domingo, 8 de novembro de 2009

A mil por hora...

Gente ir para Pedreira hoje foi a maior loucura que eu já fiz... o povo já tá a mil por hora, lotando as lojas e gastando mesmo... estão antecipando as compras de Natal e o décimo já gastaram antes dele chegar rs.
Foi frustante... eu gosto de ir quando não tem muita gente, pra almoçar foi um Deus nos acuda... mas valeu o passeio e deu até pra comprar umas coisinhas, poucas, porque maridex ficou irritado com a super lotação, o carro paramos quase em Jaguariuna kkkk... então sogrita pegou os pratos que queria, eu umas cositas que vocês podem conferir abaixo e viemos embora... fora que os preços eles tb levam as alturas, porque o povo vai pra gastar mesmo.
São Pedro tb não ajudou, quem ficou por lá deve ter tomado uma chuva boa, porque ela nos pegou na estrada.
Ah! E marido pra variar boicotou meus murais de fotos... disse que não compensava comprá-los pra ter que terminar em casa kkkk ele disse que é melhor gastar um poquinho mais e trazê-los pronto pra casa rs. Bom foi ele quem mandou rs pra mim melhor, adoro comprar as coisas prontas, dá menos trabalho e instalamos na mesma hora kkkk. Mas deixei pra comprar outro dia ou aqui por Campinas mesmo... melhor não irritá-lo, vai que ele muda de idéia rs.

Todos os mimos juntinhos... dessa vez não comprei muita coisa, mas percebi que tô viciada na cor vermelha!!! rs

Frida minha galinha de roupinha vermelha sentadinha na minha manta para sofá branca e vermelha kkkk. Amei essa galinha tão fofinha... já coloquei ela lá na cozinha fazendo companhia pro Fred (pinguim) que tava tão tristinho tadinho!!O São Francisco da mamis sentadinho no meu tapetinho de corda branco e vermelho kkkk.A cesta organizadora de mdf que papis vai pintar para a afilhada...E o meu sofá não ficou mais FELIZ?? Marido quase me fez desistir da manta, mas eu fui firme rs afinal R$ 29,00 é uma pechincha rs.

Tá decidido, minhas compras de Natal farei em Julho rs.

"Marido diz que tudo pra mim é uma pechincha rs."

9 comentários:

  1. quem não gosta de umas comprinhas né?
    Essa manta é muitolinda mesmo e o preço nem se fala né?
    Fico feliz por vc ter gostado da lojinha!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou seguindo seu blog, acho tudo uma graça!!!!
    Bom comprar mimos prá casinha, né?
    A Frida é lindinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai... comprinhas, comprinhas... que delícia!
    E neste tempo pré festas parece que tudo fica mais gostoso!
    Tudo muito fofo!
    Adorei!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas!! Tb adoro vermelho, então aprovei tudinho!! hhehehe
    E eu adoro sair as compras sozinhas, hehehe, é mais fácil :P sem maridex! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amigaaaaa... sabe q vc tem razão... tá uma loucura essa época já, imagina mais pro final do ano flor???
    Eu iria voltar pra SP nem vou mais... como aqui estamos quebrando o porquinho pra começar a construir, combinamos presentinhos pequenos de Natal... nada muito caro... assim fica todo mundo feliz e bem lembrado! Coisas simples da vida flor!! rs
    Olha coitado do maridon viuuu fiquei com dó dele...o meu nem sonha em ser convidado para um programa destes ! ele odeia muvucaaaa...rsr
    Agora me fala uma coisa: que super super ficou o sofá amiga???? Adorei esta manta!!! Deu um charme e tanto!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mata e a Frida! rsrsrs...beijo na bochecha!

    E marido nessas horas, fica em casa feliz da vida!

    ResponderExcluir
  7. Que linda a manta, como um detalhe faz toda a diferença em um ambiente!!!

    Vim agradecer a sua visita e dizer que realmente tem cara de ser doce e sorridente!!! Como você mesma disse... um sorriso vale mais do que mil palavras! Otima semana nova amiga!

    http://euqueamotanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tauana, estive em Pedreira semana passada e tava uma loucura mesma o pior foi o calor, apaixonei pela Frida, não esse tipo de galinhazinha no dia que fui, se tivesse visto com certeza teria comprado pra minha coleção, tenho várias.Tudo muito fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!