sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pras costureiras de plantão...

Boa tarde minhas queridas!!
Bom, eu uso no feminino, porque já percebi que o mundo dos blogs é das mulheres kkkkk.
Então muchachas, a doida aqui nunca chegou nem perto da máquina de costura, como falei pra Re, esse objeto que ajuda vcs a confeccionar coisas lindas é um alienigena pra mim rs. Sinceramente, tenho até vontade de aprender, mas e a vergonha de não sair nada onde fica?? kkkkk.
Enquanto eu não tenho uma máquina de costura e fico aqui criando coragem pra comprar uma... afinal não quero que seja mais uma coisa encostada rs, trago pra vcs essas idéias de almofadas maravilhosas...
Eu amo almofada e minha vontade é ter UM MONTÃO!! Fico babando cada vez que a Ruby coloca uma nova no seu bloguito... adorooo!!!
Ai ai... tô aqui suspirando com os detalhes... lindos demais!!

Amigas costureiras aproveitem e façam várias...

"Tauana um dia vai conseguir fazer uma capinha de almofada com bolinhas azuis. Um dia! rs"

13 comentários:

  1. Hehehehe!! Pode deixar que qdo chegar a minha querida máquina, vou fazer umas almofadas... hehehehe
    Tentar pelo menos, pq eu não sei nem colocar uma linha na máquina, já vi vídeos, mas ao vivo deve ser complicado... hehehehehe
    Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana :)
    Eu também sou muito ruim com costuras. Acho tudo lindo, mas é mais fácil comprar!rs
    Lá em casa a xuleta terá a vantagem de ter uma mãe que trabalhar em horário comercial e um pai que só começa a trabalhar depois das 13:00hs! Ela vai ficar em casa sozinha por pouquíssimas horas e tem bastante espaço para ela :D
    Amiga essa raça que tu escolheu é realmente fofa, mas é braba á beça!rs
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas é um bicho quando pensamos em inicia-la... mas tentando tudo fica mais simples. Eu não sou a melhor costureira do mundo. Mas engano!!! kkkkkkkk

    Maravilhosas as almofadas. Quem fez elas????

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas almofadas!!! Seu blog e lindo!


    Venha conhecer o meu...
    Beijinhos

    www.euqueamotanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vane que vergonha kkkk eu e essa mania de ir salvando tudo de lindo que eu acho pelas minhas andanças e ops esqueci... não marquei de onde peguei... bom se alguém se identificar me escreve que eu coloco os créditos rs.
    Preciso começar a ficar mais atenta com essas coisas... é coisa de blogueira nova sabe!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUHAHUHA
    Tu tá querendo me vender um cachorro é?rs
    Lembrei que uma vez fui levar a Lana (labrador) no VET e ganhei um shar pei. A VET tinha dado uma ninhada para uma pessoa que os deixou soltou em uma mecânica e uma acabou engolindo um parafuso! No dia que levei a minha cachorra, ela tinha operado a Shar pei e ela estava de repouso dentro da sala da VET. e ela vendo como eu gostava de bichos me deu aquela, mas 2 dias depois ela morreu á no consultório da vet. A bichinha não aguentou a operação. Era LINDA!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, também sou louca por almofadas. Essas daí estão super especiais, amei!
    Beijos mil e um lindo fds!
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Olha como todas aqui estou acá pra retribuir a visita e dizer que o teu bloguito e fofo demais mesmo e eu também nem sei como chegar numa máquina de costura hehe... fazer o que, mas um dia nós chegamos lá!
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  9. Aiai... fico só suspirando quando vejo essas coisas tão lindas...

    É dessa vez que aprendo a costurar ! Ahhhhh se não vou aprender !

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ah fofa... ce quer demais né? quer aprender a decorar a casa, cozinhar,pintar e agora costurar???hahahah... sei fazer fuxico serve? rsrr
    Bjs lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk... sei muuuuuuito bem como é isso!!!! Tbm faço o mesmo...

    Obrigada pela visita querida!
    Não saio mais do seu blog... é muito inspirador!!! Foi um achado...

    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fofa, tem selinho pra você lá no meu bloguinho, viu ?

    Bjjjssss

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindasss!!!
    Amei todas... eu tento me aventurei no meio da costura, mas ultimamente não venho tendo bons resultados...rs!!!
    Mas um dia eu chego lá!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!