!
    Adorei conhecer um pouquinho mais de ti! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Tau!

    Essa promoção tá bombando né?

    E suas respostas tão engraçadas....hahaha

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Ví seu blog, passeando pela net, já estou te seguindo e vou participar do concurso!!!

    bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!